Convidado KratosCS

Shogun x Machida

Recommended Posts

agora todo mundo q lutar com o lyoto vai cair pra dentro...

o "medo" e "respeito" acabaram... shogun arrancou ele do mundinho de lendas que o ufc cria...

shogun sempre foi o campeao...

o machida eh um bom lutador.. pena q teve um cartel montado pelo ufc para ser o "karate kid"...

sorte q o shogun veio e passo o trator no bebe-mijo...

Comentário sensato, respeitoso e muito técnico....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia eu vi o Demian falar que a categoria dele era mais disputada e talz. Sic. Piada ne!

LH e a mais foda.

Depois do liddel os caras praticamente nao conseguem defender o cinturao.

Lyoto, forrest, rashad, rampage, . Espero q o shogun consiga manter por um bom tempo.

Nada contra o Lyoto mas vendo por este prisma declarar: "Era machida" foi uma arrugancia ou um prognostico ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora todo mundo q lutar com o lyoto vai cair pra dentro...

pena q teve um cartel montado pelo ufc para ser o "karate kid"...

sorte q o shogun veio e passo o trator no bebe-mijo...

Desnecessário .....acho que para exaltar seu lutador favorito não precisa menosprezar o outro ...paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem muita coisa a acrescentar, Shogun simplesmente o mais talentoso lutador que eu ja vi, sabia que ia levar essa de alguma forma mas nao esperava algo assim tao fulminante. quero ver quem tira essa cinta agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk

é muito divertido ver os comentários dos torcedores do Machida depois da 1ª lutaaa e ver agora....

Como mudam de opinião rapidinhoo...

Eu já sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

SHOGUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN CAMPEÃOOOOOOOOOOOOO

BOAA GOSTEI

CHUPA ESSA MANGA AGORAAA JOINHA E TODA SUA TURMA DE PUXA SACOSSSSS

o Machida deve estar se perguntando .. 'AONDE ESTOU???,,,, QUEM SOU EUUU????, O QUE ESTOU FAZENDO AQUIIII???

OHHH MEU DEUS MEU OLHOOO?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela vitória!!!! Nada melhor que o K.O. para acabar com as dúvidas.

Isso vai fazer com que o Lyoto se torne mais humilde, e sem esses papos de karate Machida que ninguem pode derrotar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como muitos, acho que Shogun ganhou a primeira luta. Se nao me engano, ate um dos juizes que tinham dado a luta para o Machida, reviu a luta e achou que o Shogun ganhou, mas realmente foi uma luta na qual qualquer um podia ter sido considerado vencedor.

Nessa luta, venceu o melhor, e Shogun nao deu espaco para ao Machida. Correu atras do Machida desde o inicio da luta e mostrou uma trocacao muito, muito melhor que a do Karateca. Nenhuma vergonha para o Lyoto, perdeu de um fenomeno, um dos melhores lutadores do mundo sem duvidas.

Eu nao gostava do Lyoto no inicio, mas aprendi a respeita-lo. E para quem acha que depois dessa luta os proximos oponentes irao ganhar facil porque o Shogun mostrou o caminho das pedras, acho que estao enganados. Shogun venceu porque eh Shogun.

Ainda vejo uma terceira luta entre eles, quem sabe ainda esse ano... isso se o Shogun vencer as proximas. Talento, forca, tecnica Shogun tem e sobra, mas eh um pouco inconstante.

E da-lhe Shogun!!

Agora so uma alfinetada... para quem estava dizendo que ele iria usar a suposta "lesao no joelho" como desculpa, tai: mesmo "lesionado" ganhou no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha karaka na press conference, se não escutei errado dana disse que kimbo esta cortado

alguem escutou, qnd liguei ele tava terminando de falar, foi bem no final da press.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kd o Karatê???? Kd o Dragão???? Karatê é igual Kung-Fu, só é eficiente em filmes, kkkkk. Pra mim lutador tem que ter "Sangue nos Olhos" e procurar a luta a todo instante. O Amareloto teve o que mereceu. Da próxima vez ele aprende a lutar como um verdadeiro campeão. Ele pode começar tendo uns treinos na UDL, kkkk. Paz a todos.

O karatê é eficiente sim. O Lyoto demonstrou isso em outras lutas. Infelizmente (sou torcedor do Lyoto) perdeu para o Shogun, que na minha opinião, é um atleta mais talentoso que o Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabéns shogun

porém to aguardando lyoto x shogun 3

vai acontecer

the dragon vai voltar

Acho que essa so acontecerá em caso de vitorio do Lyoto em seus proximos combates que podem ser , Rashad, Rampage, Minotouro e uma revanche com Thiago Silva ( que eu acho que ele ganha denovo ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou torcedor do Lyoto assumido...........

Mas........

SHOGUN MELHOR EM TUDO NESTA LUTA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora