Entre para seguir isso  
Convidado Zizou

"Levanta seu playboy do caralho"

Recommended Posts

quem xingou foi o corner e nao o anderson

se o anderson xingou eu nao vi e gostaria que postassem os segundos exatos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Tambem nao vi o Anderson xingando, só o corner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No final do segundo round (round que por sinal o Anderson passa uns 3 minutos só xingando o Demian) dá pra ouvir falando "levanta seu playboy do caralhho", foi tão patético que eu nem acreditei na hora, depois no fim da luta vai lá e ajoelha com o Demian, ceninha tosca. Depois vem com papo de respeito na coletiva, sei lá o que se passa na cabeça do Anderson, mas tá precisando ajustar uns parufusos ali, não sei se ele sempre foi assim e ocultava ou se ficou assim, mas tá dificil não criar uma antipatia do cara, o que é uma pena, o negão é um dos lutadores mais talentosos que já pisaram num ringue/octagon, espero que alguém o chame pra realidade novamente.

Hot, eu não consegui pegar essa hora do Anderson xingando o Demian não, tem como depois você me dizer o tempo exato pra poder ver de novo? To doido pra ver....os corners eu ouvi falando PLAYBOY DO CARALHO!!

Mas mesmo xingando ou não, o que o Anderson fez foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi no Vale Tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém tiver o video ai, não prestei atenção na hora mas vi todo mundo falando sobre isso hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Anderson é isso aí mesmo, não sei porque a galera tá surpresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem xingou foi o corner e nao o anderson

se o anderson xingou eu nao vi e gostaria que postassem os segundos exatos

O AS xingou tambem e tanto ele como o corner fizeram isso inumeras vezes..

começaram com coisas mais inofensiveas como: "falou muito agora vai apanhar..." e depois foram só descendo o nivel...

Eu achei muito ridiculo e fiquei muito puto com uma coisa dessa.

O unico e maior erro do Demian foi ter dado moral pra esse babaca no final da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu estou indignado com a postura desse senhor, como um faixa preta tem uma conduta tão desrespeitosa com o adversário, já q é tão superior nocauteia logo, deveria no minimo levar uma multa pesada, os corners então ridiculos tbm. O MMA se expandindo pelo mundo tentando conquistar novos fãs e ele com essa conduta completamente desrespeitosa, estou torcendo pra ele perder contra qualquer adversário q ele enfrentar d novo. A melhor coisa q poderia acontecer para o anderson como pessoa e atleta seria uma derrota incontestável q fizesse ele reavaliar sua postura. Faixa preta não é apenas um sinimo d habilidade mas sim d caráter, respeito ao adversário coisa q está faltando ao anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente algumas coisas são lamentáves, o amigo vem falar de educação e faz uma afirmação carregada de preconceito, na favela existem pessoas muito mais educadas do que o Anderson Silva, existem pessoas decentes. Não justifica querer criticar a atitude do AS que foi ridícula e ao mesmo tempo destilar todo o seu preconceito aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson fala claramente no R2, quando acerta um Jab, que inclusive passou no replay do R2 pro R3:

- PLAYBOY.

Palavras do Rafael Feijão no corner:

No R3:

- Cadê o Jiujitsu caralho?

- Mete a mão negão!

- Falou demais!

- Manda levantar, o melado tá escorrendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ignorância não tem limites.. quanta babaquice do Anderson e do seu corner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100% de certeza que foi o Feijão mesmo? Não gosto dele, mas não lembro de ter ouvido muito a voz do cara durante a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
100% de certeza que foi o Feijão mesmo? Não gosto dele, mas não lembro de ter ouvido muito a voz do cara durante a luta.

O Diógenes não foi...QUem além deles estava no corner?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se não foi ele não, viu. Nos antigos córners do Anderson, era sempre ele quem gritava durante a luta. Nada desse tipo, mas sei lá.

Quando ver a luta de novo, vou prestar atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Playboy do caralho é o Anderson que é um dos que mais enche o cú de dinheiro e ainda por cima não luta, fica fazendo gracinha emcima do ringue.Só pq ele é negão ele acha que não pode ser taxado de riquinho mimado?Só pq ele era pobre antigamente ele acha que pode falar o que quiser?

Anderson Silva é um cara mimado e arrogante; se acha mais especial que outros lutadores e não aceita que falem algo que não o agrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso