Recommended Posts

estava conversando com um cara que trabalha com esporte e ele disse que a beta-alanina tá chegando com tudo e que ela acha um suplemento do nível da creatina... alguém aqui conhece, usou, o que sentiu de resultado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso faz um tempão já...

Na verdade é um dipeptídeo(beta-alanyl L-histidine) não-proteinogênico. Ela vai elevar os níveis de carnosina, que resumidamente vai estar brigando com vários ácidos do seu corpo, entre eles o lático, para que durante o exercício físico, o meio(músculo), não torne-se tão ácido quanto o habitual, consequentemente tendo mais performance. É praticamente um sistema tampão, assim como os mecanismos fosfato e bicarbonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu yin-yang... essa parte eu já tinha lido...

mas então vc sentiu diferença e gostou...

é caro??

tem efeito de retenção hídrica igual creatina??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei isso um tempo atrás.....

Conclui que praticante de atividades de curta duração não precisa desse tipo de investimento.

Praticantes de atividades longas como corridas, ciclismo, triatlon, etc. deve ser interessante.

De qq forma, se tu tiver com grana pra investir vai fundo, vale a experiencia, e mau nao vai fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pesquisei isso um tempo atrás.....

Conclui que praticante de atividades de curta duração não precisa desse tipo de investimento.

Praticantes de atividades longas como corridas, ciclismo, triatlon, etc. deve ser interessante.

De qq forma, se tu tiver com grana pra investir vai fundo, vale a experiencia, e mau nao vai fazer.

pelo efeito proposto desse suplemento acho que vc se equivivocou...

em atividades de longa duração o corpo funciona praticamente o tempo todo dentro do limiar aeróbio, com baixa produção de íons hidrogênio... já nas atividades de curta duração a via anaeróbia é bem mais explorada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

yin-yang, uma dúvida...

o aumento da acidez após pratica de exercício de força é um dos principais candidatos a responsável pelo aumento da produção de GH após esse. O uso de beta-alanina mantendo o pH alto por mais tempo teoricamente deveria interferir nisso.. até onde vc acha que vale a pena??

que efeitos vc teve após começar a tomar?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu yin-yang... essa parte eu já tinha lido...

mas então vc sentiu diferença e gostou...

é caro??

Aqui no Brasil nem sei se é liberado, eu sempre comprava em site gringo, não achava caro. Algum tempo atrás fui pros E.U.A e fiz um estoque bom hehe...

tem efeito de retenção hídrica igual creatina??

Não. Apesar de serem peptídeos, são vias totalmente diferentes. A beta alanina(C3H7NO2), entra no organismo pela via Beta-Alanine Sintase, pela enzima Beta-Ureidopropionase. Já a creatina é manjada, ressíntese de ATP, fosforilação oxidativa e creatina fosfato no músculo etc.

Alguns estudos sugerem que a beta alanina seja sinergista da creatina, ambas usadas conjugadamente acarretam melhores resultados.

yin-yang, uma dúvida...

o aumento da acidez após pratica de exercício de força é um dos principais candidatos a responsável pelo aumento da produção de GH após esse. O uso de beta-alanina mantendo o pH alto por mais tempo teoricamente deveria interferir nisso.. até onde vc acha que vale a pena??

Na verdade K.O, mesmo usando beta alanina, durante o exercício físico, o pH irá ficar ácido. Não tem como ele não ficar, pode usar o que for... Então não interfere na produção de GH durante o exercício físico. Só que a beta alanina não fica só na questão de treinamento para benefícios estéticos, ela visa performance, porque o excesso de acidez é totalmente prejudicial. É tipo aquele cara que fala: ''Porra treinei até vomitar, vomitei no terra!'' ''Tá queimando tudo, tá pegando!'', flagra!? Isso é baixa performance, processo de acidose forte, a recuperação do cara vai ser uma merda hehe.. Existe um bom limiar pra se trabalhar é o que eu quero dizer...

Outra coisa que não tá relacionada, mas vale a pena falar, são aqueles caras que vão puxar ferro, treino anaeróbico, e o maluco chega com uma garrafa socada de malto pra tomar durante o treino, sendo que durante a atividade física, as catecolaminas(apesar de terem meia-vida curta) estão bombando, e são antagonistas da insulina(vai estar inativada durante o exercício). Tá certo que existem os transportadores secundários da glicose, vide exemplo GLUT-4, mas daí é outra história. O principal substrato energético a ser gasto durante um treino de musculação é a creatina que está nos seus músculos.

que efeitos vc teve após começar a tomar?

Sempre que tomo é a mesma coisa, formigamento no rosto e extremidades, geralmente mãos... Isso uns 15-20 minutos após tomar. É interessante fazer um trabaho contínuo, de oito a doze semanas...

Não levando em conta o placebo hehe, tenho muito mais resistência, não fadigo fácil, to seco pra caralho, massa magra tá boa...

Falows!

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando o tópico, tava pesquisando e to afim de comprar, tu tomava qual dosagem YIN-yang? e vi gente que toma e indica a tomar todos os dias, como cretina, pra fazer estoque, procede? Ou tu toma só dias de treino

Editado por Gaudério_do_JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beata.jpg

:foimau:

:bheh:

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Dizem que é o bicho pra quem treina resistência, corre bastante... to tentado a comprar um pote pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar há dois dias. Faço treinamento focado em força, e já sentí uma leve diferença! Se meu rendimento melhorar mais, vou prosseguir com o uso!

Vomo tive dificuldades em encontrar Just Beta aqui em Bsb ( a procura é grande e o produto sempre some das prateleiras) Estou usando o BA da Labrada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso