Dudu show

Lutadores comentam sobre atitudes de Anderson Silva na luta contra Dem

Recommended Posts

Rolles, com td respeito, tu sabe nd de mma.

esse eh o problema de muita gente

"se a luta fosse no chao tu teria perdido"

lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam diminuir o tamanho do Octagon. Os caras tão muito rápidos e ta virando moda fugir da luta. As atitudes do Anderson no primeiro e segundo round são típicas de quem está nervoso e inseguro. Isso ficava mais evidente quando ele entrava em contato com os corners e pelo respeito ao adversário nos ultimos rounds. Acho que o Damian ta de Parabéns, pois lutou em pé como um guerreiro. Lutou até com um olho só. Acho que o minimo que o Anderson poderia fazer era encarar ele no ground and pound no ultimo round aceitando seu jogo de chão ao menos uma vez. Mas ele se mostrou inseguro e evitou ao máximo essa situação.

Acho que deminuir o octagon, poderia ser uma boa para deixar as lutas mais interessantes e com menos possibilidades de fuga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que se a luta fosse para o chão o Demian teria finalizado o Anderson várias vezes ??? E pq o Demian não levou a luta para o chão então, hehe.

Dar uma declaração ingênua dessa, seria o mesmo que dizer que se o Anderson Silva lutasse sério teria nocauteado o Demian Maia rapidamente e somente uma vez, pq este seguiria do octógono direto para UTI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fico curioso pra saber o que a transmissao do Premiere Combate disse durante a luta(?) principal do evento.

O Mestre Arthur Mariano ficou tentando aliviar a barra do Spider, dizendo que algumas pessoas poderiam não entender, mas aquelas firulas não eram pra desrespeitar o oponente, e sim, para tirar-lhes a concentração. Ele defendeu essa idéia até quase o fim da luta, quando ela ficou insustentável e as vaias ostensivamente evidentes. A partir de então, começou a dizer que já tava na hora de lutar mais sério, que já fez a estratégia o suficiente, e que era hora de lutar com maior seriedae. Achei que faltou mais contundência dele em criticar o Spider, uma vez tratar-se de um grande mestre, inclusive de muay-thay, o que o faz naturalmente bastante envolvido com este esporte, inclusive no que tange à formação de atletas. Faltou posicionar-se de forma mais contundente contra esa postura do Anderson.

Já o narrador, se não me engano foi o João Guilherme, ficou exaltando tudo o que o Spider fez até o final da luta, e glorificando-o como o maior lutador de todos os tempo. normalmente é um bom narrador, mas, nesta luta, em termos de torcida e de deturpação da realidade, ele foi uma espécie de Galvão Bueno piorado (isso não é um elogio).

Grande Pedro Bial, huahuauhauhuah

Sim vc tem razão, o q eu fiz foi so brincar um pouco com o Rolles, mais o q ele disse pode sim ser levado a serio, assim como tds tem o direito de comentar. Só foi uma brincadeira.

Abraço

Eu sei cara, você falou numa boa. O problema é passar disso, e começar a qualificar o Rolles como um nada, e depois vir e comentar também (não foi o seu caso). Por isso que disse que o fato dele (Rolles) não ter se provado no UFC não tira o mérito do que ele disse.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fico curioso pra saber o que a transmissao do Premiere Combate disse durante a luta(?) principal do evento.

Nem perca seu tempo.. so falaram Fezes.. ou como diria um colega nosso aqui defecaram pela boca.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
perfeita a analise do rolles ..... é a mais pura verdade

É uma verdade (talvez) no jiu-jitsu...

... aqui é MMA porra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim...ele tbm começou a falar no final do segundo round.

cara o Feijão ne parecia lutador profissional, pelas coisas que disse tava parecendo mais aqueles caras que gostam de ficar agitando briga em balada, motivar e uma coisa, agora um atleta profissional falar as coisas que ele falou na boa, e como se toda a filosofia da arte marcial que deve ter sido ensinada a ele por seus mestres longo dos anos tivesse entrado por um ouvido e saido por outro.. lamentável.

Editado por ELIGOL11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara o Feijão ne parecia lutador profissional, pelas coisas que disse tava parecendo mais aqueles caras que gostam de ficar agitando briga em balada, motivar e uma coisa, agora um atleta profissional falar as coisas que ele falou na boa, e como se toda a filosofia da arte marcial que deve ter sido ensinada a ele por seus mestres longo dos anos tivesse entrado por um ouvido e saido por outro.. lamentável.

o q ele falou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem perca seu tempo.. so falaram Fezes.. ou como diria um colega nosso aqui defecaram pela boca.

Abs

Pois e...e olha que o Anderson se puxou pra ser criticado...e ainda assim uma pa de babaca fica defendendo o cara aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver os lutadores brazucas darem sua opinião. Até agora poucos falaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa sobrou ate pro feijão

O feijão é uma péssima influência para o inflado Anderson Silva.

Foi ele que ficou no corner gritando para o anderson bater na cara do "playboy de merda", e este corner do anderson, tirando o diogenes, que mal falou pq os outros "entendidos", como esse rafael feijão não paravam de falar, o corner todo dele só tem mal elementos e mal carater. Vide feijão, distak e outros lá que estava adorando o que ele estava fazendo.

Será que minotauro no corner iria ser conivente com estas atitudes totalmente irresponsaveis do anderson? Prefiro crer que não, pois se hoje acompanho mma é por causa de um Sr. chamado Antonio Rodrigo Minotauro Nogueira que sempre foi um super exemplo de lutador e pessoa, para mim e para muitos amigos meus.

Anderson quis humilhar e seu corner tem culpa pois apoiou suas atitudes, foi ridiculo o que houve, frustante, ele não teve respeito por ninguem e o Sr. rafael feijão foi um dos culpados disso SIM.

Cara, na boa, essas atitudes fazem o mma retroceder absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O feijão é uma péssima influência para o inflado Anderson Silva.

Foi ele que ficou no corner gritando para o anderson bater na cara do "playboy de merda", e este corner do anderson, tirando o diogenes, que mal falou pq os outros "entendidos", como esse rafael feijão não paravam de falar, o corner todo dele só tem mal elementos e mal carater. Vide feijão, distak e outros lá que estava adorando o que ele estava fazendo.

Será que minotauro no corner iria ser conivente com estas atitudes totalmente irresponsaveis do anderson? Prefiro crer que não, pois se hoje acompanho mma é por causa de um Sr. chamado Antonio Rodrigo Minotauro Nogueira que sempre foi um super exemplo de lutador e pessoa, para mim e para muitos amigos meus.

Anderson quis humilhar e seu corner tem culpa pois apoiou suas atitudes, foi ridiculo o que houve, frustante, ele não teve respeito por ninguem e o Sr. rafael feijão foi um dos culpados disso SIM.

Cara, na boa, essas atitudes fazem o mma retroceder absurdo.

não sei o q o feijão falou...mais ta sobrando ate pro distak

olha cara qd chamamos uma pessoa de mal carater, temos conhecer muito bem a pessoa...e ter muita certeza do que esta falando

como só conheço o feijão e o distak como profissional não me vejo no direito de chama os caras de mal carater

mais pelo que a galera anda falando o feijão pisou na bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Anderson Silva terá de enfrentar um mar de criticas. Membro do hall da fama do UFC, Randy Couture não aprovou a postura do brasileiro no combate. “Odiei a luta. O que ele fez não mostrou maior capacidade. Isso ele teria mostrado se tivesse entrado no ringue e destruído seu adversário”, afirmou, ao ser questionado sobre a facilidade do campeão nos dois primeiros rounds.

Frank Mir, ex-campeão dos pesados, foi no mesmo caminho: “Estou chocado. E se você assistir ao UFC 112 vai saber porque”. Para Shane Carwin, a luta foi chata. “Se quiser que Silva seja desafiado, coloque-o contra Nate (Marquardt, que já foi derrotado pelo brasileiro)”.

Rolles Gracie, que lutou uma vez no UFC e acabou tendo seu contrato rescindido, elogiou muito Demian Maia. “Assisti novamente à luta e Demian lutou por cinco rounds em pé e Anderson não conseguiu nocauteá-lo. Se Demian tivesse lutado por 25 minutos no chão, Anderson teria batido algumas vezes”.

Data: 12/04/2010

Fonte: uol esportes

Carwin sempre mostrando serenidade no que fala.

A declaração do Rolles acaba sendo negativa pro Demian pois tudo o que ele fez no MMA foi lambança... então se ele fala algo, é melhor optar pelo lado oposto pois provavelmente ele tá indo p furada.. vide faixas pretas pra lutadores que nunca lutou no chão e uma atuação vergonhosa no maior evento do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora