Entre para seguir isso  
vCt

Alguém também faz uso de aeróbico em jejum?

Recommended Posts

Fala rapaziada...

Voltei aos treinos direto, pois estava mto gordo e desmotivado.. passei 3 meses fazendo monografia, passei graças a Deus! Mas engordei pra caralho e agora é hora de se dedicar ao corpo..

E aí me lembrei dos famosos aeróbicos em jejum e dei inicio aos trabalhos: 3 a 4 vezes por semana, 200 a 300 ml de café (e só, sem efedrina e aspirina).. fazendo 45 minutos na vaelocidade de 5.0 a 6.0 na esteira e no fim 500 ml de água. Os resultados foram impressionantes, em 2 semanas as roupas q estavam apertadissimas (mesmo esticando) voltaram a vestir bem..

Queria compartilhar experiencia com quem já fez isso, já estou entrando na terceira semana.. queria saber como é q vcs fazem, as 6 horas de jejum, buscam ter um sono legal ou mesmo q durmam soh 4 horas já saem fazendo se tiveram as 6 de jejum. Sou endomorfo e aí gostaria de saber se é uma boa aumentar o numero de vezes semanais (tentar fazer 5 vezes, até 6 quando der).

Alguém tbm faz aerobicos em jejum??

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fazia 5 a 6 xs por semana e ainda tomava lipo6 ao invez de cafe! os resultados são muito bons mesmo.

nao sei se eu fazia certo, mas deu mto resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu busco fazer tudo certo, senao perde massa magra pra caralho... no maximo fico gananciando no tempo, faço 50, 52 minutos..

queria saber se tem um periodo limite tbm... tipo, o ideal eh fazer só durante 2 meses dar uma pausa e voltar a fazer dps de um certo tempo... n sei o quanto isso mexe com o corpo.. até pq o estomago nao eh de ferro pra ficar encarando mais de 200 ml de cafe 4 vezes por semana

gostaria de saber se 2 meses eh um bom tempo, ou se eu posso fazer quantos meses eu quiser..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei, por isso disse que era ganancia.. mas e ai, experiencias da galera q ta fazendo esse trabalho tbm?? abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço 3x por semana... sigo um protocolo que ja postei num topico por aqui, cafeina + iombina + tirosina. Estava tendo otimos resultados, mas agora estou parado pq meu joelho esta podre, volto metade de agosto a fazer.

Aerobico em jejum da resultado sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico preocupado com a força, o emagrecimento deveria ser apenas apenas queima de gordura, mas indubitavelmente massa magra tambem é perdida, a resposta direta disso sao as respostas da força, verifique se o treino na musculacao é o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico preocupado com a força, o emagrecimento deveria ser apenas apenas queima de gordura, mas indubitavelmente massa magra tambem é perdida, a resposta direta disso sao as respostas da força, verifique se o treino na musculacao é o mesmo...

Boa observaçao. No meu caso eu estava conseguindo manter os mesmos pesos, diminui o numero de series de 4 pra 3, e as de 3 pra 2, mas a intesidade ficou a mesma durante o periodo que tava fazendo aerobico em jejum. Considerando que eu tava consumindo 1300 calorias no maximo por dia, ta de bom tamanho, acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Eu nunca tinha feito até umas semana atrás,fiz com Efedrina + cafeina (pó de guaraná,por sinal a pior coisa do mundo,gosto de terra pqp),fiz durante 10 dias,tive resultados bonse rapidos até.

Perdi entre 3-4kg com uma dieta rígida tbm,levando em conta q perdi mta retenção devido a mudança de dieta,da pra imagina q perdi uns 2kg pelo menos de gordura,e perdi alguma coisinha de massa magra.

Minha opinião é,aerobico em jejum é otimo,mas o catabolismo pode ser mtu alto,acho q deve ser MTU melhor tomando alguma coisa pelo menos pra não perder tanta massa magra,o proprio clembuterol deve dar uma segurada melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo começar a fazer, de sábado e domingo pra eliminar a graxa acumulada!

com efedra apenas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Laion põe a cafeina se tiver como tbm q da uma diferença enorme,não sei c vc ja fez com e sem a cafeina mas da mta diferença.

Não falo nem pela queima da gordura mas o pique ali na hora com a cafeina aumenta demais,parece q ela da uma potencializada na efedra mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e quanto de cafeina vcs estao tomando?? eu tomo um copão (200 a 300 ml).. as vezes acho q eh muito, as vezes acho q eh pouco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Bom qndo eu fiz tomava entre 300-400mg de cafeina,umas 8g do pó de guaraná q eu tomava a proporção ficava isso mais ou menos

Efedrina 30mg / Cafeina 300-400mg

Acho q tomar mais q isso é ruim demais,com essa quantidade a sensação de ansiedade era mtu grande já,e minhas piores noites de sono da vida foram tomando efedrina.Dps parar os aej,tomei uns 3 dias o resto doq sobro da efedra antes de treinar a tarde,ficava rolando na cama por um bom tempo até pegar no sono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz e tive bons resultados. Perdi peso e medidas, fiz isso por uns 2 meses senão me engano. A parte foda é que eu me sentia fraco nos treinos de musculação a noite. Consegui manter os resultados, hoje em dia faço aeróbico de 2 à 3 vezes por semana a noite, após o treino de musculação. Mas faço mais pq eu gosto de correr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom qndo eu fiz tomava entre 300-400mg de cafeina,umas 8g do pó de guaraná q eu tomava a proporção ficava isso mais ou menos

Efedrina 30mg / Cafeina 300-400mg

Acho q tomar mais q isso é ruim demais,com essa quantidade a sensação de ansiedade era mtu grande já,e minhas piores noites de sono da vida foram tomando efedrina.Dps parar os aej,tomei uns 3 dias o resto doq sobro da efedra antes de treinar a tarde,ficava rolando na cama por um bom tempo até pegar no sono.

to sem a efedrina, nao pretendo entrar nela nem tao cedo.. por isso q tava perguntando sobre o copao.. entao acho q eh esse esquema mesmo... po se eu manipular café será q da o mesmo resultado q o copão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso