Entre para seguir isso  
Brazilian-Inc

Royler Gracie no Sensei Sportv

Recommended Posts

royler-gracie-news.jpg

Royler será a atração do programa neste fim de semana

Há mais de um ano sem vir ao Brasil, Royler Gracie agora trabalha predominantemente com seminários no exterior, morando na Califórnia, e surfando muito em La Jolla. "Qualidade de vida não tem preço. Aqui, todo dia eu pego onda e ponho o quimono. Sabe o skatista que tem um half-pipe no quintal de casa? eu tenho o meu tatame pra treinar na garagem." Apesar dos treinos diários, o tetracampeão mundial de jiu-jitsu revelou ao Sensei Sportv que dificilmente voltará a competir. Já no MMA, apesar da boa forma e da vontade, Royler não tem propostas para 2010.

No Sensei Sportv deste sábado, na super entrevista com um dos Gracies mais técnicos de todas as gerações, você vai ver a emoção de Royler ao falar da perda do pai, o Mestre Hélio Gracie, que morreu há um ano, exatamente quando Royler se mundou para os Estados Unidos. "Foi muito difícil. Eu tinha chegado nos Estados Unidos, e não consegui a papelada necessária para voltar a tempo de ir ao enterro. O Royce conseguiu embarcar para o Brasil, e o Rolker já estava lá. Mas eu não consegui a liberação da papelada, o Rickson estava no Europeu com o Kron, o Robin também, e o Rélson e o Rórion no Havaí. O meu pai fez de um esporte uma bandeira", concluiu emocionado.

Também nessa edição do Sensei Sportv, a estréia do UFC em Abu Dhabi, com a comentadíssima disputa de cinturão entre Anderson Silva e Demian Maia.

O Sensei Sportv vai ao neste sábado, logo após o Sportv News.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos mairoes competidores que o jiu-jitsu ja teve!

Duvido q ele torne a lutar, ele ja tem 44 anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em termos técnicos é, na minha opinião, o melhor Gracie que já vi...

... mas já perdeu pro Barbosa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso