MiniCraque

Dana White defende Aoki

Recommended Posts

MMA Weekly

This isn’t (expletive) baseball or one of these other sports. Sometimes these guys hate each other. When you break a guy’s arm that you hate, flip him off, and let him know you’re glad you broke his arm, I guess, it happens sometimes.

It’s not the greatest sportsmanship, but, ‘oh, that guy is terrible, he’s a horrible man and he shouldn’t fight anymore,’ this is the fight business, man. Crazy stuff happens in the fight business sometimes.

"Isso aqui não é baseball ou algum desses outros esportes. De vez em quando esses caras se odeiam. Quando você quebra o braço de um cara que odeia, debocha dele e o avisa que está feliz em quebrar o seu braço, eu suponho que isso acontece as vezes."

"Não é a maior demonstração de esportismo, mas dizer 'esse cara é terrível, é um homem horrível e não devia mais lutar'... esse é o mundo das lutas. Coisas loucas acontecem no mundo das lutas."

Essas declarações foram durante a coletiva depois do UFC 108. Pra quem quiser ver a coletiva na íntegra, clique aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inquestionável a falta de respeito do Aoki, mas é isso que acontece com quem não tem a humildade de dar os 3 tapinhas, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho o DW defender um cara q nao faz parte do time dele ... Aoki em breve no UFC :D

no resto nao concordo com o q falo o DW, o q o Aoki fez depois da luta foi muito feio, partir o braço do oponente acontece culpa do arbitro q nao paro a luta é do oponente q nao bateu.

mas ficar a fazer dedos pra um cara q vc acabo de lesionar fico feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele disse que não foi uma boa atitude, só disse que compreendeu devido à testosterona envolvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reprovo mostrar o dedo pro cara no chão que tá fudido sem poder se defender, também é normal torcemos para que na próxima luta Aoki seja aniquilado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vamo para de hipocrisia, vai saber o que rolou nos bastidores da luta??? Bj lambe sangue do oponente isso e mais respeitoso doque um simples gesto que ate meu irmao de 6 anos faz??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Danna diz isso mais demitiu o Babalú pq o Brasileiro tava irado e não soltou a finalização, eu não entendo o careca..

to sentindo uma paquera no ar em..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade eh q pra mim o Aoki eh agora o q o Gomi era na epoca do Pride...

O leve a ser batido fora do UFC e adoraria ve-lo X BJ...

Classico dos classicos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Danna diz isso mais demitiu o Babalú pq o Brasileiro tava irado e não soltou a finalização, eu não entendo o careca..

to sentindo uma paquera no ar em..

Esse dedinho ai pro Dana e fichinha ele viu o Lesnar fazer isso pra mais de 14 mil pessoas no seu evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Danna diz isso mais demitiu o Babalú pq o Brasileiro tava irado e não soltou a finalização, eu não entendo o careca..

to sentindo uma paquera no ar em..

Pensei parecido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bam lembrado Cru Cru... lembrei do Babalú, não tinha lembrado do Lesnar hehehe

já já rola umas conversas pelos bastidores do UFC com o Aoki, anotem o que eu to dizendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrar o dedo eu desaprovei, no mais, é da luta. E o caso do Babalu foi diferente, ele não soltou quando o adversário bateu e o juiz mandou soltar a posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Danna diz isso mais demitiu o Babalú pq o Brasileiro tava irado e não soltou a finalização, eu não entendo o careca..

to sentindo uma paquera no ar em..

Lógico, o pessoal ainda acredita nas declarações do Dana.

Tudo pra ele se resume a negócios.

UFC está de olho no Aoki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora