Entre para seguir isso  
phdjj

ciclo APENAS Oxandrolona

Recommended Posts

Correto Rhapsody, porém eu tenho um profissional (ortomolecular) cerca de 1 ano já, 3 vezes por ano vou nele, faço uma bateria de exames etc etc. Só to pedindo uma ajuda, nao desmerecendo o médico., mas é complicado eles receitarem além da receita de bolo (oxandrolona, stanolol, T.Terrestri, androestenediona por ai vai) junto com aquelas velhas formulas, que pelo menos comigo deram resultado: leucine + arginina + glutamina. Só que eu queria MAIS que isso na testo; ja o convenci para subir a dose de OX pelo menos; ai neste ultimo apelei para os testosterone booster, usando PinkMagic, gostei do efeito. Pode-se chamar isso de P.Hormonal? Pensei que fosse só os DROL da vida.

By the way camarada, vou levar esse assunto de testo exógena/sintética pra ele, ou melhor, vou levar num papel impresso!

Abracos e obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

YAMAZAKI, mas é exatamente sobre isso que estou falando......vejo uma preocupação tão grande nesse negócio de "broxar", e percebo que é puramente um problema psicológico!!!

Já disse, estão broxando? Estão tendo Gineco?? Estão sentindo vários colaterais?? Façam um exame de sangue para ver os níveis de Estradiol, passando de 25 considerem-se fodidos e mesmo estando abaixo de 25 nunca se considerem isentos desta margem passar do que deve!

Já falei e repito, muito melhor gastar uma boa grana com Anastrozol, do que simplesmente evitar uma Ginecomastia com medicamentos mais baratos e o restante do organismo sofrer as consequências!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que seja tão psicologico assim não

a OX vai inibir o eixo, ainda que não seja algo tão significativo, vai inibir, isso é fato.

e se não ministrar testo junto a libido vai cair.

não estou falando de ficar broxa, mas de não estar 100%.

se o rhapsody usar 80 mg por exemplo, não vai fazer diferença alguma.

agora pra alguem com seus 70 e poucos kg que nunca ciclou, meu caso, provavelmente via influenciar um pouco

é uma questão de estabelecer prioridades, só isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que vai inibir o eixo, como qualquer outra droga, mas vai supercompensar na sua ação androgênica! eu não digo que após um ciclo você realmente não sofra queda grande de rendimento sexual se não souber administrar os fármacos corretos para que a volta "ao normal" seja eficiente e rápida! Mas se ler um pouquinho mais sobre a Oxandrolona, verá que mesmo inibindo o eixo, um dos "colaterais" mais relatados é a paudurescência.....

E não, eu jamais faria um ciclo de Oxandrolona sem adicionar Testosterona, logo, não saberia realmente se fica pau-mole ou não, mas acho que vcs se preocupam demais nisso, aí acaba acontecendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rhap, voce tem alguma explicação pra relatos de "paudurencia" em um ciclo só com oxandrolona?? sem testo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar, a Oxandrolona é muito pouco androgênica e se liga muito bem aos receptores androgênicos sem provocar muitos efeitos colaterais. Por ser uma 17aa, tem passagem pelo fígado, porém é uma passagem suave, sem causar muitos danos hepatotóxicos. Ela também não suprime o eixo HTP, o que faz com que esta droga não aromatize como as outras.

E o melhor, ela melhora muito a capacidade de fluxo sanguíneo e captação de oxigênio, melhorando a respiração, condição cardiovascular, e consequentemente o fluxo sanguíneo para os órgãos, músculos e TECIDOS ESPONJOSOS (rsrsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera.. eu fiz um de reposição hormonal de testo 1\2ml dia sim dia não(baixissima, proprionato) com oxan original da lander. Foi só sucesso na libido.. quando ciclo acabou aumentou libido força etc... dai entrei com creatina e caralhada de suplementos praticamente o efeito do ciclo continuou porém era um efeito leve de anabolismo..3 quilos em 2 meses perdendo muita gordura  20 mg dia oxan.  Já fiz ciclo mais pesado e sofri pra segurar os ganhos,segurei 40% e pra voltar a libido...dai vai o custo beneficio e objetivo de cada um.

peso inicial 93kg

peso final 96kg

altura 1,87

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso