Entre para seguir isso  
Lucifer Krieg

World Pro Jiu Jitsu

Recommended Posts

feminino acima de 63 luzia fernandes da gb venceu carla roberto por vários pontos

e vai começar a final do 65, rafael mendes e theodoro canal

mendes pegou as costas de estrangulou... outra passada de carro

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até 74 lutãoo durinho ganho do celsinho nos pontos

baixo espirito de ryan gracie no celsinho haha quis brigar depois da luta

durinho ta um monstro

aé 83 delson heleno venceu o aluno do gordo ... luta feia, pe de chumbo mto amarrão

até 92 rodolfo venceu alexandre souza na decisao dos juizes ... 2x2 nas vantagens

acima de 92, lutao da porra, augusto ferrari tava com 3-0 nas vantagens contra o marcus almeida, faltando 15 segundos o marcus pegou as costas e venceu

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acima de 92, lutao da porra, augusto ferrari tava com 3-0 nas vantagens contra o marcus almeida, faltando 15 segundos o marcus pegou as costas e venceu

Que b......a!!! Queria me matar....já estava pulando da alegria...Força Augusto...foi um lutãoooooooooooooooooooooo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens a todos, show de bola ufa acabou as trials.

agora o show e em abu dhabi daqui 3 semanas.

vale lembrar que o mundial pro em abu dhabi e aberto pra todos e nao so os ganhadores das seletivas.

quem quiser vir lutar o mundial pro em abu dhabi por conta propia pode sim pois e aberto a todos os atletas.

www.worldpro2010.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabens a todos, show de bola ufa acabou as trials.

www.worldpro2010.com

Organiza Trials Part 2 então podemos passar um feriado divertido no fim de semana que vêm... :D (Brincadeira :unsure: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, sei que é um tema delicado mas uma fonte mto confiavel ( lutou o evento) me disse que por mto pouco anderson silva e vitor belfort nao anteciparam o duelo que ocorreria no UFC de abu dhabi para a seletiva carioca e quase sairam na mao nas arquibancadas do flamengo.

alguem que estava lá viu isso acontecendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp..eu vi certo no site da Graciemag? Luana 20x0 na India ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pqp..eu vi certo no site da Graciemag? Luana 20x0 na India ?

Yes, leu corretamente. Assisti a luta...Foi a LUTAAAAAAAAAAAAAAAAA.... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, falando do PPV gostaria de dar os parabéns ai pelos sites q tomaram a iniciativa de transmitir, a qualidade tava ótima

apesar de um bufferzinho aqui , outro bufferzinho ali ,na hora das finais do feminino, as finais do masculino correram perfeitamente... teve o problema das quedas de luz do ginásio q atrapalharam um pouco principalmente na luta do rodolfo vieira contra o neto, mas isso não tem quase nada a ver com o pessoal da transmição, enfim parabéns mesmo pra galera do in the guard tv e do JJ pro gear ai pela iniciativa... todo ano a galera fã do jj tem q se contentar com pbp da graciemag e da tatame pra saber oq ta acontecendo nos principais campeonatos e depender de alguma alma caridosa q tenha filmado amadoramente a luta pra depois colocar no youtube , e isso é muito escroto, por isso acho q vale exaltar a iniciativa

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, falando do PPV gostaria de dar os parabéns ai pelos sites q tomaram a iniciativa de transmitir, a qualidade tava ótima

apesar de um bufferzinho aqui , outro bufferzinho ali ,na hora das finais do feminino, as finais do masculino correram perfeitamente... teve o problema das quedas de luz do ginásio q atrapalharam um pouco principalmente na luta do rodolfo vieira contra o neto, mas isso não tem quase nada a ver com o pessoal da transmição, enfim parabéns mesmo pra galera do in the guarda tv e do JJ pro gear ai pela iniciativa...

Concordo com vc. A transmissão foi muito boa...Tive alguns problemas para fazer o Log in mas graças a ajuda de alguém do In the Guard recebi o apoio/as dicas necessárias e td foi resolvido. O "support" foi ótimo e rápido e fiquei feliz da vida por viver um fim de semana diferente assistindo lutas de tão alto nível. Meus parabéns a todos os atletas!!!!!! Parabéns a in the guard e thank you pela ajuda!!! Valeu. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, sei que é um tema delicado mas uma fonte mto confiavel ( lutou o evento) me disse que por mto pouco anderson silva e vitor belfort nao anteciparam o duelo que ocorreria no UFC de abu dhabi para a seletiva carioca e quase sairam na mao nas arquibancadas do flamengo.

alguem que estava lá viu isso acontecendo?

Ai kra, explica isso melhor ai! Alguem tem noticias?

abbbs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, sei que é um tema delicado mas uma fonte mto confiavel ( lutou o evento) me disse que por mto pouco anderson silva e vitor belfort nao anteciparam o duelo que ocorreria no UFC de abu dhabi para a seletiva carioca e quase sairam na mao nas arquibancadas do flamengo.

alguem que estava lá viu isso acontecendo?

Putz...ai é tenso...na expectativa de noticias sobre o assunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada sobre o Anderson x Belfort? hehe

A curiosidade ta me matando !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso