Entre para seguir isso  
Andrey Soares

Campeão de GP em Recife vai levar moto 0km

Recommended Posts

cartazpefightviasport.jpg

Além de apresentações de Karatê, Jiu-Jitsu, Capoeira e Tae Kwon Do, o evento principal será a realização de um circuito de quatro chaves de dois lutadores cada, apenas o vencedor segue adiante para próxima fase, portanto, teremos quartas de final, semifinal e final, sendo necessário vencer três vezes na mesma noite para ser o campeão do PE FIGHT 3

Como prêmio o Campeão levará para casa uma Moto Zero Km, além de ter sua vaga garantida para o PE FIGHT 4, a ser realizado em setembro de 2010.

O evento será realizado no Ginásio de Esporte Geraldo Magalhães- Geraldão, no dia 29 de abril de 2010 às 20:30h, um marco nas disputas do gênero.

A estrutura de segurança do evento contará com profissionais particulares, a Polícia Militar, e o AGMA (Grupo de socorristas de Bombeiros Civis). Além de uma UTI móvel, médico e para-médicos, garantindo a integridade física dos atletas e eventualmente do público presente.

Já confirmaram presença no evento o Anderson Bad Boy-PB, Fofinho, Tiago Boi-PE, Jacaré Kezen-PE, Tiago Lambão-PE, Paredão-PB e Rodrigo Carlos.

Estará em jogo o CINTURÃO dos Pesos Pesados, num circuito de oito lutadores. Como prêmio, o grande campeão levará para casa uma moto 0km.

Os preços dos ingressos estão bem acessíveis num valor de R$ 15,00 a cadeira da arquibancada e R$ 30,00 a cadeira da pista. Terá também disponíveis mesas para 04 (quatro) pessoas que custará R$ 150,00. Os ingressos antecipados estarão a vendas na ViaSports.

Ginásio de Esporte Geraldo Magalhães – Geraldão

29 de abril de 2010 – Quinta Feira

20:30h

Cadeiras da Arquibancada: R$ 15,00

Cadeiras da Pista: R$ 30,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem muito lutador bom em Natal, esses eventos deveriam abrir os olhos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a catagoria ??? ainda tem vaga pra lutar?? tem uns cabôcos bons por aqui que lutariam ai bonitinho. Se alguem tiver o contato...ou se sobrar vaga da o toque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que o Recife está tendo eventos de MMA com mais freqüência. Ainda precisa melhorar a questão da (in)pontualidade, pois no último evento em que fui, no Haras Boa Viagem, o evento demorou mais de uma hora e meia para começar, demonstrando pouco preparo ou profissionalismo por parte dos promotores. Além disso, o intervalo entre as lutas ficava muito grande, tornando o evento extremamente cansativo, com picos de adrenalina (durante a apresentação de boas lutas), seguidos de momentos de monotonia. O evento acabou por volta de 01:30 hs do dia seguinte, o que, durante a semana, é muito desgastante. Se o evento fosse mais ágil, ficaria mais cômodo e emocionante para o público.

O evento anterior não teve (acho) divulgação aqui no Portal, o que é uma grande falha, pois trata-se de um site referência em relação ao MMA, consultado por muitos amantes do esporte.

Espero que os patrocinadores continuem prestigiando o crescimento do MMA no Recife.

As ring girls poderiam ser um pouco mais bonitas.

Entre as semifinais e a final poderia ocorrer uma luta (superluta), nos moldes dos antigos UFC. Dessa forma, manteria o nível crescente, e permitiria algum tempo de recuperação dos atletas, sem causar espera demasiada ao público.

O apresentador tinha boa voz e era animado, mas faltou um pouco mais de preparo, pois chegou a errar o nome de um lutador, e errou ao explicar as regras daquele evento, chegando a ser corrigido em voz alta pela platéia.

Apesar destes comentários, que faço no intuito de contribuir para a melhoria, vejo um crescimento no nível dos eventos, a cada novo evento. Antigamente (muito tempo mesmo) eu via muita pancadaria, mas pouca técnica. Hoje já vejo muita estratégia e técnica, com aplicação de golpes com muita consciência.

Até então nunca tinha visto tantos patrocinadores, e com presença de colunistas sociais, como o último. Com alguns ajustes, só temos a crescer.

Parabéns pela iniciativa.

Abraço

Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual é a catagoria ??? ainda tem vaga pra lutar?? tem uns cabôcos bons por aqui que lutariam ai bonitinho. Se alguem tiver o contato...ou se sobrar vaga da o toque.

categoria pesado, creio que +93kg, qualquer coisa dá uma ligada pra o numero que tem na noticia acima, qualquer coisa, pode ligar ate pra mim mesmo 81-96734531 que faço questão de te ajudar e passo a sua informacao para o pessoal do evento!

(esse numero é da TIM, qualquer coisa da um toque de um numero tim que eu te retorno e so custa 25 cents :lol: )

Que bom que o Recife está tendo eventos de MMA com mais freqüência. Ainda precisa melhorar a questão da (in)pontualidade, pois no último evento em que fui, no Haras Boa Viagem, o evento demorou mais de uma hora e meia para começar, demonstrando pouco preparo ou profissionalismo por parte dos promotores. Além disso, o intervalo entre as lutas ficava muito grande, tornando o evento extremamente cansativo, com picos de adrenalina (durante a apresentação de boas lutas), seguidos de momentos de monotonia. O evento acabou por volta de 01:30 hs do dia seguinte, o que, durante a semana, é muito desgastante. Se o evento fosse mais ágil, ficaria mais cômodo e emocionante para o público.

O evento anterior não teve (acho) divulgação aqui no Portal, o que é uma grande falha, pois trata-se de um site referência em relação ao MMA, consultado por muitos amantes do esporte.

Espero que os patrocinadores continuem prestigiando o crescimento do MMA no Recife.

As ring girls poderiam ser um pouco mais bonitas.

Entre as semifinais e a final poderia ocorrer uma luta (superluta), nos moldes dos antigos UFC. Dessa forma, manteria o nível crescente, e permitiria algum tempo de recuperação dos atletas, sem causar espera demasiada ao público.

O apresentador tinha boa voz e era animado, mas faltou um pouco mais de preparo, pois chegou a errar o nome de um lutador, e errou ao explicar as regras daquele evento, chegando a ser corrigido em voz alta pela platéia.

Apesar destes comentários, que faço no intuito de contribuir para a melhoria, vejo um crescimento no nível dos eventos, a cada novo evento. Antigamente (muito tempo mesmo) eu via muita pancadaria, mas pouca técnica. Hoje já vejo muita estratégia e técnica, com aplicação de golpes com muita consciência.

Até então nunca tinha visto tantos patrocinadores, e com presença de colunistas sociais, como o último. Com alguns ajustes, só temos a crescer.

Parabéns pela iniciativa.

Abraço

Paulo

Pois é Paulo, assino embaixo em tudo que você disse. Acho que é SUPER IMPORTANTE a divulgação de eventos regionais principalmente do nordeste, pois desses que saem atletas como Willamy Chiquerim, Rafaello Trator, Irmãos Pitbull, Gleison Tibau, etc..............

Vejo pessoas como o Leo Pateira e Matheus Aquino como GRANDES INFLUENCIAS por aqui, e fortalecem sempre o movimento do MMA por aqui.

Aqui em Pernambuco, sempre estou dando força ao pessoal aqui, por amor ao esporte, e vejo que ultimamente muitas empresas estão investindo e valorizando o esporte, pois, acho que os atletas precisam ser muito mais valorizados monetariamente.

Agradeço as suas palavras e contem comigo sempre que preciso no fortalecimente e divulgação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

independente de qual moto será, vale lembrar que o valor de uma moto é em torno de 4, 5 mil reais, que é um bom prêmio...

só n vão dar uma Traxx, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que moto seria essa?

harley davidson :D

deve ser uma CG125 , se for 0 é um premio razoavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso