Entre para seguir isso  
gordogabriel

Sherdog: Filho´s Head Games

Recommended Posts

Meu irmão falou que viu o Paulada bebado num bar ponta de rua lá em copacabana dias antes daquela ultima luta dele. Sou fã do cara, mas se continuar desse jeito, vai ficar difícil de recuperar.

E tem mais, acho que vai ficar ruim dele fazer essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
buda, eu nao sei qual e' o problema dele, mas meu limite como admirador de MMA nao ultrapassa o a liberdade de chegar a especular sobre a vida do cara. UFC esta fazendo o MMA crescer de forma monstruosa , mas como todo esporte de massa tem sua imprensa futriqueira, fica nessa merda.Eu curto as grandes lutas independente do lutador ser famoso ou nao. No entanto, nao tenho interesse na vida pessoal dos caras fora do ring.

O lance e' que acho muito escroto os caras ficarem com papo de salao de beleza, numa situacao dessas.

Se ele pegar so' frango, bom pra ele. Vai ganhar a grana honesta sem esforco. Tem direito. Alem do que vai fazer bem pro cara, pois vai estar treinando e mantendo sua saude. Nunca posto nesses topicos jstamente porque quando chega no terceiro post eu ja sei onde vai acabar.

cara toda pessoa publica tem o seu bonus e onus.

Principalmente quando elas falam uma coisa e fazem outra.

o paulao na vespera da segunda luta contra o sonnen deu uma entrevista falando que estava 100%,mentiu descaradamente e apareceu igua um zumbi no dia da luta

falta de respeito com os fas,com o esporte e com o evento

é o que eu ja disse,se ele aparece e fala a verdade ou ala que parei,na intenção de nao deixar as pessoas na expectitiva e resolve se tratar de vez,beleza,mas nao,ele fica alimentando a expectativa da galera e fica dando pra tras na hora H.

Cara eu sou fâ do paulao,torço por ele,minha namorada conhece ele de infancia,eu o conheci na semana da luta com o ninja e ja era fa dele e estava tao preocupado naquele dia que fiz a minha namorada rezar junto comigo para que ele nao se machucasse e tivesse um bom desempenho.Entao eu torço pelo cara mas tudo tem limite

A unica ciosa que eu exijo das pessoas é a sinceridade para com os outros e com si mesmo e aco que ele nao esta sabendo administrar isso

Ele devia se resolver de uma vez,seja qual for o problema dele.Pra tudo tem solução,menos pra morte,entao ele pode se recuperar sim mas ele deve se focar nisso,e nao ficar inventando de fazer uma luta com um frang aqui e outra ali porque isso cria uma expectativa nas pessoas que ele nao pode corresponder porque nao esta em condiçoes para tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que comentar sobre gente que diz que o Paulão nunca pegou nenhum lutador de expressão fora o Ninja.... PQP... esse conhece!!!! boa garoto!!!!

No mais... FORÇA Paulada!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso