Entre para seguir isso  
Dudu show

Para fãs, Anderson nocauteia Sonnen

Recommended Posts

Sou dos que acham que vai ser KO, para AS

Mas, depois de tudo.....

WAR CHAEL "THE AVENGER" SONNEN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar

As by ruga fire (dalshin)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As by ruga fire (dalshin)

uhauhauhauha...owned!! pra mim nao tera dancinha, sera um KO brutal pra botar os trilhos no lugar e pegar o vitor no final do ano. Esta sim, sera uma luta de vdd, apesar de que eu acho q nao vai dar pro vitor...go go go!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se querem acabar com o reinado do spider, nao vai ser com o Sonnem que vao conseguir............... Alias, no peso niguem, a não ser uma zebra historica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o AS nocauteia dps de atingir os orgãos sexuais do Sonninguem (Soco na boca e bicuda na bunda)!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ali o filho apanha e a mãe nao vê!! A Brittney tah em outro level, ele tira o brilho d qualquer um.

WAR BRITNEY, ate o Vitor t encontrar!

GO VITOR!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que seria uma luta parecida com a do Hendo. AS detona ele em pé, e finaliza no chão.

Esse não arruma nada com o Spider. Depois de vencer essa o AS poderia subir pra 93, parar com essa palhaçada de amigo do Lyoto,Minoto e cia e tentar a cinta. Esse lança de não querer se enfrentar só aceito entre aluno e mestre, como minota e Cigano.

Abç

AS tem uma gratidão especial pelos irmãos Nogueira pois quando estava desprestigiado e quase largando o mundo da luta teve apoio dos mesmos. Tudo o que ele conquistou no momento em dinheiro e fama ele deve em grande parte ao apoio dos Nogueiras, considero essa atitude um sentimento nobre do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
Isso é muito óbvio; outra vitória fácil pro AS

Quero ver mesmo é o aranha sair na mão com o GSP; essa luta o Branco não casa né?

Concordo 100 % com vc e já disse isso aqui muitas vezes....na minha opinião o único cara que pode vencer o AS é o GSP via wrestling de primeiríssimo mundo terminando na estratégia pura do GNP !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS by Zagallo "Vocês vão ter que me engolir"... risos... O AS vai passar o carro simplesmente isso.

AS by Zagallo "Vocês vão ter que me engolir"... risos... O AS vai passar o carro simplesmente isso.

Falando sobre o GSP se ele quisezesse lutar com o AS o Dana casaria mas tá com receio de subir, nesse o AS tmb passa o carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso