Entre para seguir isso  
Yaztipan

BJ Penn no pano

Recommended Posts

Quando me falavam que o fanatismo do Bj Penn era impressionante aqui no PVT eu n levava muito a serio pq n lia mts topicos dele, mas de uns dias pra cá to vendo que realmente ele existe e está em abundancia.

Um kra que ja foi campeao mundial no BJJ e ter a característica de uma boa guarda, ter sua guarda passada no MMA por kras que não são atletas de ponta no jiu-jitsu pra mim quer dizer que o kra realmente desevoluiu. Independente do fato de o MMA valer porrada na kra ou nao, o BJ teve sua guarda passada pelo st.pierre perdendo a esgrima.

O Minotauro eh guardeiro nato, nunca foi campeao mundial de JJ(na preta) soh que sua guarda nunca foi passada no MMA. Apanhar da guarda eh perigoso, dos 100kg ou montada, muito pior. O Mesmo digo de Royce Gracie, independente sendo no MMA, submission ou jiu-jitsu, nenhum bom guardeiro admite sua guarda ser passada, falo isso pq sou guardeiro e me sentiria envergonhado, se um kra menos graduado que eu passasse minha guarda.

Vc disse que as pessoas aki no PVT tem um certo conhecimento técnico, pelo visto, jiu-jitsu nao eh sua especialidade.

Cara não vou nem argumentar muito...mas você tá falando bastante besteira nesse tópico!!

O Traven era campeão mundial e o Mir quebrou o braço dele...

O Royce quase teve o braço quebrado pelo HUGHES!!!

O Jucão foi finalizado por um zé ninguém faixa azul...

Tu ta misturando a porra toda...MMA não é BJJ!!

E há outros fatores fora o técnico nessas 2 escorregadas do BJ contra o Caipira e o GSP!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TU so esquece criança que a guarda dele foi passada por cas MAIS PESADOS que ele...

Bota o Brock Lesnar na guarda do Demian Maia pra tu ver se o Lesnar n passa... :roll:

BJ e o maior talento natural do MMA e melhor P4P, so perde se o cara for muito bom E mais pesados (as duas condições tem que vir juntas) e se tivesse metade da fome de treino do Lyoto ia salgar MUITO pros TOPS ate da 84kg, mas pensando bem ele já salgou pro campeão da 93kg logo...

GSP e MUITO menos lutador que o BJ (apesar do GSP ser um monstro tecnico-fisicamente) pois tem MEDO de peitar o Anderson enquanto o BJ MAIS LEVE QUE O GSP peitaria ate o Lesnar se tivesse tempo pra se preparar...

E digo mais, o BJ indo pra 77, fazendo umas 4 lutas lá e tendo tempo pra subir peso com qualidade teria MUITA chance de ganhar do GSP, se ganha não sei, GSP e um monstro, mas que ia ser a luta da vida do GSP ia...

Axo que o Lesnar nao passa a guarda do Demian nao, nem nos sonhos dele, a n ser q o Demian esteja desacordado. Do mais n li seu post inteiro pq vc flw com fanatismo e nao com realismo.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Axo que o Lesnar nao passa a guarda do Demian nao, nem nos sonhos dele, a n ser q o Demian esteja desacordado. Do mais n li seu topico inteiro pq vc flw com fanatismo e nao com realismo.

Demian "guarda de adamantium" Maia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ok, gardenal

vou falar com o Marcio Brabo, Alm, LAWYER, Jerônimo e outros faixas-preta (e marrons, roxas...) que postam por aqui pra pararem de emitir opinião. Gardenalmack, a quintessência do JJ, afirmou que o JJ não é a especialidade de ninguem que posta por aqui :D

acorda, guri!

ou vaza, já que é tão bom pra postar por aqui ;)

N sei cm vc era em interpretação de texto, mas segundo meu post

Vc disse que as pessoas aki no PVT tem um certo conhecimento técnico, pelo visto, jiu-jitsu nao eh sua especialidade
Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favor evitarem brigas ou discussões pessoais nos tópicos.

Se desejam fazê-los, que o façam via PM ou outros meios de comunicação que não o PVT.

Assim o tópico continua numa boa, caso contrário, como diz a regra, será fechado e enviado para a análise da moderação.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Axo que o Lesnar nao passa a guarda do Demian nao, nem nos sonhos dele, a n ser q o Demian esteja desacordado. Do mais n li seu post inteiro pq vc flw com fanatismo e nao com realismo.

Assista Demian vs Jason Mac...o ás do JJ perdeu algumas posições...e o canadense pegou as costas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bjj é muito diferente de MMA, quero ver o camarada manter a guarda fechada levando bomba na cara, são esportes completamente distintos, agora se o Demian Maian conseguir manter a guarda contra o Lesnar fazendo ground and pound, pode pegar todos os cinturões e dar pra ele, pois o cara é mais foda que o Rickson, só de suportar praticamente 40 kg de diferença, sem quimono e levando porrada na cara, o cara é fodástico. ;)

Edit:

Não sou fã do BJ até pelo contrário, pratico jiu jitsu (apesar de ser café com leite), mas acompanho o MMA e Jiu a um bom tempo pra ter opinião sobre o assunto

Editado por nandonnf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou nem debater sobre o assunto Jiu vs MMA, pq se fenomenos como jacaré e galvão ( que são bons tanto no pano quanto no submission) ja falaram em inumeras reportagens que MMA é OUTRA coisa pq vou perder meu tempo falando isso, mas enfim, voltando ao assunto principal do topic, BJ Pen é O CARA, na real...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gardenalmack criticando alguem por ser fanatico eh tao absurdo quanto a Amy Winehouse criticando alguem por ser viciado em drogas.

nao estou entendendo eh o fato dele "cornetar" o JJ do BJ Penn :|

ele deve treinar pouco de pano mesmo, mas uma coisa eh ter a guarda fodastica no pano e na epoca q soh treinava isso, outra coisa eh no MMA, morto de gas e levando porrada do GSP (q eh bom tecnicamente tb, pelo menos em nivel de JJ adaptado).

se fosse uma luta de submission ai sim poderia ficar assustado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém tiver mais algum video do barriga lutando no pano é quiser postar, lembro que uma época procurei e não achei nada só um video que ele da uns tapas na cabeça de um outro oponente. kkk

ops, editando para não extender o assunto, agora que vi os posts "dos chamados" dos moderadores.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pessoal...

No stress.... de boa!

Como o Diekenes falou, essa é a melhor seção do forum de longe, pois é pouco frequentada e a maior parte das pessoas que escreve aqui, escreve com conhecimento de causa.

Gardenal, vc é um moleque que tá chegando agora e tem futuro no nosso amado JJ. Só que as coisas são bem diferentes. Nunca fiz um mma oficial, mas já fui sparring de alguns atletas no passado e te digo que a coisa é bem diferente. Evidentemente no chão um lutador de JJ normalmente vai levar vantagem, mais vc manter certas posições tomando ou podendo tomar porrada na cara é outra história! Por essas e outras já vimos um Belfort finalizado, um Traven finalizado, o Hermes Franca tomando um carro de 200 passagens de guarda do Sherk e por aí vai. Vc acha que se fosse uma luta de submission o Sherk teria sido tão eficaz?

Enfim... se tiver oportunidade dá uns treinos de MMA também pra voce ver que a situação é mais complicada do que parece.

Abraço filho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que eu nem precisei postar no tópico pra desacreditar os hereges. PVT caminhando na direção certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso