Recommended Posts

Convidado Sambo

tenho um kimono da Gracie Barra novinho pra vender, na embalagem, está no site por 185, eu vendo o meu por 160 reais, mas frete por parte de quem comprar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu treino em uma filial da GB tb. Pelo menos por aqui a cobrança com relação ao kimono não esta tão foda. Na verdade o professor tem pedido pra galera comprar o próximo kimono da GB.

Eu tenho uma opinião diferente da maioria. Acho que essa parada de kimono tá virando palhaçada. Kimono vermelho, preto, amarelo, cor-de-rosa, camuflado, duas cores, gola colorida, com símbolo de time de futebol, torcida organizada, e o caralho. Sem contar que vc compra um kimono que já vem com vários patch dae pra colocar o da academia tem que por na bunda, coxa, lapela, embaixo da faixa. Vira uma bagunça. Antes que alguém levante a questão é uma pequena minoria que tem patrocínio e precisa colocar mais patchs. Acho que tem que padronizar mesmo só acho muito complicado esse radicalismo.

Quanto a camisa por baixo do kimono eu concordo tb. O problema maior nem é o suor, mas peito cabeludo na cara é foda d+. Tb acho ruim treinar com camisa por baixo, mas acostuma.

Por fim, kimono a gente lava por que depois de um treino tem suor de umas 5 ou 6 pessoas diferentes nele e não pq ele tá sujo. Logo, kimono colorido também tem que lavar PORRA!!! Sempre tem um faixa branca que compra kimono preto pq "não suja" dae fica com aquela merda fedida fudendo o treino de todo mundo. Eu não sei o motivo, mas kimono preto segura cheiro pra caralho, tem que lavar aquela merda sempre puta que pariu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gracie Campinas tava foda.

O Liberi só deixa treinar se for o kimono comprado la, não pode comprar qualquer outro Kimono e colocar os patchs. Os kimonos agora são Shiroi, antes eram Machado.

O kimono mais barato custa 180,00 (não é trançado), o kimono trançado custa a BAGATELA de R$ 245,00!!! Porra R$ 245,00 num Shiroi??????E não ter conversa, apareceu sem o kimono GB?? não treina.

Eu não comprei e saí fora....Pode até chamar de creonte, mas to louco pra pegar uns "ex-amigos de treino" em campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gracie Campinas tava foda.

O Liberi só deixa treinar se for o kimono comprado la, não pode comprar qualquer outro Kimono e colocar os patchs. Os kimonos agora são Shiroi, antes eram Machado.

O kimono mais barato custa 180,00 (não é trançado), o kimono trançado custa a BAGATELA de R$ 245,00!!! Porra R$ 245,00 num Shiroi??????E não ter conversa, apareceu sem o kimono GB?? não treina.

Eu não comprei e saí fora....Pode até chamar de creonte, mas to louco pra pegar uns "ex-amigos de treino" em campeonato.

Foda mesmo FuriaGFG... vc treinava no Liberi? Lá o esquema está radical mesmo... vamos ver até quando! <_<

Tá treinando onde agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre os atletas antigos provavelmentre não vai gerar mudança de equipe, mas pra faixa branca, que começou a treinar há pouco tempo e não tá nem aí pra lance de equipe com certeza vai gerar uma debandada pra outras equipes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foda mesmo FuriaGFG... vc treinava no Liberi? Lá o esquema está radical mesmo... vamos ver até quando! ;)

Tá treinando onde agora?

Então cara até os 17 anos eu treino com o Liberi la no cambuí, parei por causa da facul e trampo.

Voltei treinando com o Adriano Ribeiro (GB também), mas o local ficou muito fora de mão e eu não chegaria a tempo dos treinos.....então fui converssar com o Liberi, pra treinar naquela academia perto da Delux e da Bola de Neve, porque ja tinha uma boa relação com ele e não queria mudar de equipe.

Só que ele começou com esse negócio de "escola de jiu-jitsu" e tinha que comprar outro kimono (eu tenho um Koral, com os patchs da GB), pq tava padronizado e tal.

Agora to treinando provisóriamente com o Claudinho Bueno, pq no meio de março vou mudar pra sampa. Posso te dizer que é uma boa equipe....se quiser conhecer, considere-se convidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então cara até os 17 anos eu treino com o Liberi la no cambuí, parei por causa da facul e trampo.

Voltei treinando com o Adriano Ribeiro (GB também), mas o local ficou muito fora de mão e eu não chegaria a tempo dos treinos.....então fui converssar com o Liberi, pra treinar naquela academia perto da Delux e da Bola de Neve, porque ja tinha uma boa relação com ele e não queria mudar de equipe.

Só que ele começou com esse negócio de "escola de jiu-jitsu" e tinha que comprar outro kimono (eu tenho um Koral, com os patchs da GB), pq tava padronizado e tal.

Agora to treinando provisóriamente com o Claudinho Bueno, pq no meio de março vou mudar pra sampa. Posso te dizer que é uma boa equipe....se quiser conhecer, considere-se convidado.

Legal cara... treino com o Adriano. Posso dizer que lá ainda não está radical(tirando o lance do kimono) como no Liberi que está com esse lance de "escola" que o Carlinhos tá pregando.

Tenho um amigo que estava treinando como Bueno. É lá no centro, né?!

Qualquer dia desses vamos marcar sim... vou lá dar um treino sem problemas (o foda está sendo tempo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal cara... treino com o Adriano. Posso dizer que lá ainda não está radical(tirando o lance do kimono) como no Liberi que está com esse lance de "escola" que o Carlinhos tá pregando.

Tenho um amigo que estava treinando como Bueno. É lá no centro, né?!

Qualquer dia desses vamos marcar sim... vou lá dar um treino sem problemas (o foda está sendo tempo).

Kralho.. o cara eh foda na lavagem cerebral heim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kralho.. o cara eh foda na lavagem cerebral heim?

Cara... não sei qual o lance real da parada pq só sei o que escutei... mas parece que o Carlinhos está jogando no ataque.

Não sei qual é o controle dele em outras academias GB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho um absurdo isso....o que acontece se o cara se mudar e tiver que ir pra outra academia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ai eh uma especie de venda casada, se denunciarem eles estarao fudidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que nenhum aluno ao se matrícular na academia assinou algum termo de obrigatoriedade do uso do kimono da equipe. O Carlinhos quer transformar a equipe dele numa e$cola? Beleza, mas faça dentro da lei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não concordo com essa política de obrigar, mas fica só quem quer na academia. Acho mudar de equipe um negócio chato, mas se a pessoa não concordar, não é obrigado a ficar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu treino em uma filial da GB tb. Pelo menos por aqui a cobrança com relação ao kimono não esta tão foda. Na verdade o professor tem pedido pra galera comprar o próximo kimono da GB.

Eu tenho uma opinião diferente da maioria. Acho que essa parada de kimono tá virando palhaçada. Kimono vermelho, preto, amarelo, cor-de-rosa, camuflado, duas cores, gola colorida, com símbolo de time de futebol, torcida organizada, e o caralho. Sem contar que vc compra um kimono que já vem com vários patch dae pra colocar o da academia tem que por na bunda, coxa, lapela, embaixo da faixa. Vira uma bagunça. Antes que alguém levante a questão é uma pequena minoria que tem patrocínio e precisa colocar mais patchs. Acho que tem que padronizar mesmo só acho muito complicado esse radicalismo.

Quanto a camisa por baixo do kimono eu concordo tb. O problema maior nem é o suor, mas peito cabeludo na cara é foda d+. Tb acho ruim treinar com camisa por baixo, mas acostuma.

Por fim, kimono a gente lava por que depois de um treino tem suor de umas 5 ou 6 pessoas diferentes nele e não pq ele tá sujo. Logo, kimono colorido também tem que lavar PORRA!!! Sempre tem um faixa branca que compra kimono preto pq "não suja" dae fica com aquela merda fedida fudendo o treino de todo mundo. Eu não sei o motivo, mas kimono preto segura cheiro pra caralho, tem que lavar aquela merda sempre puta que pariu.

do caralho este post,tem cada porco que acha que os outros tem que aturar suas porcarias,tem kimono que não tem condição é parar o treino e pedir pro cara ir embora para casa e só voltar com o kimono limpo!

Quanto a exigencia de treinar com kimonos da equipe isso é um sinal dos tempos,a crise está braba e somente com jj está muito complicado ganhar $$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora