-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

eae galera, mudei meu horário de treino..

vou treinar agora, de manhã cedo, acordo as 05:00 , shake de whey+nescau+300 ml de leite desnatado+1 banana.

+ 1 pão ( por enquanto frances).

6:00 treino.

6:40 shake pos treino.

banho+se arrumar.

alguém ai já treinou de manhã cedo ?

kakaka, eh foda.... tem que ser guerreirão!

Obs: vou treinar um grupo muscular por dia.

7:00 preciso ta no ponto pra ir trampar, kakakak foda!!!!

Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda de treinar esse horario é que academia fica LOTADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta trollando neh thai? kakakaka

06:00 la so tem umas 3 tiazinha fazendo esteira mano.... bom pelo menos hj, treinei de boas...

sono da porra aqui.. pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh li errado :lol:

achei que voce ia treinar as 7...

esse horario a galera treina antes de ir trabalhar

ai é uma merda (pelo menos aqui)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh li errado :lol:

achei que voce ia treinar as 7...

esse horario a galera treina antes de ir trabalhar

ai é uma merda (pelo menos aqui)

7 da noite é impossível, vários frango conversando,falando do fds,ficam uns 10 minutos no aparelho, pqp!

acordar 5 da manhã, frio da porra, e fazer o pré treino coisa de louco mesmo.

já acordo na pilha, boto um metallica logo, e já fico pilhadão :lol:

de manhã tenho que ir pq só tenho esse horário mesmo, e são só 40 min. de treino....

Abs!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu treino as 6 também... é tenso conseguir acordar esse horário. A academia por volta de 6:20 já ta cheia. Acordo 5e15, como pão francês com peito de frango desfiado e tomo uma paradinha de morango que eu curto - fim do mês eu pego meu Whey. Daí vou pra academia, chego por volt das 6, até no máximo 6e20. Acabo o treino por volta de 7e10, 7e30, tomo banho e vou pro trabalho.

Como eu disse, o dificil é sair da cama. Depois o treino é bom demais. Só que eu tenho um problema por volta das 9da manhã, o sono bate pesado e eu fico zuado. Queria mudar de horário, mas treinar a tarde ou noite é inviável pra mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu treino as 6 também... é tenso conseguir acordar esse horário. A academia por volta de 6:20 já ta cheia. Acordo 5e15, como pão francês com peito de frango desfiado e tomo uma paradinha de morango que eu curto - fim do mês eu pego meu Whey. Daí vou pra academia, chego por volt das 6, até no máximo 6e20. Acabo o treino por volta de 7e10, 7e30, tomo banho e vou pro trabalho.

Como eu disse, o dificil é sair da cama. Depois o treino é bom demais. Só que eu tenho um problema por volta das 9da manhã, o sono bate pesado e eu fico zuado. Queria mudar de horário, mas treinar a tarde ou noite é inviável pra mim...

cara é foda, o sono bate violentamente , chego as vezes a dormir em pé no busão, ou qd vou de carro as vezes com meu tio !

treinei hj, chegar em casa hj, eh comer, tomar banho e dormir!

OSS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após tomar o Oxy, quanto tempo devo ter de intervalo para tomar o 1mr?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Multi estou tomando Opti-men

estava tomando o da universal, mas, pelo que li, ele eh Fraquinho, fraquinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me indicar um link para baixar o Pumping Iron do mestre Arnold?? Não consegui achar nenhum que estivesse funcionando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae galera, mudei meu horário de treino..

vou treinar agora, de manhã cedo, acordo as 05:00 , shake de whey+nescau+300 ml de leite desnatado+1 banana.

Tava querendo treinar esse horário, teria que acordas as 5 ou até mais cedo, pois tenho que sair de casa umas 6:40, então até chegar do treino, tomar banho, suplemento eu precisaria de uns 20 minutos, e outra, não consigo acorda as 5 nem fudendo hahah.

Normalmente treino no fim do dia, umas 6 da tarde, esse horário é foda pq a academia fica lotadaça, tem que revezar todo aparelho, tem dias que chego mais cedo e consigo treina umas 16:30, esse é o melhor horário, academia vazia, quando eu saio que começa a lotar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me indicar um link para baixar o Pumping Iron do mestre Arnold?? Não consegui achar nenhum que estivesse funcionando...

Tenho no pc. Venha em casa ver o Giovani e traga um pen drive,

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maltodextrina pós treino, pode ser batida junto com o Whey, ou tem que ser consumida pouco antes do Whey?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, termo com melhor custo beneficio do mercado, e o lipoblcak 6:

cardio em jejum, tomo ele de que forma:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora