Entre para seguir isso  
Convidado Zizou

"Levanta seu playboy do caralho"

Recommended Posts

Convidado Herzizou

Só pra deixar registrado, já que algumas pessoas podem não ter percebido ou entendido o que o Anderson falava lá pelo segundo - terceiro round. E apoiado por seu córner. Foi daí pra baixo. Eu fiquei com vergonha alheia, que cabecinha pequena esse cara tem.

Anderson hoje fez o Brock Lesnar parecer um lorde inglês quando o assunto é educação. O cara é profissional e quer dar uma de favelado no meio da luta.

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não escutei nada durante a luta mas já tinha lido aqui no fórum que rolou uns xingamentos. Tem uma entrevista do Demian confirmando isso. Vergonhosa uma situação dessas, sem a menor necessidade. E o Anderson ainda vem falar em respeito. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra OUVIR ele falando isso pro Demian...ou foi leitura labial?

Que entrevista é essa que o Demian fala isso, põe o link ae!!

Absss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra ouvir na luta mas não consegui distinguir se era ele ou o corner que tava chingando. Mas teve um replay que mostra em câmera lenta o AS falando "playboy" certinho.

Acho que se o Dana ficar sabendo que houve chingamentos desse tipo vai rolar uma boa punição aí por conduta anti-desportiva, além da geladeira que ele vai amargar naturalmente.

O pior é o AS falando que não desrespeita ninguém. Me sinto diante do Maluf falando que não rouba!

Lamentável... só não torço pra que se machuque e encerre a carreira com um furúnculo no saco porque antes gostaria de vë-lo perdendo e sendo humilhado, de preferência tapout to strikes kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final do segundo round (round que por sinal o Anderson passa uns 3 minutos só xingando o Demian) dá pra ouvir falando "levanta seu playboy do caralhho", foi tão patético que eu nem acreditei na hora, depois no fim da luta vai lá e ajoelha com o Demian, ceninha tosca. Depois vem com papo de respeito na coletiva, sei lá o que se passa na cabeça do Anderson, mas tá precisando ajustar uns parufusos ali, não sei se ele sempre foi assim e ocultava ou se ficou assim, mas tá dificil não criar uma antipatia do cara, o que é uma pena, o negão é um dos lutadores mais talentosos que já pisaram num ringue/octagon, espero que alguém o chame pra realidade novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da pra OUVIR ele falando isso pro Demian...ou foi leitura labial?

Que entrevista é essa que o Demian fala isso, põe o link ae!!

Absss

A entrevista é em inglês, o Demian fala que o AS foi bastante desrespeitoso com ele mas que não tem problema. O Anderson pediu desculpa depois da luta mas ele não acha certo o que ele fez. Depois ele fala que o AS xingou ele durante a luta.

É o segundo vídeo do link.

http://www.lowkick.com/UFC/UFC-112-Invinci...att-Hughes-7138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
No final do segundo round (round que por sinal o Anderson passa uns 3 minutos só xingando o Demian) dá pra ouvir falando "levanta seu playboy do caralhho", foi tão patético que eu nem acreditei na hora, depois no fim da luta vai lá e ajoelha com o Demian, ceninha tosca. Depois vem com papo de respeito na coletiva, sei lá o que se passa na cabeça do Anderson, mas tá precisando ajustar uns parufusos ali, não sei se ele sempre foi assim e ocultava ou se tornou-se assim, mas tá dificil não criar uma antipatia do cara.

Isso me irritou mais do que qualquer coisa na luta. Sério, por um instante parecia que eu tava vendo uma briga de bar, e não uma luta profissional no maior evento do mundo. Fiquei chateado, de verdade, porque o Demian é um cara legal, e ali dava pra sentir RANCOR, um ÓDIO infundado nas palavras do Anderson.

Sério, impossível imaginar um Fedor, um GSP, um Lyoto, se prestando a um papelão desses. E chamando o cara de "playboy" de maneira pejorativa porque ele é branco e bem articulado, sabe falar mais que 3 frases seguidas sem gaguejar ao contrário do Anderson.

Aliás, vi as entrevistas pós-luta do Demian e ele foi muito bem, poderia ter falado muito mais porque o Anderson merecia, mas teve uma postura sóbria e não partiu pra baixaria. E deve ter ficado muito feliz em ouvir a torcida gritando seu nome no final (ainda que isso tenha sido muito mais por culpa do Anderson do que por méritos dele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Zizou, também senti vergonha alheia, aliás senti vergonha de todo jeito nesse evento, já vi UFCs ruins, mas igual esse eu to pra ver, pior, chamei dois amigos leigos pra assistir aqui, fazendo propaganda e tudo mais. Bom... o MMA perdeu 2 potenciais fãs hoje e provavelmente muitos outros mundo afora, tá eu expliquei que o Renzo tem 43 anos e não lutava há 3 e que o Hughes perde até pra mim em pé, incrivel como nunca aprendeu a dar um soco, compreensível, beleza BJ em um dia pouco inspirado, acontece, Edgar lutando estrategicamente pra vencer ok, dá pra aceitar (ou não, já que um deles dormiu nessa luta hehe), aí vem o Main Event, tudo que eles conheciam do Anderson era a luta com o Forrest que eu tinha mostrado e os Highlights antes da luta, ou seja, expectativa altissima, aí vem essa presepada do Anderson e por fim essa atitude deplorável de ficar xingando o oponente, nego saiu daqui falando que prefere ver golfe na ESPN e não posso culpa-los.

Resumindo, fiquei com cara de cu nessa tarde hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o AS se aposentar ele pode virar politico (quem sabe vereador) pois talento para isso (falsidade, mentiroso e cara de pau) ele tem de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é Zizou, também senti vergonha alheia, aliás senti vergonha de todo jeito nesse evento, já vi UFCs ruins, mas igual esse eu to pra ver, pior, chamei dois amigos leigos pra assistir aqui, fazendo propaganda e tudo mais. Bom... o MMA perdeu 2 potenciais fãs hoje e provavelmente muitos outros mundo afora, tá eu expliquei que o Renzo tem 43 anos e não lutava há 3 e que o Hughes perde até pra mim em pé, incrivel como nunca aprendeu a dar um soco, compreensível, beleza BJ em um dia pouco inspirado, acontece, Edgar lutando estrategicamente pra vencer ok, dá pra aceitar (ou não, já que um deles dormiu nessa luta hehe), aí vem o Main Event, tudo que eles conheciam do Anderson era a luta com o Forrest que eu tinha mostrado e os Highlights antes da luta, ou seja, expectativa altissima, aí vem essa presepada do Anderson e por fim essa atitude deplorável de ficar xingando o oponente, nego saiu daqui falando que prefere ver golfe na ESPN e não posso culpa-los.

Resumindo, fiquei com cara de cu nessa tarde hehe.

hahahaha

isso aconteceu comigo na luta do wanderlei x arona 1

nunca mais chamo ninguem pra ver luta criando expectativa

e dependendo do casamento muito menos

vcv deveria ter focado no grove x munoz que mostrou o verdadeiro espirito do negocio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lutador esquizofrenico com nome de Ingles mas que nao fala Ingles se mostrou ser um preconceituoso. Atitude de marginal e favelado.

Editado por AllTheWay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No final do segundo round (round que por sinal o Anderson passa uns 3 minutos só xingando o Demian) dá pra ouvir falando "levanta seu playboy do caralhho", foi tão patético que eu nem acreditei na hora, depois no fim da luta vai lá e ajoelha com o Demian, ceninha tosca. Depois vem com papo de respeito na coletiva, sei lá o que se passa na cabeça do Anderson, mas tá precisando ajustar uns parufusos ali, não sei se ele sempre foi assim e ocultava ou se ficou assim, mas tá dificil não criar uma antipatia do cara, o que é uma pena, o negão é um dos lutadores mais talentosos que já pisaram num ringue/octagon, espero que alguém o chame pra realidade novamente.

Bota tosca nisso, nao so essa como a no comeco da luta, a falsa humildade do Anderson ajoelhado na frente do Demian, fiquei puto no final quando o Demian se ajoelhou de novo, o Demian nem deveria ter olhado na cara do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem também estava com dois amigos aqui em casa, um dormiu tb na luta do Penn e decidiu ir embora. Na luta do AS o meu amigo ouvi o xingamento e ficou meio que de cara, perguntando se aquilo era normal, se todos os campeãos tinha esse comportamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RePerulito
O lutador esquizofrenico com nome de Ingles mas que nao fala Ingles se mostrou ser um preconceituoso. Atitude de marginal e favelado.

Olha , nem gosto de comentar mas so pra se ligar mesmo...

o cara nao é favelado , é um dos milionarios do mundo !!! agora , saiu da favela , origem humilde ....negro ! É um retrato do BRASIL ....e outra, levou pro pessoal, um campeao nao deveria fazer isso...massss

SAMBA DEMIAN !!! nao deu pra ele...na vida real é assim...quem fala muito tem q arcar com as consequencias, no show achei q deveriam ser mais profissionais...tbm tive vergonha alheia...passei meio mal vendo ! mas é isso ae....NINGUEM GANHA DO PELÉ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso