Bob.Lee

UFC 112 é oficial

Recommended Posts

Alguém sabe porque o BJ Penn está com dois cinturões na última foto?

Anderson Silva mandou o trakinas segurar a cinta dele enquanto ia no banheiro, a única forma do trakinas realizar o sonho de ter cinta de mais de uma categorias nas mãos. :wub:

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
armani n?
sim...Armani!

Pra mim a luta vai ser igual a Cote x Silva...e o Vítor não vai ser tão intimidado quanto os outros...pq gelaria para o Spider?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

18576_1083699029093_1724884045_156220_8353539_n.jpg

galera ta falando q Vitor ta pequeno perto do Spider, eu acho q os dois estão pesando mais ou menos a mesma coisa, o q dá a impressão equivocada é a camiseta de cada um, enquanto do Spider é mais colada a do Belfort é mais solta.

Devem estar pesando ali uns 95 KG ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18576_1083699029093_1724884045_156220_8353539_n.jpg

galera ta falando q Vitor ta pequeno perto do Spider, eu acho q os dois estão pesando mais ou menos a mesma coisa, o q dá a impressão equivocada é a camiseta de cada um, enquanto do Spider é mais colada a do Belfort é mais solta.

Devem estar pesando ali uns 95 KG ambos.

pra mim o spider ta mais pessado q o viror, veja pela largura o spider ta mais largo q o vitor... sem contrar q o spider é mais alto e natiralmente mais pessado q o vitor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostei das fotos, mas ai por que o penn ta com 2 cinturões???

BJ é meu idolo no JJ mas se tem uma coisa q eu ñ curto é essa psicose dele em ter 2 cinturões, isso já chegou ao ponto dele pedir a cinta do Spider só pra sair na foto putzzzzzzzzzzzz, parece até q ninguem sabe heheheheheheh.

O Sr. é um fanfarrão BJ Penn.

até +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim o spider ta mais pessado q o viror, veja pela largura o spider ta mais largo q o vitor... sem contrar q o spider é mais alto e natiralmente mais pessado q o vitor!!

Paulo, essa questão de mais largo, neste caso da foto, é só impressão. O Belfort está meio de lado, e os ombros são mais baixos que o do Spider, por isso aparenta ser mais estreito, o que não é verdade. Além disso, a compleção física do Belfort sempre foi muito boa, geneticamente favorável ao ganho de massa, mesmo no atual momento (tido, por muitos, como mais frango, rs).

O Spider também não é nenhum magricela (até já foi antes, agora não mais). O trabalho que ele fez para ganho de peso surtiu efeito, e hoje ele não pesa menos que 95 kgs (em condições "normais" -leia-se, no dia-a-dia). Numa comparação estritamente entre os dois biotipos, eu diria que o Spider é o cara forte-longilíneo, eo Belfort é o cara forte-atarracado.

Todavia, o fato de o Spider ser mais alto, pode ser definidor quanto ao fato de pesar mais, o que deve ser, no máximo, algo em torno de 1 ou 2 kgs, não mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal, não esquecer que o anderson ta um pouco a frente na foto tb, e essa pespectiva da uma falcatruada na foto...

Além disso também, obviamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim

gosto do vitor, mas ta dificilllll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora