Entre para seguir isso  
Convidado Zizou

"Levanta seu playboy do caralho"

Recommended Posts

Corner e Spider realmente envergonharam o MMA no dia de ontem, só espero q o Dana White tome uma atitude bem severa com relação ao Anderson Silva, q só mostrou a sua verdadeira face perante a todos.

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu vi um festival de comentarios defendendo o AS do tipo, invejosos, rater do AS ou lovers do demian e tals. Poxa vida, qualquer um que luta sabe que aquele comportamento do AS e Cia e repugnante, sem palavras mesmo.

De minha parte acreditei na vitoria dele e apostaria nele de novo se fosse para ganhar $$, mas torcer nunca mais.

Definitivamente humilhar um colega de serviço nao e comigo nao. O Demian tem patrocinador, alunos e precisa de "reputação", respeito e dignidade para girar o esquema, tipo na hora de fechar: "Demian Who? Oh sim, aquele que foi humilhado pelo AS", isso sem contar a familia, imagine a mulher e filhos (sei la se ele tem) vendo o deboche.

O mais engraçado foi ver o AS dizer que aquilo e um esporte. thumbdown , qual esporte serio que permite uma coisa dessas?! Engraçado e que a primeira coisa que vem a minha cabeça quando se fala em esporte e a saude e o espirito olimpico. Foda

Ps: MMA e esporte sim, mas AS e a vergonha da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No bar não dava pra ouvir direito o som, então não ouvi nada do que tão falando, mas não duvido nem um pouco.

BJ caiu ontem, agora mal vejo a hora de aparecer alguem pra derrubar o Anderson, de preferencia ao melhor estilo Toquinho de segurar a finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu re-vi a luta agora, e bem.. com certeza não é o AS que grita a parte do playboy no fim do r2, mas que ele fala coisas humilhantes, fala.

Embora eu enalteça e torça para o Spider como lutador, pela técnica e capacidade que tem, ele na minha opinião exagerou DEMAIS nessa luta. Desrespeitar com dancinhas, fazendo movimentos de mão, até acho aceitável. Mas xingar e ofender é demais.

Demian foi guerreiro. A partir de hoje, tem minha torcida. Espero que ele treine muito wrestling e trocação e que um dia devolva essa derrota ao Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi o Anderson falando isso, só o corner.

Se realmente ele disse tem que rolar punição

severa por parte do ufc.

Imagina se o Demian grita pra ele:

_Levanta negão do caralho!!!!!

_Levanta nego vagabundo!!!!!

O Demian ia ser massacrado com razão por

toda a opinião publica e provavelmente seria demitido

do evento.Agora o Sr Engraçadinho destila o seu preconceito

no octógono e não acontece nada??????

era fã do anderson mais cansei dele.Para mim é caso de demissão

por despreparo psicológico.

Antes que escrevam qualquer coisa sou negro e atitude do anderson não

tem nada a ver com cor ou origem mais sim de ignorancia!!!!!

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu vi foi

'levanta, levanta pra apanhar!'

e tenho quase certeza que saiu da boca de anderson, porque ele tava falando e gesticulando na mesma hora que o som tava saindo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
quem xingou foi o corner e nao o anderson

se o anderson xingou eu nao vi e gostaria que postassem os segundos exatos

Puta merda, impressionante como o Dóki não consegue ver defeitos nos ídolos dele, se o cara faz merda, deve ser mentira, invenção dos outros, etc.

Não tenho vontade nenhuma de baixar a "luta" e ver ela inteira, mas assista com atenção o segundo e o terceiro rounds pois é por ali, dá pra ver claramente o sr ANDERSON falando "Levanta playboy do caralho". O Córner falou um monte também, mas o Anderson falou SIM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, a postura do Anderson foi lamentável, baixa, podre. Ele desrespeitou o Demian de uma forma grotesca, dançando daquele jeito, xingado o cara o tempo todo...Eu sempre admirei o anderson, mas depois de ontem to achando que ele precisa tomar um k.o violento para rever as suas atitudes, conceitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson silva=suspenso por ofensa a atleta profissional.

Devia ser igual aqui no forum..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puta merda, impressionante como o Dóki não consegue ver defeitos nos ídolos dele, se o cara faz merda, deve ser mentira, invenção dos outros, etc.

Não tenho vontade nenhuma de baixar a "luta" e ver ela inteira, mas assista com atenção o segundo e o terceiro rounds pois é por ali, dá pra ver claramente o sr ANDERSON falando "Levanta playboy do caralho". O Córner falou um monte também, mas o Anderson falou SIM!

o anderson nao é meu idolo nao

o que diga-se de passagem é uma coisa que eu nao tenho

de forma geral tenho admiraçao por todos os lutadores, que tem coragem de subir no ringue e fazer acontecer o esporte

(salvo alguma exceçao)

sobre o xingo

olha eu olhei de novo e vi o corner dele falando 2 vezes

round 2 faltando 50s o corner fala

e depois antes de terminar o round

fala de novo

o 3 passei rapidinho mas nao ouvi nada nos momentos deitado

nao olhei outros rounds de novo

sinceramente nao consigo escutar nada do anderson falando

quem sabe outra pessoa que ouviu possa postar o tempo aqui pra eu poder conferir porque no segundo round nao é

só se for por leitura labial ou quem sabe audio 7.1

tenho umas caixinha velha e fraca aqui, só ser for isso porque nao escutei

um questionamento

porque o errado tem que ser eu ?

tem mais gente que nao ouviu tambem

vc ja parou pra pensar na hipotese que pode ter se enganado ?

as vezes pode acontecer...

concluindo

eu só quero o tempo pra escutar

nao duvido que tenha rolado

só nao ouvi

outra coisa

podem ter esquecido mas os corners do Pride xingavam muito mais do que isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu me envergonho da época em que usava avatar do Anderson no Sherdog...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem eu vi um festival de comentarios defendendo o AS do tipo, invejosos, rater do AS ou lovers do demian e tals. Poxa vida, qualquer um que luta sabe que aquele comportamento do AS e Cia e repugnante, sem palavras mesmo.

De minha parte acreditei na vitoria dele e apostaria nele de novo se fosse para ganhar $$, mas torcer nunca mais.

Definitivamente humilhar um colega de serviço nao e comigo nao. O Demian tem patrocinador, alunos e precisa de "reputação", respeito e dignidade para girar o esquema, tipo na hora de fechar: "Demian Who? Oh sim, aquele que foi humilhado pelo AS", isso sem contar a familia, imagine a mulher e filhos (sei la se ele tem) vendo o deboche.

O mais engraçado foi ver o AS dizer que aquilo e um esporte. :unsure: , qual esporte serio que permite uma coisa dessas?! Engraçado e que a primeira coisa que vem a minha cabeça quando se fala em esporte e a saude e o espirito olimpico. Foda

Ps: MMA e esporte sim, mas AS e a vergonha da categoria.

Não Sr., rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fiquei puto no final quando o Demian se ajoelhou de novo, o Demian nem deveria ter olhado na cara do Anderson.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversei com dois amigos e parceiros de treino do Anderson, e até eles escaldaram o que o cara fez....NINGUÉM aprovou, só o Doki e o Anderson, rsrsrsrs

zuando:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Desde ontem tava querendo escrever um texto legalzinho em inglês pra postar no Sherdog a respeito das coisas que o Anderson e o córner falaram, achei que não podia passar em branco, mas felizmente já fizeram isso.

http://www.fightersonlymagazine.co.uk/news...cle.php?id=4281

Anderson facing backlash from Brazilian fans for Maia slurs

Anderson Silva is facing a backlash from fans in his native Brazil after ringside microphones for the UFC 112 broadcast of his fight with Demian Maia apparently picked up Silva taunting his opponent in Portuguese, using terms which are considered very offensive in Brazil.

Portuguese-language MMA forums have been abuzz with discussion over the insults Silva levelled at Maia at points in the fight. The end of the second round is when he is said to have been most offensive, allegedly telling Maia "Bate na minha cara playboy" (“Come on, hit me in the face playboy.")

Odd as it sounds, ‘playboy’ is a serious insult in Brazil when levelled at certain targets. The stark class and economic divides in Brazil make for a wide gulf in status between the rich and poor. In Brazilian terms, a playboy is a hedonist rich kid, the product of a pampered upbringing who cares little for the poor and knows nothing of real life.

Anderson is also said to have cried out "Cade o Jiu-Jitsu?" ("Where is your Jiu-Jitsu?”) as Maia failed to get him to the floor, and also told him “Get up off your ass and get hit some more” when Maia dropped to his back looking to play guard.

According to the general tone on the major Brazilian MMA forums right now, Anderson has surprised and upset many of his fans with his comments. Maia told Fighters Only yesterday that Anderson had sworn at him during the fight but declined to go into detail about what was said.

That was a sporting and honourable thing for Maia to do but fans have already picked up on the comments are spreading them around the forums. So far this particular backlash has been confined to Brazilian fans but a poster named Gomes on Portal do Vale Tudo summed the feeling up:

“Wow, the guy went mad. American are usually super socially-conscious with this kind of discrimination, when they discover what he said, heads will fly. This guy has lost all notion of what you can do in a fight. This type of social/personal insult is the equivalent of ‘Iron’ Mike Tyson saying "I'll fuck until you love me, bitch!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso