-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

Eu to com 1,82 e 80kg. BF deve estar uns 15%, uns 38cm de braço. Treino JJ todo dia e musculação tambem. Comecei a 1 ano e meio atras com uns 65 kg e tive bons ganhos.

Treino ABC2x, faço sempre 3 series com repetições entre 8 e 10. Nos ultimos dois meses usei BCAA e Whey e agora estou so com o Whey. Juntando um money pra montar meu mini-arsenal mes que vem. E alimentação eu dei uma melhorada nos ultimos meses. Perdi um pouco de barriga, aquela entrada da cintura esta aparecendo ja mas senti que aqueles pneuzinhos cresceram. Não entendi muito bem o por que e vou dar uma mudada na dieta.

Eu estudo 3x por semana, fico a tarde toda e depois vou para o JJ, so da tempo de fazer um lanche merda na rua. Isso que mata minha alimentação. To pensando em começar a levar um shake de whey+albumina e um lanche de pão integral+queijo branco e substituir. E nos dias que eu tiver no curso fazer uma dieta mais pra off e nos dias que eu estiver o dia todo em casa, cortar mais o carbo e fazer uma dieta de cutting. Sera que da certo?

Estava pensando em ciclar mas desisti, ainda sou muito novo, da pra conseguir mais ganhos so com alimentação e suplementação. E ate por que eu ja tive hepatite A e acho que não seria uma boa fuder meu figado de novo. HEUHUEHUUHEHEUH Ja desisti dessa ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta fazendo errado parceiro!

depois do treino, toma WHEY+MALTO+bcaa !

compra uma albumina, pra tomar antes de ir dormir, ou come clara de ovos!

eu tiraria o malto durante o treino, abs!

Caro, valeu pela dica, só que o lance é que depois do treino eu vou direto almoçar, daí é meio que dispensado o Whey, não?

Sobre o Malto até hj, é quase uma unanimidade tomar durante, vc saberia explicar melhor o por que do malto depois? e o whey pra dormir faz mal? peguei essa dica tanto com o cara da academia que é formado quanto com um grande amigo meu formado tb e que malha a bastante tempo !!!!

valeu, abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mando bem fabao. Tá seguindo algum treino de força?

Tira esse strap! :D

Nada, isso é só a rotina! Até queria adentrar com força no universo powerlifter, mas enquanto isso vou seguindo com rotinas normais de treinos. Gosto de basismo, procuro incorporar na rotina, meu fraco é o terra que aos poucos to tentando evoluir!

Eu tb acho strap bobeira, mas é digamos que é uma ferramenta psicológica! KKKKKKKKKKKK O supino canadense por exemplo, meu pulso dói se não usar, mas não pq o pulso eh fudido, é a pegada que eu dou mole as vezes, com o strap é mais dificil me perder na pegada.

Caro, valeu pela dica, só que o lance é que depois do treino eu vou direto almoçar, daí é meio que dispensado o Whey, não?

Sobre o Malto até hj, é quase uma unanimidade tomar durante, vc saberia explicar melhor o por que do malto depois? e o whey pra dormir faz mal? peguei essa dica tanto com o cara da academia que é formado quanto com um grande amigo meu formado tb e que malha a bastante tempo !!!!

valeu, abração!

Resumão de leigo: O malto depois pq ele fará absorver com mais rapidez e eficácia o Whey por causa do alto índice glicêmico. Sobre o Whey pra dormir, pelo que li é bom sim, talvez alguém indique uma fonte de proteína mais adequada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa Carandiru, treino de pernas é treino de pernas, na minha opinião é imprudente e inviável treinar qualquer outro músculo junto com pernas.........e pior ainda é realizar qualquer tipo de treinamento aeróbico após o treino.

Quando for Leg day, que seja somente Leg day e nada mais!

Sobre a suplementação, se quiser usar Malto, que use ANTES do treino, e logo após o treino juntamente com Whey + BCAA como já foi dito.

Então Fabão Pitbull, sobre o resumão da MAlto, não só isso, mas se ingerir somente Whey após o treino, a proteína destinada à construção muscular, será depletada para fornecer glicogênio intramuscular que foi gasto durante o treinamento, e o Carbo entra justamente para fazer com que a proteína seja destinada somente para a reconstrução muscular e o carbo seja transformado em glicogênio para ser rearmazenado nos músculos! Basicamente é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To querendo colocar o Terra na minha rotina. Uma parada que não entendi ainda é a pegada. Por que fazer uma supinada e outra em pronação? Inverte depois a pegada?

Isto, uma série com cada pegada.

Opaaa mais uma receita com sucesso!!

Mingal Turbinado ahuahuuha

A mistura:

- Aproximadamente 300ml de leite

- 100ml de água

- 1 colher de leite em pó

- 2 colheres de aveia em flocos finos

- 2 scoop de hipercalórico

- 1 colher de albumina

- 1/2 colher de levedo de cerveja

- Açucar a gosto

O "mingal":

ALguém poderia fazer as estimativas de nutrientes pra gente? Tô numa preguiça danada auhahuauh

No meu caso, o sabor é morango (do hipercalorico) e vou deixá-lo parado esfriando, e deixarei na geladeira até meia noite mais ou menos... vai ficar bem parecido com um "manjar". Vou fatiar duas bananas, misturá-las no mingal e mandar pra dentro... Ô coisa boa!

Vou ver se improviso uns cookies essa semana (ou no fim de semana), vamos ver o que sai hehehe

Ps: à noite eu posto a foto.

Huahsuhaushas, tá empolgado hein Andy! Ow, olhe as embalagens que você mesmo pode dar esta estimativa pragente!

Agora vê se larga esta albumina ai [que é ruim pakas e peida pra caralho!] e compra um whey da glanbia logo de uma vez! :D

Então, amanhã vou ver se filmo alguma coisa do treino de pernas. Hoje no terrinha, resolvi dar uma filmada no sapatinho(tava vazia a academia) botei meu smartphone na parede e liguei pra testar se a posição era legal, e ficou de boa.

O vídeo é esse: 60 kg de cada lado + barra, fiz 7 repetições, nem contei, enfim, vi o vídeo e pensei, agora vou filmar o derradeiro, joguei 80tão e fiz 2 repetições(Meu record :D ), fiz careta, fiz gracinha pra camera, gritei "É o off porra!" e quando fui ver, NÃO TINHA FILMADO NADA, pqp.........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu achei que tava filmando e fui traido pela luzinha, Record Fail.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então senhores, sugestões, críticas e observações são bem vindas! Bjos manolos!

É difícil de analisar com o video nesta posição, mas dá impressão que tem como jogar um pouco mais o quadril pra trás. Quem sabe também fechar um pouco a perna, mas ai vai muito do que você quer dar ênfase também [e cuidado com os shorts com costuras! :D]

Tá sinistro no terra também hein! Anilha de 30kgs?

Parabéns! Joga no tópico de videos pra não se perder por ai!

Malhei peito hj e apesar de nao ter comido nada ontem ( resolvendo problema dia todo) e hj ter comido mais ou menos, a vontade de crescer + creatina deram um up nos pesos levantados hj.... no final peguei 35 kg de cada lado e fiz 6 rep completas ( a ultima teve ajuda, mas muito nula)

De pouquinho em pouquinho a força vem vindo, para o crescimento ser maior tenho que dar uma ajeitada na dieta que ta muito inconstante apesar de eu estar tentando comer bastante e tal.

abraço

Boa sartori! Demorei 3 anos pra conseguir fazer 6rep com 35 cada lado no supino! :D

Mando bem fabao. Tá seguindo algum treino de força?

Tira esse strap! :D

Tirar strap pra 7rep com 140kgs?! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ju, as anilhas são de 25, 20 e tem uma de 15 que não ta aparecendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro conselho: é mingau, com "u" e não mingal com "l". :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa Carandiru, treino de pernas é treino de pernas, na minha opinião é imprudente e inviável treinar qualquer outro músculo junto com pernas.........e pior ainda é realizar qualquer tipo de treinamento aeróbico após o treino.

Quando for Leg day, que seja somente Leg day e nada mais!

Sobre a suplementação, se quiser usar Malto, que use ANTES do treino, e logo após o treino juntamente com Whey + BCAA como já foi dito.

Então Fabão Pitbull, sobre o resumão da MAlto, não só isso, mas se ingerir somente Whey após o treino, a proteína destinada à construção muscular, será depletada para fornecer glicogênio intramuscular que foi gasto durante o treinamento, e o Carbo entra justamente para fazer com que a proteína seja destinada somente para a reconstrução muscular e o carbo seja transformado em glicogênio para ser rearmazenado nos músculos! Basicamente é isso

Boa, grande saca só, tomo 3 cap de BCAA Antes do treino e depois 2, dispenso o whey após o treino por que sigo direto para o almoço...outra só tenho esse horário, daí fica doidera tomar o whey e almoçar junto, saca? por isso tranferir para a hora de dormir.

Meu tempo tb é curtissimo pra malhar...

O malto que eu tomo é o Termo da Herbalife que é a base de maltodextrina, chá verde, cafeina, erva mate, alem dos estabilizantes: carboximetilcelulose sódica e lecitina. este produto me dá uma ligada massa, adoro ele!!! daí tava tomado antes do treino....mais fui aconcelhado para durante, tipo hidrata + repositor + energia.

Sobre as pernas vou tirar o aeróbico no LEG DAY, treme tudo mesmo!!!!rsrsrsr

No mais to no começo, pegando leve, sempre fui de malhar dois meses e parar era sempre em época de férias da facul, ano passado é que malhei seis meses seguidos, parei dois meses e voltei tá com 3 meses!

Valeu pelas dicas velho!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um conselho: Andy limpa esse teclado brother..KKKKKKKKKKKKKKK

brincadera

Abraço

Até que enfim alguém disse algo, eu estava procurando pra ver e cornetar se ninguém tivesse dito nada! :lol: :lol:

Pô Andy, na moral, joga esse lixão aí fora e compra um teclado decente, pelamor!! :lol:

E hj vai ser minha re-volta à academia.

Depois de 45 dias em Recife acabei ficando umas 3 semanas parado por causa de minha mudança pra Floripa, mas como percebi que vou demorar um pouco pra arranjar lugar pra morar, resolvi ir numa academia aqui do lado e xavecar pra conseguir um preço maneiro e treinar até o fim do mês.

Infelizmente não consegui um preço legal e, pra piorar, acho que não vai ter anilhas suficientes pra treinar leg-press com peso legal, além disso aqui tá frio bagarai e não tenho nenhuma roupa de frio então vou usar umas térmicas especiais que comprei pra trilha no Peru. E acho melhor ficar nessa academia mesmo, pois justamente por essa questão do frio e sem roupas pra isso, uma academia literalmente ali do lado é melhor pq significa menos tempo na friagem com corpo quente.

@Juliano Sunblock: vê se tem como agilizar o esquema pra enviar ainda esta semana, blz? Qquer coisa, MP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caro, valeu pela dica, só que o lance é que depois do treino eu vou direto almoçar, daí é meio que dispensado o Whey, não?

Sobre o Malto até hj, é quase uma unanimidade tomar durante, vc saberia explicar melhor o por que do malto depois? e o whey pra dormir faz mal? peguei essa dica tanto com o cara da academia que é formado quanto com um grande amigo meu formado tb e que malha a bastante tempo !!!!

valeu, abração!

ñ to discordando do que seu instrutor falou, ou passou um treino especifico etc.

vai uma dica!

prefira ler 9210219021 artigos, em forum de confiança como ironpump, hipertrofia.org,QUE TEM MTOOOO CARA QUE MANJA DO ASSUNTO, do que acreditar em instrutor, pode ser formado na casa do caralho, mtos não tem informação concreta, e Ñ SABEM PORRA NENHUMA , e a maioria é FRANGo

( eu tb sou) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuauhauhauhauh vão tomar nos seus cuzes pow :lol: :lol:

Esse teclado tá comigo desde 2003 auhauhauha... Já tive 3 outros (2 USB e um com a entrada que esquecí o nome ahuauhauha) e TODOS os 3 queimaram MUITO rápido... esse aqui não falha nenhuma tecla ahuauhahuauh

Todo mundo me zoa por causa disso, mas eu gosto dele e jamais vamos nos separar :lol: :lol:

E o mingaL é meu então escrevo como eu quiser :lol: :lol:

@Juliano, mês que vem acho que compro suas muambas auhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Laion

Malto (se for maltodextrina) é de absorção lenta, é um carbo complexo. O recomendado é tomar dextrose e não malto caso queira um carbo simples no pós treino. Malto é mais recomendado pra antes ou durante do treino mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem acredito que vou fazer isso, 11 graus lá fora (praticamente uma geladeira!!) e vou sair pra treinar... Me desejem sorte.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora