MarceloBreve

Carwin faz tudo parecer fácil

Recommended Posts

Kevin Chupa Bolas do Dana White Iole

huehuehuhe È mesmo. Esse dai nunca deve ser barrado como os caras do Sherdog foram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acredito que Carwin trabalhe em período integral como engenheiro e apenas treine no final do dia em um unico turno. Acho que isso é marketing pessoal dele, não creio que algum ser humano seja capaz de tornar-se campeão mundial numa organização competitiva como o UFC sem ter dado dedicação integral para a prática esportiva...Carwin é um monstro, é como se falassem: Imagina se ele se dedicar de maneira integral ao esporte, não tem pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E achei que ele vinha se dedicando em tempo integral ao MMA desde meses antes a luta contra Napão...

Ogro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como pode um cara trampar 8 horas por dia(integral) e dar show de mma ???

O cara realmente é top com jogo mto eficiente de força bruta gigantesca e boa trocação com quedas!

Onde no UFC vc viu um jogo de quedas do Carwin, para mim é uma grande promessa, mas ainda quero ver mais para acreditar em tudo isso, mostrou que tem uma mão muito pesada mas ainda falta mostrar outras coisas para se firmar como um grande campeão nessa categoria, acho que tiraremos essas conclusões na luta contra o Lesnar.

Sinceramente não acredito que Carwin trabalhe em período integral como engenheiro e apenas treine no final do dia em um unico turno. Acho que isso é marketing pessoal dele, não creio que algum ser humano seja capaz de tornar-se campeão mundial numa organização competitiva como o UFC sem ter dado dedicação integral para a prática esportiva...Carwin é um monstro, é como se falassem: Imagina se ele se dedicar de maneira integral ao esporte, não tem pra ninguém.

Concordo inteiramente, é uma grande mentira, não passa de mais uma estratégia mentirosa de marketing!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Onde no UFC vc viu um jogo de quedas do Carwin, para mim é uma grande promessa, mas ainda quero ver mais para acreditar em tudo isso, mostrou que tem uma mão muito pesada mas ainda falta mostrar outras coisas para se firmar como um grande campeão nessa categoria, acho que tiraremos essas conclusões na luta contra o Lesnar.

assista carwin x tiochico que vc verá ele quedando o cara

toma !

rwrsra.jpg

ps: tem que mudar a sua assinatura de jesus pra diabo

porque combina mais com o papel que esta fazendo

carwin nao tem quedas

carwin é mentiroso

coisa de capeta isso

ele que é o pai da mentira

muda pra ninguem vai ao inferno senao por mim

ass: Satanás :lol:

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok Ok, eu gosto do Carwin, mas eu não compro esse negócio dele só treinar nas horas livres, sendo uma das figuras principais do UFC e ganhando muito $ com isso. Vão contar outra história. :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As ''horas livres'' dele não são poucas e são diárias. Quem disse que ele só treina no fim de semana? Ninguém disse isso. Tem muito lutador top que não passa das cinco horas diárias. É perfeitamente possível casar isso com um emprego. A jornada dele não deve ser de oito horas e claro que tem uma maleabilidade dos patrões durante os camps, ele ja disse no twitter, mas duvido muito que ele trabalhe menos de 3/4 horas nesses momentos.

O Carwin faz isso porque a vida da mãe solteira dele foi difícil, ela suou muito pra pôr os filhos na faculdade, e ele quer passar o exemplo pro filho dele. Mesmo ganhando o cinturão ele não tem a menor pretensão de sair do emprego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse texto é para todos que falaram asneira do Carwin

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admiravel o Carwin, bom exemplo de cara, nao fala merda, bom lutador, tem punch animal, e ta ai, correndo por fora para ganhar esse cinturao ..... Brock Lesnar vai ter a luta mais dificil da vida dele contra o Shane !! xD

Tambem acho que o cara trabalha sim como Engenheiro, se ele treinar 4-5 horas por dia MMA, da sim para conciliar as coisas, o cara simplesmente tem talento para o MMA !! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carwin assim como cigano, tem a seguinte chance contra Lesnar: acertar uma 'patada'. No chão não vejo Carwin finalizando, e apesar de ter um JJ melhor que esses 2, acho difícil o cigano finalizar pelo jogo de GnP do Brock. Agora é esperar pra ver como Lesnar reagirá contra esses socos assassinos; Brock derruba mto bem mais é cheio d qrer trocar, nessas tomou umas bordoadas do randy(q não tem um punch de alto nível) se quiser trocar com Carwin ou Cigano, não vejo um 2º round para ambas as lutas e nem a cinta na cintura de Brock.

WARRR CARWIN

CIGANO APOSENTA O MIR PLEASE....

Editado por Denis Tampelini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As ''horas livres'' dele não são poucas e são diárias. Quem disse que ele só treina no fim de semana? Ninguém disse isso. Tem muito lutador top que não passa das cinco horas diárias. É perfeitamente possível casar isso com um emprego. A jornada dele não deve ser de oito horas e claro que tem uma maleabilidade dos patrões durante os camps, ele ja disse no twitter, mas duvido muito que ele trabalhe menos de 3/4 horas nesses momentos.

O Carwin faz isso porque a vida da mãe solteira dele foi difícil, ela suou muito pra pôr os filhos na faculdade, e ele quer passar o exemplo pro filho dele. Mesmo ganhando o cinturão ele não tem a menor pretensão de sair do emprego.

E o DESCANSO?? E o stress??? Tá muito estranho isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbsb

Eu acredito nessa história.

Tudo que o Carwin mostrou até agora foi: força + punch + estratégia

Força e punch = genética + um pouco de academia

Estratégia é algo que engenheiros sabem fazer muito bem... ele já mostrou que é inteligente.

Até agora ele nao mostrou nenhuma técnica apurada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como carwin sou eng... várias vezes chego do trampo tao destruído q nem jiu nem ferro eu aguento fazer... ese cara merece e MUITO o respeito de todos!

é um fenomeno!

nunca vi o lesnar ser tão respeitoso com um adversário como agora! elese liggou que agora o buraco é mais embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rogers, Duffe, Cigano, Velasquez, Carwin e Lesnar são o futuro da HW mundial. O mais incrível é a idade do Shane, 35 anos (1 ano mais velho que o Minotauro).

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse merece respeito, treina nas horas vagas e consegue fazer todos que o enfrentam beijar a lona, em contra partida tem lutadores que treinam em tempo integral, e quando sobem no 8 parecem amadores.

WAR CARWIN!!!!!!

Obs: texto muito bem escrito, um dos melhores que ja li em se tratando do assunto.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora