Entre para seguir isso  
Gus77

Fedor x Werdum deve ser em junho

Recommended Posts

Essa novela do Fedor lutar, ou não, ja encheu,

Fedor vs Werdum ja foi adiado duas vezes, depois falaram que o Fedor luta com o Overing , mas só se ele fizer antidoping, depois falaram que eles queriam o Barnett , ai sai uma notícia que ele quebrou a mão, que foi rapidamente desmentida.........

E tudo isso no momento em que está rolando essa negociação entre M-1 e Strikeforce????

É muito blá blá blá,ficam ventilando um monte de informação dúvidosa, e nada de confirmarem a luta,

Aguardem os próximos capítulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para que esse tipo de provocaçãozinha? Para que esse pré-julgamento? É foda ter opinião e tentarem derrubar sua opinião com achismo, com teorias que estão dentro da cabeça de quem esta julgando e não o pensamento de quem esta sendo julgado.

Quem falou de Carwin? Quem está comparando UFC com Strikeforce? Como é complicado tentar escrever algum pensamento e depois sempre virem com esse lenga-lenga ridículo "ah! Se você fala bem de um lutador do UFC é porque você só gosta do UFC e se você fala mal de algum lutador do UFC é porque você é hater da Zuffa".

Se da discussão vai se resumir de novo nesse papinho prefiro nem continuar, pois o final sempre será o mesmo.

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
Qual ranking? Fedor se manteve lider em todos os rankings mesmo tendo pego uma sequencia de freaks ou lutadores péssimos e sem lutar. Lindland foi o eterno número 2. Rampage já tem mais de 1 ano sem lutar e é top 5. Tem mais de 1 ano que Belfort não luta como médio e é top 3. Gesias tem quase um ano que não luta, mais de dois anos que não ganha e é top também. Não existe nenhum critério em nenhum ranking.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contra fatos não há argumentos, o negócio é que estão criando uma aura em cima dos lutadores do UFC, assim como tinha em cima dos lutadores do Pride, onde quem luta no UFC é de verdade, quem ta fora não presta

vc falou besteira do ufc

só pra começar vc esqueceu do Minotauro que tem 4 lutas

outro detalhe é que o Fedor é um campeao, mais do que um campeao, que vem de sequencia de vitorias. logicamente deve pegar tops atras de tops

seu equivalente no ufc seria o campeao, com a figura dele que vc deve comparar, e o campeao sempre pega tops um atras do outro

agora se o cara perder isso nao é garantido muito embora tenha acontecido com o minota e o mir por ex (opa +1 com 4 lutas)

nem queria dizer pois vc ja deve ta careca de saber... :lol:

Então é isso que estou falando, ranking é altamente subjetivo. A única diferença é que alguém esta colocando alguém no ranking, sem ao menos dizer qual o critério, e acaba sendo a mesma coisa.

Barnett, por exemplo, ele merece estar em ranking? Se for historicamente e pelo seu potêncial ele esta no top 10, mas se pegarmos as últimas lutas (ai ele se lasca) não entre em nenhum ranking top 10, pois o cara não esta lutando e mesmo assim vai merecer estar na frente de alguém que luta constantemente e ganha?

Acho que tem muitos usuários aqui que não precisam de nenhum tipo de ranking para basear seus conhecimentos. Para mim Kongo e Rogers são lutadores do mesmo nível técnico, estão em grandes eventos, são altamente limitados e ambos tem "apenas" uma vitória expressiva na sua carreira.

Não estou escrevendo essas coisas para desmerecer o Fedor, mas sim para dizer que ele ganhar do Rogers ou Kongo é a mesma coisa, não é uma vitória contra alguém tão limitado quanto eles que vai fazer Fedor ser o melhor ou ser menos melhor.

Qual ranking? Fedor se manteve lider em todos os rankings mesmo tendo pego uma sequencia de freaks ou lutadores péssimos e sem lutar. Lindland foi o eterno número 2. Rampage já tem mais de 1 ano sem lutar e é top 5. Tem mais de 1 ano que Belfort não luta como médio e é top 3. Gesias tem quase um ano que não luta, mais de dois anos que não ganha e é top também. Não existe nenhum critério em nenhum ranking.

ops

agora que vi que o tarantino ja orientou muito bem

close topic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Werdum é top, e Fedor estará enfrentando seu 4º top 10 em sequência, coisa que nenhum pesado do UFC fez.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava torcendo que o Fedor pegasse o Werdum e em seguida o Barnett e o Overeem, mais do jeito que vai a coisa, depois do Werdum ele deve lutar só no final do ano mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor o pessoal da M-1 aproveitar mesmo, por que depois que o Fedor aposentar, em uns 3-4 anos, ninguém vai dar mais importância para esse bando de mercenários, eles não vão ter um substituto à altura do Fedor, para ajudar a abrir as portas para eles ........... o Fedor é a "galinha dos ovos de ouro" deles, "acabou o milho, acabou a pipoca" ........... M-1 já era quando o Fedor se aposentar ........... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor o pessoal da M-1 aproveitar mesmo, por que depois que o Fedor aposentar, em uns 3-4 anos, ninguém vai dar mais importância para esse bando de mercenários, eles não vão ter um substituto à altura do Fedor, para ajudar a abrir as portas para eles ........... o Fedor é a "galinha dos ovos de ouro" deles, "acabou o milho, acabou a pipoca" ........... M-1 já era quando o Fedor se aposentar ........... <_<

Concordo tb....

Apesar do Russo estar enfrentando bons lutadores, gostaria de vÊ-lo no UFC e lutando mais vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbsb
ele (Rogers) pode ser comparado ao carwin, ambos tem cartel de 10-0 (esqueça a derrota pro padeiro) mas o rogers ainda bateu um lutador conhecido o AA, o carwin nunca lutou com alguem de nome

E Gabriel Gonzaga?

Além disso TODAS as lutas do Carwin terminaram com 2 minutos ou menos... isso não é impressionante mesmo supondo que seja contra um bando de zé-ninguem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Gabriel Gonzaga?

Além disso TODAS as lutas do Carwin terminaram com 2 minutos ou menos... isso não é impressionante mesmo supondo que seja contra um bando de zé-ninguem?

nego pode falar o que quiser e até pode ser que o Carwin peide agora

mas destruir adversarios como ele nunca ninguem conseguiu, nem mesmo o imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc falou besteira do ufc

só pra começar vc esqueceu do Minotauro que tem 4 lutas

outro detalhe é que o Fedor é um campeao, mais do que um campeao, que vem de sequencia de vitorias. logicamente deve pegar tops atras de tops

seu equivalente no ufc seria o campeao, com a figura dele que vc deve comparar, e o campeao sempre pega tops um atras do outro

agora se o cara perder isso nao é garantido muito embora tenha acontecido com o minota e o mir por ex (opa +1 com 4 lutas)

nem queria dizer pois vc ja deve ta careca de saber... <_<

Falei besteira?, quais os 4 tops que o Minota e o Mir pegaram em sequência??, eu concordo com vc que o campeão tem que pegar tops, mas meus argumentos são afirmando que o Fedor está pegando esses tops, e lutadores do UFC não estão tendo competição de mais alto nível que o Fedor, por isso falei dessa aura, pois se luta noo UFC a galera ja tem como desafio de verdade, se ta fora é frango

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o melhor Fedor deve enfrentar os melhores e está fazendo isso, só q fora do UFC.Qual TOP fora do UFC Fedor ñ lutou??????? Só o Overeem (ñ sei de ranking) e o Barnett (sendo esse o peidão) então a cobrança se deve pelo fato dele ñ lutar no maior evento.

Na minha opnião só restam Werdum,Overeem,Barnett e Pezão pro Fedor fechar a conta, depois disso só resta aposentar ou ir pro UFC.

até +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como o melhor Fedor deve enfrentar os melhores e está fazendo isso, só q fora do UFC.Qual TOP fora do UFC Fedor ñ lutou??????? Só o Overeem (ñ sei de ranking) e o Barnett (sendo esse o peidão) então a cobrança se deve pelo fato dele ñ lutar no maior evento.

Na minha opnião só restam Werdum,Overeem,Barnett e Pezão pro Fedor fechar a conta, depois disso só resta aposentar ou ir pro UFC.

até +

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
Werdum é top, e Fedor estará enfrentando seu 4º top 10 em sequência, coisa que nenhum pesado do UFC fez.

Werdum é top da onde?Você é malandro da onde?

Em quatro lutas do ufc ele perdeu 2, sendo que o cigano não precisou de mais de 1:20m para fechar a fatura... sportboxe

Acho que se eu lutar com o Fedor você vai dizer que eu sou top... :bheh: Tico bahiano, o sr. é um fanfarrão!!!! thumbdown

Editado por alexandrepmr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Werdum é top da onde?Você é malandro da onde?

Em quatro lutas do ufc ele perdeu 2, sendo que o cigano não precisou de mais de 1:20m para fechar a fatura... sportboxe

Acho que se eu lutar com o Fedor você vai dizer que eu sou top...Tico bahiano, o sr. é um fanfarrão!!!!

Sim meu velho, ele é TOP.

Basta ver qualquer ranking.

Aliás, esse tipo de comparação de q fulano venceu ciclano e etc, não serve.

Cada luta tem q ser observada no tempo em q ocorreu e com os lutadores em questão.

O Cigano pode chegar lá e vencer o Werdum em 1:20, mas apanhar em 1 minuto do Overeem, este q perdeu pro Werdum.

A questão é q Barnett, Minotauro, Velasquez, Couture, Mir, Cigano, Carwin, Lesnar, Rogers, Sylvia (esse ao menos era qdo enfrentou o Fedor), Arlovsky, Overeem são TOPS.... variando um pouco de nível pra cima ou pra baixo, mas basicamente estão no mesmo nível. E o cartel deles demonstram isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso