Entre para seguir isso  
MadMan

Mundial de Jiu Jitsu

Recommended Posts

O lutador que mais evoluiu nos ultimos anos pra mim foi o Durinho. Deve ganhar no peso o mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O lutador que mais evoluiu nos ultimos anos pra mim foi o Durinho. Deve ganhar no peso o mundial.

Se não pegar o Langhi no meio do caminho, acho que devem se enfrentar na final igual ao ano passado.

Aí não sei não, luta dura, mas acho que o Langhi leva de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que palhaçada é essa de 2 por academia? Porra, bota os melhores pra lutar e pronto.

Melhor assim cara....

Senão vai uma academia e inscreve 11 caras só pra um abrir pro outro. Igual a Atos fez no mundial pró.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não pegar o Langhi no meio do caminho, acho que devem se enfrentar na final igual ao ano passado.

Aí não sei não, luta dura, mas acho que o Langhi leva de novo...

Não sei não. O Langhi é favorito mas o Durinho esta muito mais agil e forte.

Antes dele ir pra Atos ele era da Oriente, a mesma academia do meu Mestre, por isso dava uns treinos as vezes la na academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez vou torcer pro Roger no Absoluto, o cara merece ser o primeiro Tri Campeão Mundial Absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho tá bem demais.. mas o dono da categoria pra mim é o Langhi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a volta do Xande,tem Roger,Braulio,os Mendes,demente,Kron,Serginho,aquele ginásio bonito...California,a gente vendo o mundial pela web...porra Carlinhos faz um ano lá e um ano aqui!!!!!!!!!!!!!!Pelo menos aquele garoto que está iniciando,menos favorecido(como tantos que começaram e hoje brilham) teriam uma chance de participar,sei que o ginásio do Tijuca é ruim,mas dá uma pensada nisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Durinho tá bem demais.. mas o dono da categoria pra mim é o Langhi.

categoria leve esse ano vai estar demais no mundial

langhi, lepri, JT , durinho, celsinho voltando, tanquinho, frazatto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
categoria leve esse ano vai estar demais no mundial

langhi, lepri, JT , durinho, celsinho voltando, tanquinho, frazatto...

Será que o Celsinho luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O premier combate podia transmitir ao vivo...

po o negócio é MUNDIAL de JIU JITSU , esporte NACIONAL.

O sportv transmite mundial de Judo, porque nao de jiu jitsu? não sei se isso é só problema deles ou se tem algo que impeça da federação .

No mais... as melhores categorias são a Leve e Médio, onde realmente pode acontecer de tudo, no resto, eu boto fé nos favoritos de sempre, sem muita surpresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O premier combate podia transmitir ao vivo...

po o negócio é MUNDIAL de JIU JITSU , esporte NACIONAL.

O sportv transmite mundial de Judo, porque nao de jiu jitsu? não sei se isso é só problema deles ou se tem algo que impeça da federação .

No mais... as melhores categorias são a Leve e Médio, onde realmente pode acontecer de tudo, no resto, eu boto fé nos favoritos de sempre, sem muita surpresa

Eu acredito que o mundial de Judo seja muito mais barato pra transmitir. A federação de Judo contrata uma empresa que gera as imagens e vende pro mundo inteiro. Tipo F1.

Imagina mandar equipes, equipamento e o caralho pra Califa? Fora o link do satélite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na torcida pelo meu amigo e companheiro de treinos Alex Ceconi, que foi campeão do mundial pro, na outra semana ganhou o sul-brasileiro, e uma semana depois foi campeão do gaúcho peso e absoluto, ganhando a passagem para a Califa, e nesse último fim de semana, foi campeão brasileiro.

Ele tá num ritmo muito bom de competições e mesmo sendo desconhecido da maioria, pode surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai passar ao vivo no Site da Budo Videos via stream! não precisa de tanto não..rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso