Entre para seguir isso  
linus_sp

UFC 113 - Fotos

Quem Vencerá o UFC 113?  

255 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Warr Shogun,, " Lutador de Karate Shotokan nao consegue lutar c ficar encurralado, ou precionado, nao dá espaço pra ele Shogun" fica a dica hahahahahaahahahahha como c fosse ajudar mt minha dica haha.

Do mais,, WARRRRRRR SAMURAY!!

É...por isso que acho que o Shogun vai pra cima nesta luta. Ele vai pressionar o tempo todo. Não acredito que o Lyoto vai mudar muito. Acho que vai parar com as joelhadas para não ficar muito vulnerável.

Acho que o Shogun vai pressionar e tentar colocar pra baixo e ficar no Ground n Pound. Não consigo prever muito qual vai ser a estratégia do lyoto. Tudo pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta vai ser muito boa. Os dois são muito fodas. Tenho o meu favorito, mas que venca o melhor. E que vença bem, pelo amor de Deus. Lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A enquete ta errada ou existe empate pra decisão de título? :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A enquete ta errada ou existe empate pra decisão de título? ;)

existe,o campeão mantem o titulo...

Curto o Shogun mas ele vai amargar o primeiro KO da carreira pois o Lyoto vem mordido e vem p/ machucar dessa vez.

e o Shogun bem para ganhar... :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse terno é o q ele vai usar no caixão na volta p/ Brasil !!!!!!!!!!

hauhuahauahuaahuah

Brinks :paz:

WAAAR Shogun

WAAAR KOS

WAAAR..................................................................pode ser o Mitrione vai ........

Vai ter tanto choro que o shogun vai voltar numa caixa d´agua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun Win!

Machida deu uma de Luxemburgo.. Se eu fosse o patrocinador do Machida não ia ter gostado muito desse terno ai não. rs

Kimbo e Mitt o primeiro que acerta o queixo do outro ganha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo essa enquete aqui, se isso fosse o paredão do PVT o Lyoto já seria o eliminado.

Veremos dia 08. Que vença o melhor e o que for derrotado saiba reconhecer.

WAR MACHIDA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Torço pro Daley nem tanto por achar um estilo melhor mas se ele defender bem as quedas pode ser o melhor desafio p GSP...

Kos se vencer irá pegar o GSP e seria uma luta chata p cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun Win!

Machida deu uma de Luxemburgo.. Se eu fosse o patrocinador do Machida não ia ter gostado muito desse terno ai não. rs

Kimbo e Mitt o primeiro que acerta o queixo do outro ganha..

Amigo não tem sentido teu comentário, isso se chama elegância, fino, garbo. É uma sessão de entrevistas, junto a imprensa, comes e bebes, bate papo etc... Faz parte inclusive do marketing, sei lá, estilo do lutador etc..

Em compensação, achei extremamente divertido esse video da tua assinatura. Muito engraçado mesmo!! valeu pela sessão de riso. :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kimbo tem um baita dum style de cadeiero...

Editado por tko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo ver como vai se sair o Kimbo "Saci-Pererê" Slice.E se a gente reparar bem, o Shogun tá encarando o cinturão, ao invés do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desta vez não vai ter marmelo na luta e o rabo do Dragão será cortado.

Shogun 120%!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim

machida quer ser ator de cinema

vai la bruce lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo não tem sentido teu comentário, isso se chama elegância, fino, garbo. É uma sessão de entrevistas, junto a imprensa, comes e bebes, bate papo etc... Faz parte inclusive do marketing, sei lá, estilo do lutador etc..

Em compensação, achei extremamente divertido esse video da tua assinatura. Muito engraçado mesmo!! valeu pela sessão de riso. :D

Faz sim...qto mais mostrar a marca do patrocinador melhor, tem q ver como foi fechado o contrato dos caras com relação a isso.

Shogun Win!

Machida deu uma de Luxemburgo.. Se eu fosse o patrocinador do Machida não ia ter gostado muito desse terno ai não. rs

Kimbo e Mitt o primeiro que acerta o queixo do outro ganha..

hey amigo acho q é proibido imagens e gifs na assinatura...de uma olhada lá nas regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma foto no tópico do Shinzo q o Lyoto usa uma peita da nike e o Shinzo q ta usando a peita da Jacõ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso