Entre para seguir isso  
john kabira

Jiu jitsu em São paulo (capital)

Recommended Posts

Galera, sou de uberlândia e vou fazer pós graduação em sampa este ano! gostaria de saber de alguma BOA academia de jiu jitsu para continuar os treinos...

Porém tenho duas delimitações: ou tem que ser perto de casa ou perto da facul... (ou no máximo 30 destes locais).

Vou morar no bairro jabaquara, mais precisamente a 200 metros do metrô conceição (perto do complexo do itaú). A pós graduação vai ser na unifesp, no campus da vila clementino (metro sta cruz)!

Se der pra postar horários de treinos , valor da mensalidade etc.. já ia me ajudar demais!

help me !

ps: desde já agradeço as respostas da galera ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o metrô (linha azul) e vai até a estação Paraíso. Lá tem a academia do Barbosa. Entra no site....www.barbosajj.com.br Tem vários horários e o treino é muito bom.

Outra opção é Alliance (porém acho que fica longe pra vc). Pega o metro (linha vermelha) e desce na estação Belem. Lá tem o Casquinha (aluno do Gurgel). O treino é excelente, especialmente o treino das 17.30 q é de competição. Tem vários horários. A academia fica na Rua Tobias Barreto (nao lembro o numero). Entra no site e pesquisa...www.fabiogurgel.com.br

Tô dando a ajuda que não recibi quando me mudei pro Sampa. Qualquer outra pergunta é só mandar um mail pra federação. Mesmo assim no site deles tem um listado das academias e endereços. www.fpjj.com.br

Boa sorte.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico vai ser útil daqui ha uns meses pra mim... Vou acompanhar pra não acabar criando outro...rs

Se alguém puder das dica de academia na regiao do Centro ou perto da Liberdade também, agradeço

Editado por rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, tinha esquecido do Pitta. Ele é da Ryan Gracie. Acho que ele tá dando aulas em Ipiranga. Procura no site da federação o nome Francisco Santana Jr. Com certeza tem várias filias.

Boa sorte. Good luck. Buena suerte. :D

Esse tópico vai ser útil daqui ha uns meses pra mim... Vou acompanhar pra não acabar criando outro...rs

Se alguém puder das dica de academia na regiao do Centro ou perto da Liberdade também, agradeço

Perto de Liberdade tem Paraíso..... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem check mat também...leozinho vieira

metro santa cruz

TREINO DA EQUIPE:

ACADEMIA FORÇA VITAL

FONE :(11)5579-0206

End: Rua Padre Machado nº 225

Bairro: Saúde

São paulo

LEO VIEIRA DAS 13:30 AS 15:00

LEANDRO VIEIRA DAS 20:15 AS 22:00

Editado por Carlos Jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po se vai estudar no Metro Santa Cruz a Check Mat fica ali do lado.

Ou então na região do Jabaquara, 2 estações de metrô pra frente , ali no Metro Praça da Árvore tem a acadêmia do Rocian Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No centro tem Barbosa na Bioritmo e Lotus na K2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala John, eu moro bem próximo de onde vc irá morar, metro conceição e treino no Rocian Gracie, que fica ao lado do metrô praça da ávore. Outra opção que o pessoal já comentou é a Check Mat...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CheckMat com certeza, vai lá e dá um treino, que lá é muito bom, eu já treinei varias vezes lá, e o treino é muito forte.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a academia Rocian Gracie ali perto também, acho que no metro Saúde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rocian é no metrô Praça da Àrvore, 1 estação antes da Santa Cruz. O Barbosinha fica na estação Paraíso mais 3 estações pra frente, esse mês começo lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,

era pra eu ter ido esse final de ano para Sampa, mas adiei a ida para o final de 2010...

Se eu for mesmo, não queria parar de treinar.

Sendo que com trabalho e faculdade (caso eu opte por fazer outra após me formar), fico meio que sem tempo...

Hoje em dia eu treino depois do horário da facul... de 22h às 00H.

Portando já queria perguntar aos praticantes de JJ em SP, existem treinos nesse horário por aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje em dia eu treino depois do horário da facul... de 22h às 00H.

Portando já queria perguntar aos praticantes de JJ em SP, existem treinos nesse horário por aí?

Existem. Academia Espaço do Corpo. (Equipe Alliance). Prof. Lucaino Nucci (Casquinha). Todos os dias 22 horas.

Outra opção é na Equipe do Cícero em Ipiranga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existem. Academia Espaço do Corpo. (Equipe Alliance). Prof. Lucaino Nucci (Casquinha). Todos os dias 22 horas.

Outra opção é na Equipe do Cícero em Ipiranga.

opa!

vlw vlw!!

era uma grande preocupação minha, parar de treinar novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow gostei do interesse da galera ae em ajudar , por isso que o pvt é foda!!

pelo jeito ae, tenho 3 opções: rocian gracie, check mat e a do barbosinha...

pra mim tanto faz o lugar, o que vai pegar pra mim é o valor da mensalidade... pq vai ser foda, to indo pra passar o mês com 700 reais (e nem adianta falarem que é pouco auahuah vai ter que dá pra passar o mês) e com isso, o valor da mensalidade do jiu vai ser crucial!

no aguardo de mais dicas da galera ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso