Entre para seguir isso  
MMAwaR

Empresário de Shogun desabafa em entrevista!

Recommended Posts

"Temos grandes lutas pela frente, podemos ter uma com o Lyoto no futuro, uma revanche com o Forest Griffin, uma luta com o Anderson Silva no futuro, se esse for o desejo do UFC... Gostaria que o Mauricio tivesse muito a chance de lutar com a lenda Randy Couture antes que ele se aposente.."

Quando eu falei em terceira luta com o Lyoto ou no Shogun lutar com o Randy alguns foristas vieram criticar!!

Acho que minha opinião não tava tão errada... :angry:

Boa entrevista Eduardo, agora sonha com uma luta contra o Randy vc ta de brincadeira, um chute do Shogun no Vovo o corner joga a toalha branca!

Aí é que tá, Crucs, seria a terceira lenda do MMA americano a ser nocauteada pelo Shogun no UFC, junto a Coleman e Chuck...

Ficaria faltando o Tito, ah, esse eu queria ver :lol:

Editado por CONAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai o vovo aparecendo de novo hehehe e ta certo o Alonso mesmo, lutar com o vovo e vencendo jogaria o nome do Shogun muito alto por lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

Já ta ficando massante , todo tipo de tópico ou post de shogun vem a mesma histórinha com lyoto ..... já passou ; é página virada ; ficar repetindo o mesmo assunto é retroceder e cair numa linha perigosa esquecendo o que vem pela frente ....... aqui vai um recado para alguns que gostam de semear polêmicas e discórdias : Os verdadeiros fãs do mma brasileiro torcem paras o s dois !!! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, tem que aproveitar que o Couture está em decadência, e ainda tem nome! E aproveitar que o vovô tá justamente pedindo uma chance de disputar a cinta!

Do ponto de vista do planejamento da carreira, o Eduardo Alonso está certíssimo em querer um adversário que tem nome, e não representa quase nenhum perigo ao Shogun, pois nitidamente não está mais entre os tops da categoria e já está quase entrando em aposentadoria compulsória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

considero que esse cara tem um altissimo nivel como pessoa

podia sair berrando aos 4 ventos com todo o direito pelo que passaram

jogando na cara de todos que de alguma forma o atingiram,

mas ao contrario comemora numa boa, na dele,

sem ofender nem retrucar estupidamente ninguem

sem demonstrar aquele costumeiro ódio que a gente ta

acostumado a ver

O cara pode ate ser competente no seu trabalho , mas é um nojo , um poço de arrogancia , cruzei várias vezes com ele e alguns da equipe do shogun no elevador e no lobby do marriot la em montreal, incrivel como esse cara tem o rei na barriga.Agora com o shogun campeao ele deve ta mais nojento ainda.

interessante

pelo menos como postador e nas entrevistas

ele manda muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista. O man parece ser muito sincero...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos que deve ao Alonso um pedido de desculpa. Não por tê-lo xingado ou coisa do tipo, mas por desconfiar do seu trabalho.

Alonso, parabéns!

---

Uma coisa legal que minha mina reparou: o Shogun quando posa com o cinturão é só sorriso, ao contrário do Lyoto, que fazia cara feia e de samuray.

Particularmente, apesar de achar a teoria de vida do Lyoto legal, eu me identifico mais com o Shogun. É uma história de brasileiro mesmo: com erros, acertos, altos e baixos, mas sempre, SEMPRE, mantendo a garra e acreditando em si mesmo.

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim

Fale rapaziada

to de volta depois de um gancho de 15 dias por postar uma montagem do arona com o bozo

tomem cuidado ao criticarem o mesmo pois ele tem fãs poderosos no pvt!

Arona é voce?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VagandonMusashi,

Respeito a sua opinião, mas de repente você poderia ler a entrevista de novo. Eu acho que fui bem claro diversas vezes dizendo que trabalhar com o mauricio é facil, pq ele é um talento fora do comum. Que o grande mérito é do Mauricio, que ele é a locomotiva da equipe, etc, etc

"Trabalhar com o Mauricio é muito fácil porque ele é um talento, um fenômeno, ele acreditou na gente quando não acreditavam nem nele e nem em nós."

"O Mauricio já merecia o cinturão de campeão do mundo desde a época do GP (do Pride)"

"e o maior mérito disso é do Mauricio que teve a confiança e o talento suficiente para executar qualquer estratégia."

"Eu tenho consciência do meu mérito, mas a parte central do trabalho é o Mauricio Shogun. Ele já era um campeão do mundo, é um talento, um fenômeno, o atleta mais completo que eu já vi nessa categoria e trabalhar com ele se torna muito fácil, a gente colabora, mas ele é a locomotiva do treino."

Acho que mais claro que isso, fica dificil. Se passei outra impressão, vou procurar me expressar melhor numa proxima vez.

Abraços.

Delio Mutran,

Nós chegamos a conversar? Você estava la como parte da equipe de outro atleta ou apenas assistindo?

Se passei essa impressão, lamento. Mas se não chegamos a conversar, acho que você poderia guardar um julgamento até me conhecer melhor. Não sei quem voce é, e nem o que estava fazendo lá, mas tenho certeza que você sabe o nivel de compromissos, pressão e responsabilidades numa semana de evento, ficando impossivel ser o tempo todo simpático, ou mesmo estar relaxado e sorrindo constantemente.

Eu realmente acredito bastante nas minhas ideias e tenho segurança naquilo que faço, talvez isso transmita uma ideia de arrogancia, mas é como dizem, não da pra agradar todo mundo. Acho que me conhecendo melhor talvez essa impressão se desfaça, ou não também! Ninguem é perfeito.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Delio Mutran,

Nós chegamos a conversar? Você estava la como parte da equipe de outro atleta ou apenas assistindo?

Se passei essa impressão, lamento. Mas se não chegamos a conversar, acho que você poderia guardar um julgamento até me conhecer melhor. Não sei quem voce é, e nem o que estava fazendo lá, mas tenho certeza que você sabe o nivel de compromissos, pressão e responsabilidades numa semana de evento, ficando impossivel ser o tempo todo simpático, ou mesmo estar relaxado e sorrindo constantemente.

Eu realmente acredito bastante nas minhas ideias e tenho segurança naquilo que faço, talvez isso transmita uma ideia de arrogancia, mas é como dizem, não da pra agradar todo mundo. Acho que me conhecendo melhor talvez essa impressão se desfaça, ou não também! Ninguem é perfeito.

Abraços.

Realmente nessa resposta demonstrou q tem segurança no q faz, merece meu respeito não o conheço mas não me parece arrogante, agora o Shogun é exemplo de humildade e respeito pelos fãs, não tive oportunidade de conversar com ele mas estava em um campeonato de jiu jitsu em Curitiba, e ele assistindo mesmo após a conquista do cinturão não se importava em tirar uma foto ou autografar, quando pensei em bater uma foto com ele (shogunzete??) ele já tinha ido embora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficaria faltando o Tito, ah, esse eu queria ver :lol:

Nossa...seria demais ele estuprando o Tito!

Agora se não for com ele, queria ver Quinton Jackson x Tito...nossa, as entrevistas seria melhor que a luta thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente a entrevista. Esse cara é inteligente, competente, gente boa e corajoso pra falar o que tem que ser falado.

Mas tem empresário aí cujos respectivos lutadores quando perdem (ou lutam mal) e são vaiados, ao inves de baixarem a bola na entrevista e dizerem ao público que não foram bem e gostariam de conceder uma revanche, dizem que ganharam mesmo e o caralho... Isso quando não fazem palhaçada lá em cima né....

Mal orientados talvez? Sei lá.

Tem dois aí que teriam amainado as vaias simplesmente dizendo: pessoal, não fui bem hoje, desculpem, posso fazer melhor, acho que não perdi mas também não me sinto verdadeiramente vencedor, talvez o empate tivesse sido justo, gostaria de lutar de novo com esse adversário, de conceder-lhe uma revanche (falar isso não depois que o Rogan já deu a deixa né, mas espontaneamente).

E tem um outro que poderia parar de fazer macaquices (e talvez a equipe poderia dar o toque: olha, tu não é deus, pára com isso, vai lá e ganha logo, e pára de falar enquanto luta que tu não é narrador de turfe).

Coincidentemente os tres ultimos (e únicos que eu me lembre!) lutadores brasileiros a saírem vaiados do octagon tinham o mesmo empresário...

Só coincidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caique Macedo
VagandonMusashi,

Respeito a sua opinião, mas de repente você poderia ler a entrevista de novo. Eu acho que fui bem claro diversas vezes dizendo que trabalhar com o mauricio é facil, pq ele é um talento fora do comum. Que o grande mérito é do Mauricio, que ele é a locomotiva da equipe, etc, etc

"Trabalhar com o Mauricio é muito fácil porque ele é um talento, um fenômeno, ele acreditou na gente quando não acreditavam nem nele e nem em nós."

"O Mauricio já merecia o cinturão de campeão do mundo desde a época do GP (do Pride)"

"e o maior mérito disso é do Mauricio que teve a confiança e o talento suficiente para executar qualquer estratégia."

"Eu tenho consciência do meu mérito, mas a parte central do trabalho é o Mauricio Shogun. Ele já era um campeão do mundo, é um talento, um fenômeno, o atleta mais completo que eu já vi nessa categoria e trabalhar com ele se torna muito fácil, a gente colabora, mas ele é a locomotiva do treino."

Acho que mais claro que isso, fica dificil. Se passei outra impressão, vou procurar me expressar melhor numa proxima vez.

Abraços.

Delio Mutran,

Nós chegamos a conversar? Você estava la como parte da equipe de outro atleta ou apenas assistindo?

Se passei essa impressão, lamento. Mas se não chegamos a conversar, acho que você poderia guardar um julgamento até me conhecer melhor. Não sei quem voce é, e nem o que estava fazendo lá, mas tenho certeza que você sabe o nivel de compromissos, pressão e responsabilidades numa semana de evento, ficando impossivel ser o tempo todo simpático, ou mesmo estar relaxado e sorrindo constantemente.

Eu realmente acredito bastante nas minhas ideias e tenho segurança naquilo que faço, talvez isso transmita uma ideia de arrogancia, mas é como dizem, não da pra agradar todo mundo. Acho que me conhecendo melhor talvez essa impressão se desfaça, ou não também! Ninguem é perfeito.

Abraços.

Belíssima resposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso