Convidado Shaolin B. Navigtor

Aniversário de Fedor Emilianenko

Recommended Posts

Werdum manda um feliz aniversário fedor, e eu tb :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marrcos

:) kkkkkk Wanderlei silva passava o rodo na maioria ,essas pessoas a maioria cairam de paraquedas,nao tinha meritos para lutar. No Japao bastava a pessoa ser grande que ele ja tinha vaga garantida ex: Zuluzinho ,Smcy, Gigante silva, Choi o Coreano, quer saber a maioria eram frangos .

Ob: observe que no periodo que o fedor comecou a lutar com cara credenciado ele comecou mostrar suas fraquesas, ele tomou atraso do Alosvik, COREANO O CHOI, ROGER e finalmente caiu no Werdum .

Obs: Os fans endolatraram tanto o Fedor que suas duas derrotas as pessoas estao fingindo que nao houve derrotas no quartel do Fedor.

Imagina o seguinte

Zuluzinho vs Fedor quem era zuluzinho????

Fujita vs Fedor quem era Fujita??????

Coleman vs Fedor quem era Coleman ????? um lutador nivel Medio.

Raideman VS Fedor quem era Raideman ???? um lutador medio

Coreano Vs Fedor quem era o Choi ????? regular

Enfim> Minotauro ,Crocop, Mark Hutes ,Henrri, na epoca eram quem fazia frente com o Fedor e ambos lutadores hoje estao lutando pra nao ser demetidos.

Sem contar que estes caras que foram citados jamais fazem frente com alguem do UFC, exceto Minota e Crcop,

Com basse nesse argumento,podemos afirmar que Fedor lutou com lutadores de nivel fraquissimo , e a maioria ninguem nunca masi ouviu falar .tem pessoas aqui no portal ate perguntou como que o Mark Hutes conseguiu ir pro UFC. porque na visao cdas pessoas aqui no portal ele e fraco .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol: kkkkkk Wanderlei silva passava o rodo na maioria ,essas pessoas a maioria cairam de paraquedas,nao tinha meritos para lutar. No Japao bastava a pessoa ser grande que ele ja tinha vaga garantida ex: Zuluzinho ,Smcy, Gigante silva, Choi o Coreano, quer saber a maioria eram frangos .

Ob: observe que no periodo que o fedor comecou a lutar com cara credenciado ele comecou mostrar suas fraquesas, ele tomou atraso do Alosvik, COREANO O CHOI, ROGER e finalmente caiu no Werdum .

Obs: Os fans endolatraram tanto o Fedor que suas duas derrotas as pessoas estao fingindo que nao houve derrotas no quartel do Fedor.

Imagina o seguinte

Zuluzinho vs Fedor quem era zuluzinho????

Fujita vs Fedor quem era Fujita??????

Coleman vs Fedor quem era Coleman ????? um lutador nivel Medio.

Raideman VS Fedor quem era Raideman ???? um lutador medio

Coreano Vs Fedor quem era o Choi ????? regular

Enfim> Minotauro ,Crocop, Mark Hutes ,Henrri, na epoca eram quem fazia frente com o Fedor e ambos lutadores hoje estao lutando pra nao ser demetidos.

Sem contar que estes caras que foram citados jamais fazem frente com alguem do UFC, exceto Minota e Crcop,

Com basse nesse argumento,podemos afirmar que Fedor lutou com lutadores de nivel fraquissimo , e a maioria ninguem nunca masi ouviu falar .tem pessoas aqui no portal ate perguntou como que o Mark Hutes conseguiu ir pro UFC. porque na visao cdas pessoas aqui no portal ele e fraco .

Arlovski, Silvya, ex campeos do UFC. Ambos destrocados no primeiro round pelo Fedor. Haters gonna hate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marrcos

:lol: Eu nao consigo entender como que as pessoas ainda endolatra tanto Fedor ,ele evitou o Overem,e depois da humilhante derrota ,evitou o Pezao, nao tem mais ninguem com nivel para ele poder lutar acabou a mamata.Werdun tao cedo vai aparecer pra lutar, anote isto ele vai usar esta doce vitoria para se promover e fazer altos contratos, Tipo assim : eu sou o Cara que derrubou a lenda!!!! eu sou a pessoa que derrubou o homen considerado a lenda por todos.o Imbativell Fedor

Esquece Werdum!!!! tao cedo ele vai aparecer,Fedor que se cuide.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem sabia que o Fedor era militar!

Obs: Os fans endolatraram tanto o Fedor que suas duas derrotas as pessoas estao fingindo que nao houve derrotas no quartel do Fedor.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens para a lenda! De ver o clipe das lutas emociona. Da muita vontade de ver ele enfrentando os tops do UFC ao inves dos toscos do StrikeForece. Maldita M1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marrcos

Aquele corte que houve com o Fedor e o Minotauro se foce na regra do UFC seria derrota. nao intereca machucou em combate e derrota e pronto nao tem essa de parar a luta e voltar depois.

Verdum que mande um presentinho pro Fedor

Presente .Ass: Fabrio werdum.

Presente ,Ass; Overem

Presente ,Ass. Pezao.

lembrando ainda, nao podemos dizer melhor lutador de todos tempos ele ainda tem Werdum, Overem e Pezao pela frente. e se ele quiser mais acao tera o cigano ,Lesna, e cawin pela frente no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marrcos

Nome hoje em dia manda muito quando uma pessoa forma em uma faculdade as pessoas pergunta onde vc se formou,mesmo que a pessoa seja um bom profissional mas sempre existira aquela desconfisnca.

assim sera o caso do fedor ficar pegando mediano por ai.

mas eu respeito o ponto de vista de seus fans, tambem gosto dele como pessoa e como lutador ,mas nao posso deixar de escrever o que eu penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse marrcos fugiu da escola certamente.

"endolatra" foi demais pra mim..

vai ser burro assim la no japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora