Recommended Posts

Bom pessoal, como existe um tópico de fotos reais no off, pensei que por aqui poderia rolar videos [ou fotos mesmo] da galera treinando, seja na musculação, corrida, bike ou o que curte fazer como exercício físico na sua vida!

Por Favor, não comentem neste tópico sobre videos e fotos de outro usuário, pra manter a mesma lógica que o outro do Off! Grato pela atenção.

Mesmo que já tenha postado em algum outro tópico perdido, poste aqui novamente para reunirmos imagens da galera desta sessão.

Só pra ver se o pessoal se anima, vou postar um video:

Treininho do final de semana passado, com um amigo meu professor que curte muito lutas também, só por pirar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

laion akecendo!

32 kilinhos com halt.

c alguem poder colocar direto ae !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idéia era postar só com seus treinos, sem comentários estilo o off, mas pelo visto não vai ter como... :lol:

Tá ai Lion...

Achei maneiro esse treino. Deve ajudar muito na hora das lutas, tô precisando pegar um ritmo assim.

Treina alguma luta bro?

Treino jiu, mas está uma várzea meus treinos graças as aulas de spinning... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que os vídeos/fotos vão ficar perdidos no meio de um monte de comentários! Outra, pode comentar, mas no seu post tem que ter algo em troca, saca? Ou abram um tópico para comentários... Só assim pra deixar o tópico bem rico em termos de imagens em geral. Até agora só dois aventureiros. Rhap já tinha postado foto em outro tópico, poste aqui também pra ajudar!

Quem já tiver algo também, vamos ai rapaziada! :D

Mais um então:

Já que é pra postar treinos de peito... :lol:

Este video foi upado ano passado, mas é de no mínimo dois anos atrás!

Detalhe¹: Estou mais frango do que sou agora! ;)

Detalhe²: É minha irmã viu! Sem brincadeiras!! :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só videos a partir daqui.

Quer comentar? Posta um video e comenta. Se preferirem, abram um tópico "Comentários dos videos", mas já aviso que piadinhas como dos ultimos que postaram aqui não serão toleradas.

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Way of Livin' atual, ao som de Metallica. :lol: <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho pavor de spinning, embora goste de dar uma pedalada, faço 20 minutinhos ou 10 km, oq vier primeiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peso 90 kgs. Eu sou o típico "rato de barra" e também gosto muito de apoios.

Esta primeira barra é o exercício mais difícil que consigo fazer.

Esse apoio saltado de punho fechado no concreto foi mais para tirar onda mesmo. Somente o faço uma vez por semana. Deixa os punhos "cascudos". ppunkk

Ignorem a mensagem no final desse vídeo. A verdade é que filmei esses vídeos para postar em outro fórum como um tipo de "resposta".

Desculpe pela baixa qualidade dos vídeos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só videos a partir daqui.

Quer comentar? Posta um video e comenta. Se preferirem, abram um tópico "Comentários dos videos", mas já aviso que piadinhas como dos ultimos que postaram aqui não serão toleradas.

Att.

Eu já acho que comentários que não sejam de mau-gosto devem ser liberados. O massa é ouvir os comentários da galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho que comentários que não sejam de mau-gosto devem ser liberados. O massa é ouvir os comentários da galera.

A idéia é, pode comentar! Só que o seu post tem que ter "algo em troca", ou seja, ou uma foto, ou um video! Senão fica só comentários e se perde o conteúdo. Postar com qualidade! :blink:

Falando em Tênis de Mesa no outro tópico bateu uma saudades aqui, então vai este ponto em um camp em 2002. Lembro que passei o ano inteiro perdendo na semi final e NO ÚLTIMO CAMPEONATO que participei no ano eu consegui uma final rs... Acabei perdendo também e no ano seguinte diminui drásticamente o ritmo dos treinos [de 6 horas diárias para 3hrs 3x na semana] e acabei ganhando mais do que na época anterior [faltava psicológico pra mim!].

Ah, sou de Azul. Apezar de ter errado, adoro este ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

akc eh morrendo fabão ? ZUERA

qual o nome da música ?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada laião, é a cara que feia mermo, tempo feio o tempo todo!

Tb to meio arruinado, to com os treinos tudo descontrolado, essa semana foi super baguncada, to indo na raça, sem nada, sem comer direito, todo fudido.....mas vms q vms......

Sem falar que era o primeiro exercício para ombro mas já era o segundo grupo a ser exercitado, tinha feito costas com um fst-7 no final(por isso a cinta), fiz o Fst-7 na barra T(maluco :D )já tava no osso msm.....kkkkkkkkkkk

Música: Devotos do Ódio - Hu ha hu ha.

Editado por Fabao Pit Bull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora