Entre para seguir isso  

Recommended Posts

To tomando bcaa e creatina, mas nos fds toma umas cervejas...eh verdade que a ceveja corta os efeitos dos suplementos???

Gostaria tbem de saber de outros suplementos melhores que estes, pois quero dar uma inchada até final do ano.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é verdade. Cerveja corta o efeito de suplementos e anabolizantes! Cerveja tbm da barriga, peitinho e deixa broxa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, é verdade. Cerveja corta o efeito de suplementos e anabolizantes! Cerveja tbm da barriga, peitinho e deixa broxa...

Seria bom acomplia, tamoxifeno e TT junto com a ceva... :lol:

Editado por Paulo Jew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer cerveja + anabolizantes fazem o pinto apodrecer e cair... É sério pessoal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouvi dizer cerveja + anabolizantes fazem o pinto apodrecer e cair... É sério pessoal?

verdade, e se transforma em buceta!

fikdik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rambo III

Aconselharam-me a tomar um tal de Hemogenin com ovo de pata para dar uma definida pro verão, procede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me fala que esse povo todo tá zuando... é muita tosquisse pra um tópico só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prefiro whisky, 1 dose = 30g de carbo, pós corrida excelente haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que essa área do fórum perde credibilidade! Olha, não é por nada, mas seu pudesse, excluiria zilhões de tópicos inúteis desta seção, que não agregam em nada o bom andamento do fórum!

E pra falar a verdade, é raro abrir um tópico com novidade, com algo interessante de se ler, com a galera postando com interesse verdadeiro pelo assunto! Por todo o lado é só zuação, só brincadeirinha, só tiração de sarro.

Por essas e outras que eu não consigo mais ficar postando tanto e acompanhar a parte do portal que eu mais gostava, antes dessas tosquices começarem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E pra falar a verdade, é raro abrir um tópico com novidade, com algo interessante de se ler, com a galera postando com interesse verdadeiro pelo assunto! Por todo o lado é só zuação, só brincadeirinha, só tiração de sarro.

Isso ocorre porquanto a grande maioria dos frequentadores desse fórum é composta de leigos. Há bons profissionais da área de E.F. aqui (você, o Andy, entre outros), posto que nem todos possuem a mesma carga de informação que vocês. O nível de discussão que você procura só vai ser encontrada, neste momento, em fóruns específicos de educação física/fisioculturismo etc.

Acredito que muitos dos que abrem esses tipos de tópicos não façam por mal; apenas por falta de conhecimento mesmo.

Apesar de tudo, o interesse dos foristas em relação a este fórum cresceu consideravelmente. Ele está bem mais movimentado do que nos últimos anos.

Sinceramente??? O nível de discussões técnicas desse fórum ainda está infinitamente superior ao do de vale tudo.

Editado por SubfighterBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É por isso que essa área do fórum perde credibilidade! Olha, não é por nada, mas seu pudesse, excluiria zilhões de tópicos inúteis desta seção, que não agregam em nada o bom andamento do fórum!

E pra falar a verdade, é raro abrir um tópico com novidade, com algo interessante de se ler, com a galera postando com interesse verdadeiro pelo assunto! Por todo o lado é só zuação, só brincadeirinha, só tiração de sarro.

Por essas e outras que eu não consigo mais ficar postando tanto e acompanhar a parte do portal que eu mais gostava, antes dessas tosquices começarem!

Eu sei que é errado dar uma zuada, mas essas coisas me irritam! O kra nem pra ler um pouco, 1min no google resolvia. Ainda entra no forum pedindo receita de bolo.

Olha o nivel dos posts do kra:

Galeraaa......ja assisto mma algum tempo, mas ate hj nao sei o q significa alguns nomes....se alguem me ajudar agradeço....

o que significam ground-pound e wrestling?

valewwwww

hahahahahhahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso