-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

Glapper todas as proteínas da Xcore são Free aspartame tanto que até colocam esse beneficio no rotulo. Devido a isso elas costumam serem um pouco mais amargas, logo vc vai precisar adoçar a gosto.

eu tenho uma dúvida, qual a diferença entre consumir proteína do leite, proteína da soja e proteína de trigo?

eu tenho uma dúvida, qual a diferença entre consumir proteína do leite, proteína da soja e proteína de trigo?

Capacidade de absorção devido a variação de valor biológico. A whey é o maior valor biológico de todas.

Capacidade de absorção devido a variação de valor biológico. A whey é o maior valor biológico de todas.

Galera uma dúvida: estou com uma dificuldade nova no treino: treino pela manhã e pela noite por causa do pouco tempo que tenho. Tô com muito pouco tempo para fazer todos os aparelhos pela manhã, então gostaria de saber se tem algum problema eu fazer um grupamento pela metade. Por exemplo: fazer 2 aparelhos de peito e fazer o resto à noite. Muda algo??

Galera uma dúvida: estou com uma dificuldade nova no treino: treino pela manhã e pela noite por causa do pouco tempo que tenho. Tô com muito pouco tempo para fazer todos os aparelhos pela manhã, então gostaria de saber se tem algum problema eu fazer um grupamento pela metade. Por exemplo: fazer 2 aparelhos de peito e fazer o resto à noite. Muda algo??

Pra hipertrofia tem muitos problemas.

Se eu fosse, eu dividiria o treino no máximo que conseguir mas iria apenas uma vez por dia.

Pra hipertrofia tem muitos problemas.

Se eu fosse, eu dividiria o treino no máximo que conseguir mas iria apenas uma vez por dia.

Valeu, Andre!

Po e for peito de manha, ombro a noite, triceps de manha, costas a noite, biceps de manha, etc?

Valeu, Andre!

Po e for peito de manha, ombro a noite, triceps de manha, costas a noite, biceps de manha, etc?

Então, dividir no mesmo dia eu acho interessante pra treino de força ou pra ganhar condicionamento. Como eu falei, pra hipertrofia eu treinaria 1 vez por dia o grupo muscular que você conseguir, mas com bastante intensidade e descansaria de noite e claro, com uma boa alimentação durante o dia.

Mas é o seguinte, treino você tem que experimentar e adaptar o que é melhor pra você, as vezes o que funciona pra um não funciona pra outro. Então faça um teste e veja se você consegue bons resultados, se não der mude.

Edited by andrec

Então, dividir no mesmo dia eu acho interessante pra treino de força ou pra ganhar condicionamento. Como eu falei, pra hipertrofia eu treinaria 1 vez por dia o grupo muscular que você conseguir, mas com bastante intensidade e descansaria de noite e claro, com uma boa alimentação durante o dia.

Mas é o seguinte, treino você tem que experimentar e adaptar o que é melhor pra você, as vezes o que funciona pra um não funciona pra outro. Então faça um teste e veja se você consegue bons resultados, se não der mude.

Boa, Andre. Verdade essa parada... não sei se vai dar certo, comecei a fazer esse ano pq ta foda fazer tudo uma vez só. Se é de manhã faço pouco, se é de noite fica impossível pela quantidade absurda de gente na SmartFit. Em qualquer época ela é cheia pra caralho, imagina no verão.

Hoje cheguei no trabalho 8h50. Não tá dando kkkkkk

então glr, desculpa a cabacisse, mas qual diferença entre esses wheys:

100-whey-protein-900g-baunilha-44ceac.jpg

entre 95 e 105 reais 900g.

wheyiron-principal__68295_std.jpg

entre 55 e 75 reais 900g

whey900milly.JPG

entre 70 e 90 reais 900g

então glr, desculpa a cabacisse, mas qual diferença entre esses wheys:

100-whey-protein-900g-baunilha-44ceac.jpg

entre 95 e 105 reais 900g.

wheyiron-principal__68295_std.jpg

entre 55 e 75 reais 900g

whey900milly.JPG

entre 70 e 90 reais 900g

Tem que analisar a tabela nutricional.

Provavelmente é a porcentagem de proteína por grama que um tem a mais que o outro, quantidade de BCAA e glutamina.