Entre para seguir isso  
xii

Academia Jiu-Jitsu em BH

Recommended Posts

Salve pra galera ae..

tenho 20 anos e tava pesquisando algumas academias boas em BH para poder começar a treinar jiu-jitsu.Por alto, me falaram da gracie do draculino no shopping ponteio, e uma outra gracie na alta energia na avenida bandeirantes.

Gostaria de saber se a alguma diferença entre as 2,se tratando que ambas sao gracie, se alguem treina em uma delas dizer como e a galera que frequenta..qual melhor academia pra um iniciante e dicas de outras boas academias em BH.

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

meu mestre eh faixa preta do caveirinha, sempre elogiou a academia.

Tenho um grande amigo que treinava na leão dourado (do grão mestre Hilton Leão) e dizia que os treinos eram ótimos.

Qualquer uma duas não vai ter erro, sugiro aula experimental e depois decidir.

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo.Tenho 20 anos de Jiu Jitsu.

Temos 5 campeões mundiais de Belo Horizonte.

Erik Wanderley

Samuel Braga

Romulo Barral

Pablo Silva

Felipe Preguiça

De onde todos saíram? ;)

Se a GBBH ficar meio fora de mão, por causa da localização, me fale onde você vai morar, que indico uma academia mais próxima de você.

A propósito, a diferença entre GBBH (Ponteio), e GB Caveirinha (Bandeirantes):

-Ambas são filiais da Gracie Barra (quer dizer, atualmente, não sei se da Bandeirantes ainda é GB, mas a escola é a mesma). A Gracie Barra BH (Ponteio), é uma escola que o Draculino fundou em 1995, e foi liderada pelo próprio até 2008, se não me engano. Já a da Av. Bandeirantes, foi a Gracie Barra liderada pelo Caveirinha, que atualmente está dando aulas no Havaí, e tem alguns anos que não os vejo disputando campeonatos e tal. Então, não sei como andam.

Qualquer dúvida, só perguntar.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo.Tenho 20 anos de Jiu Jitsu.

Temos 5 campeões mundiais de Belo Horizonte.

Erik Wanderley

Samuel Braga

Romulo Barral

Pablo Silva

Felipe Preguiça

De onde todos saíram? ;)

Se a GBBH ficar meio fora de mão, por causa da localização, me fale onde você vai morar, que indico uma academia mais próxima de você.

A propósito, a diferença entre GBBH (Ponteio), e GB Caveirinha (Bandeirantes):

-Ambas são filiais da Gracie Barra (quer dizer, atualmente, não sei se da Bandeirantes ainda é GB, mas a escola é a mesma). A Gracie Barra BH (Ponteio), é uma escola que o Draculino fundou em 1995, e foi liderada pelo próprio até 2008, se não me engano. Já a da Av. Bandeirantes, foi a Gracie Barra liderada pelo Caveirinha, que atualmente está dando aulas no Havaí, e tem alguns anos que não os vejo disputando campeonatos e tal. Então, não sei como andam.

Qualquer dúvida, só perguntar.

Abs

Com certeza jj4life! ainda vamos conversar muito... Vou pra BH fazer doc na UFMG e ainda não sei onde vou morar. Além do mais, até conseguir bolsa, tenho que pesar além da distância, valores de mensalidade que caibam no orçamento...

Enfim, assim que tiver uma noção de onde vou morar entro em contato novamente!

Valew pelas dicas ae! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza jj4life! ainda vamos conversar muito... Vou pra BH fazer doc na UFMG e ainda não sei onde vou morar. Além do mais, até conseguir bolsa, tenho que pesar além da distância, valores de mensalidade que caibam no orçamento...

Enfim, assim que tiver uma noção de onde vou morar entro em contato novamente!

Valew pelas dicas ae! 2handed

Tranquilo irmão, qualquer coisa, só mandar MP também.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não conheço nenhum pra indicar, infelizmente. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso