Ytsejam

Carwin: Fedor é a elite

Recommended Posts

Sinceramente acho que ele no UFC é um dos unicos que podem arrancar a conta do Lesner, assim sendo minha torcida é 100% CarWIN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, o próprio Carwin diz que precisaria de 6-12 meses pra ter chance contra o Padeiro (fora isso só o lucky punch) e tem nêgo achando q hoje ele daria tanto trabalho que o Fedor tá correndo? :D

Ah, é um hater...

Editado por krokop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele vai perder para o Mirr, mas ele acabou de ganhar um torcedor.

Ae, a galera apunhala o Overeem por causa do crescimento muscular instantaneo do cara, chamam ele de OverBOMBA e tudo mais, daí eu pergunto: e o Mirr???? O cara tá ganhando, descaradamente, uns 20 kg em menos de um ano de massa muscular e a galera não especula nada??? Eu acho que a comissão atlética é movida por interesses e por R$$$$. Nunca que eles vão penalizar lutadores de expressão por causa de esteróides. Um exemplo é o caso do Andre Agassi, atualmente ele escreveu um livro falando que usava estimulantes, cocaina, e que o pessoal do doping ligou para ele dizendo que deu positivo, mas como o cara era top, nunca que saiu na mídia ou houve qualquer punição. Isso tudo é marmelo, só cachorro pequeno é que se fode, ou então aqueles que não há interesse financeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha oq o cara me diz numa sexta feira...A lenda Padeiro além de destroçar os gigantes por não ser desse planeta...quando perder e se perder, não sairá carregado como o "grande" minota que vcs tanto amam... vamos ser mais coerente.

Perfeito.

A verdade é que a algum tempo atrás os caras grandes eram sem técnica e lentos. Os pequenos ainda tinham chances... nessa nova geração UFC temos caras grandes e rápidos, além de estarem ficando técnicos em todos os sentidos.

No UFC o padeiro iria apanhar até gato morto miá.... ele como todo lutador não acredita nisso, mas seus empresários sim e fazem o possível para tardar o seu declinio natural...

Quem falou isso foi o Brock Lesnar... eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu discordo do que o minicraque escreveu em outro topico

que os pesados nao tem nada pra mostrar que Fedor ja nao tenha experimentado

pergunto

quando o fedor experimentou um gnp de qualidade por um monstro desses ?

de um cara que nao é vitima facil de sua assinatura da guarda ?

até aqui NUNCA

igual de Brock e Carwin nunca

disse que sao lentos

é lento mesmo mas Rogers tambem era e veja a luta que ele fez

entao eu vejo problemas diferentes pro russo resolver no 8 sim, caso ele venha um dia

Na elite do octanon nao tem mais cavalo manco

são pedreiras em cima e embaixo

WELCOME TO THE UFC

ps: carwin sempre mostrou muito respeito e admiraçao pelo russo

Nunca serão, jamais serão!

Falta muito "café com leite" para esses caras ae trazer problemas para o Fedor.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postura de campeão!

Inteligente, fala bem e é um puta lutador! Muito forte e esforçado...

WAAAAAAAARRRRRRRRR CARWIN!!!!!!!!!!!!!

Impressionante a humildade do monstro ao falar sobre o Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha oq o cara me diz numa sexta feira...A lenda Padeiro além de destroçar os gigantes por não ser desse planeta...quando perder e se perder, não sairá carregado como o "grande" minota que vcs tanto amam... vamos ser mais coerente.

16 posts.. talvez isso explique ofender gratuitamente um idolo como o Minotauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 posts.. talvez isso explique ofender gratuitamente um idolo como o Minotauro

Respeito muito o Minota, mas o colega não ofendeu ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ele venceria o Lesnar, mas vai perder do Mir, apesar de estar torcendo por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito muito o Minota, mas o colega não ofendeu ninguém.

O "grande" não é uma ironia ao Minota?? O cara ironiza o Minotauro em um tópico de entrevista do Carwin e não é ofensa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carwin tem o punch mais absurdo que eu vi nessa vida (olha o diretinho ridículo que desmontou o Napão igual Lego) e um excelente queixo. Ótimo wrestling, excelente GNP. Aprende rápido. Deficiências técnicas à parte, ele é um problema seriíssimo pra absolutamente qualquer sujeito da categoria.

E, pela entrevista, é um grande cara. Se passar do segundo round, duvido que dê pro Mir.

Editado por Aparício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando os brasileiros, o cara que eu mais torço é o Carwin...

Sempre muito bom ler suas entrevistas.

War Carwin... pica o Mir na porrada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carwin tem o punch mais absurdo que eu vi nessa vida (olha o diretinho ridículo que desmontou o Napão igual Lego) e um excelente queixo. Ótimo wrestling, excelente GNP. Aprende rápido. Deficiências técnicas à parte, ele é um problema seriíssimo pra absolutamente qualquer sujeito da categoria.

E, pela entrevista, é um grande cara. Se passar do segundo round, duvido que dê pro Mir.

Tá precisando ver lutas do Igor e do Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito.

A verdade é que a algum tempo atrás os caras grandes eram sem técnica e lentos. Os pequenos ainda tinham chances... nessa nova geração UFC temos caras grandes e rápidos, além de estarem ficando técnicos em todos os sentidos.

No UFC o padeiro iria apanhar até gato morto miá.... ele como todo lutador não acredita nisso, mas seus empresários sim e fazem o possível para tardar o seu declinio natural...

Quem falou isso foi o Brock Lesnar... eu acho.

Que os caras do UFC estão muito grandes e com boa técnica eu concordo, mas dizer que o padeiro seria espancado também não dá, eu acho que seria até difícil de o fedor ganhar a cinta, mas depois de tudo o que ele já fez, não dá para duvidar não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu por postar, excelente entrevista !!

Carwin muito humilde e realista, virei fã desse cara, merece o cinturão, representa muito bem o MMA e a divisão de pesados !!

Vou torcer para ele contra o Mir.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora