Recommended Posts

Meu whey esta na metade e eu compro com o Fernandows, mais longe que Curitiba. Dependendo do seu preço, posso comprar contigo mas so por que é feito com o amor. EHUHEUHEUHEHUHE thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o cara que eu compro o whey mora aqui na cidade do lado, 20kms daqui, vou até pegar em mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Ju, parabens pela seriedade e que seu "novo negocio" dê certo, to com Whein em casa, assim que der entro em contato com vc para futura compra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

================================================================

name='Carlos F.' date='May 18 2010, 01:18 AM'

http://www.fernandows.com.br/

Tem que ver se compen$a, né.

Qt a tomar maiores proporções, é aquilo que já comentei contigo por MP: se já tem gente te procurando sem vc se expor, é pq o lance tem futuro maior numa eventual divulgação e como vc sabe, o boca-a-boca vale mt mais, então junte-se ao fato que vc já é camarada da galera aqui que poderia divulgar pra vc, aí já viu né.

Só precisaria resolver aquela questão dos preços, que a gente tb já conversou por MP.

================================================================

Achei até que era o mesmo site... :lol:

Quanto em esperar, relaxa. Faça suas coisas e me contate depois, assim tenho mais tempo pra me organizar à "nível nacional" rs...

qto ta o kilo ?

abs

Este que é o grande problema. Quem espera ser mais barato que o fernandows, vai ficar triste. Só compensa EM TERMOS DE PREÇO, pra quem é de Curitiba, pois não paga frete nenhum.

Outra, galera do PVT é embaçado colocar o preço que estou vendendo nas academias que trabalho, pois lá não tenho concorrência pesada que tenho do fernandows, wado e cia [e agora Fabio lol].

Conversamos por MP o resto...

Não imagina...hehehehe

O meu whey ta na metade... a próxima leva acho q pego com vc uns 2 ou 3 kg....

abraço

Beleza, é só dar um toque!

Meu whey esta na metade e eu compro com o Fernandows, mais longe que Curitiba. Dependendo do seu preço, posso comprar contigo mas so por que é feito com o amor. EHUHEUHEUHEHUHE :lol:

:lol:

Aonde você mora?

Pois é, o cara que eu compro o whey mora aqui na cidade do lado, 20kms daqui, vou até pegar em mãos.

Poisé, fora que meu preço é mais alto que estes caras, pois começei bem amador ainda. Sem CNPJ e comprando uma em uma saca, não devo ter os descontos que estes caras tem! É como eu disse, vale a pena pra quem é de Curitiba POR ENQUANTO :lol:

Boa Ju, parabens pela seriedade e que seu "novo negocio" dê certo, to com Whein em casa, assim que der entro em contato com vc para futura compra!

Valeu Fabão! Quando quiser, dê um toque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho bicho , que porra é essa ?

Refinaria de COCA TOTAL isso aí .

Vou enviar essa porra pra um amigo meu aqui que é agente classe especial da Polícia Federal .

gunthug :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Largue mão, vai estragar o meio de vida do cara! gunthug :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caralho bicho , que porra é essa ?

Refinaria de COCA TOTAL isso aí .

Vou enviar essa porra pra um amigo meu aqui que é agente classe especial da Polícia Federal .

:lol: :lol:

Largue mão, vai estragar o meio de vida do cara! :lol: :lol:

:lol: :lol: Ixe, a casa caiu!!!

dorgas-manolo1.jpg

Editado por JulianoSaddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser obrigado a ler a respeito sobre esse Whey aí da Glanbia..........é barato mesmo??? E é tu na foto Juliano??? tá forte bagarai heim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to brincando mlk..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou ser obrigado a ler a respeito sobre esse Whey aí da Glanbia..........é barato mesmo??? E é tu na foto Juliano??? tá forte bagarai heim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to brincando mlk..........

Ser forte e aparentar são coisas bem diferentes. Sou muito alto, sem bomba nunca vou aparentar ser forte mesmo rs... Já me acostumei com isto.

Quanto a ser:

97928804.jpg

Tô no caminho.... :lol:

Pra 8rep já ficou "tranquilo" esta carga ai rs...

Fala Cavernoso, faço sim cara, bom, da última vez botei 80tinha cada lado pra 6, 7 repetições no máximo.......sou alto, e caras altos geralmente tem mais dificuldade nesse tipo de exercício...............eu vou criar coragem aqui e colocar 2 fotos minhas, que se foda......já to a um tempinho sem drogas, to suplementando muito e comendo demais, semana que vem começo com Dianabol. alguma alma caridosa poderia me auxiliar na postagem de fotos por aqui??

Opa! Tô chegando :angry:smmooke :lol:

Editado por JulianoSaddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
97928804.jpg

Tô no caminho.... :lol:

Pra 8rep já ficou "tranquilo" esta carga ai rs...

Opa! Tô chegando :angry:smmooke :lol:

Qts kg cada anilha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 kg

:D :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Aí Juliano, aqui ninguém perdoa!!!!!!!!

Ao amigo que perguntou, provável que sejam anilhas de 10kg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deve ser só 10kg, 30kg de cada lado até eu pego! kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora