Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Bom, me parece claro que vc já comprou e vai tomar de qquer jeito independente do que a gente possa dizer, então manda bala e depois conta aí como foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

140 reais = BCAA optimun, resumindo: Não compensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, eu vejo tanto suplemento pra CAVALO, sendo usado por "humanos" que, me faz pensar, será que os cientistas não erraram em afirmar que nos temos mais de 90% de semelhança com o DNA dos macacos, eu to achando que é igual dos cavalos... , hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
140 reais = BCAA optimun, resumindo: Não compensa.

viajou

esse suplemento é muito mais do que bcaa e mesmo que fosse a quantidade é tao absurda que compensa

Interessante, eu vejo tanto suplemento pra CAVALO, sendo usado por "humanos" que, me faz pensar, será que os cientistas não erraram em afirmar que nos temos mais de 90% de semelhança com o DNA dos macacos, eu to achando que é igual dos cavalos... , hahahaha

cara os aminoacidos sao iguais,só diferem os que sao do tipo DL,o resto é igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A quantidade é tão absurda que é pra um ser vivo de sei lá, 200, 300kg? Como disseram ae, as doses são pra esse peso, e não pra 70, 80kg. Se tu pesasse 100kg ainda seria menos que metade que um cavalo, ou seja: Seu corpo terá problemas em absorver isso ae.

140 reais é em média um BCAA importado COMPLETO com boas quantidades pra um ser humano, e não te faria mal, ou seja: NÃO COMPENSA correr o risco de sobrecarregar teu organismo pagando o mesmo preço.

Aliás, todo excesso é posto pra fora, logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A quantidade é tão absurda que é pra um ser vivo de sei lá, 200, 300kg? Como disseram ae, as doses são pra esse peso, e não pra 70, 80kg. Se tu pesasse 100kg ainda seria menos que metade que um cavalo, ou seja: Seu corpo terá problemas em absorver isso ae.

140 reais é em média um BCAA importado COMPLETO com boas quantidades pra um ser humano, e não te faria mal, ou seja: NÃO COMPENSA correr o risco de sobrecarregar teu organismo pagando o mesmo preço.

Aliás, todo excesso é posto pra fora, logo...

entao andy,como a dose é cavalar,voce pode calcular a dosagem adequada para voce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara os aminoacidos sao iguais,só diferem os que sao do tipo DL,o resto é igual

VC sabe qual é a proporção desses aminoacidos em relação ao teor total???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VC sabe qual é a proporção desses aminoacidos em relação ao teor total???

Como assim?do aminoacido dl?

só tem um dele

procura no googe que voce acha facil o aminograma desse suplemento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aminograma só aprece DL-metionina, o resto parece com uma tabela de suplementos como qualquer outra. Mas se eu fosse vc não tomava isso. Nem todos componentes devem estar descrito na embalagem, e isso é produzido para um cavalo! Além das altas doses (PERIGOSO = se não tomar muito cuidado pode levar á falência renal), a formulação deve ser elaborada para total compatibilidade com o organismo do animal, levando em conta as particularidades do trato gastrintestinal, metabolismo, função hepática, função renal ...

Fica ai minha opinião.

Qualquer problema com issa suplementação consulte seu veter... Médico!

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao.... um amigo meu tomo isso ae.... junto com ivomec.... olha.... continua igual.. mas nao tem um bernezinho.... derrubo tudo.. tiro e queda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Werdun aprova...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qto vale um cavalo de corrida? uns 500, 600, 900 mil reais?

e os caras dao o suplemento pros cavalinhos tranquilamente.

e qto vale o buda? talvez, na avaliacao da mae dele, uns 3, 4 mil reais? entao qual é o problema?

agora falando sério, bcaa > qqr suplemento pra cavalo, pitbull, lemures ou cracatoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qto vale um cavalo de corrida? uns 500, 600, 900 mil reais?

e os caras dao o suplemento pros cavalinhos tranquilamente.

e qto vale o buda? talvez, na avaliacao da mae dele, uns 3, 4 mil reais? entao qual é o problema?

agora falando sério, bcaa > qqr suplemento pra cavalo, pitbull, lemures ou cracatoas.

e o glicopan que ha anos é usado sem problemas?

quanto a superdosagem,isso se resolve com a diminuição da dosagem,facil

quanto a discussao em comparação ao bcaa,isto nao procede porque a maioria dos aminoacidos veterinarios nao se eresumem a bcaa,e mesmo assim,um bcaa top custa 100 reais e dura 1 mes enquanto o aminoacido veterinario custa um pouco mais,130 reais mas dura quase 3 meses

um colega enviou um email para a empresa e foi respondido que :

Caro Thiago:Os aminoácidos que compoem o MHT estao em forma livre e sao de alta biodisponibilidade. Alguns deles sao complementados com outros tipos de proteínas também de excelente qualidade.

Estao todos biodisponíveis e sao de excelente absorçao.

Também estao presentes os aminoácidos conhecidos como BCAA's, responsáveis pela reestruturaçao de fibras musculares.

Porém, nao podemos esquecer de que para serem bem absorvidos pelo organismo, os animais têm que estar com a sua flora intestinal em equilíbrio e contar com uma mucosa intestinal íntegra. Isto conseguimos com a presença das leveduras ativas e dos mananolligossacarídeos que fazem parte do produto.

Daí, a razao do sucesso do produto.

Agradeço pelo teu interesse.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Médico-veterinário RT da Organnact."

-Depois abri o jogo com ele e perguntei sobre as fontes de proteina usadas e o consumo humano:

"Caro Thiago:

Obrigado pela franqueza.

Respondendo as tuas questoes temos o seguinte:

A proteina texturizada de soja tem quase 60% de PB. Isto somado aos demais aminoácidos e fontes de proteína, garantem o mínimo de 40% de Proteina Bruta.

Outra fonte de proteina é a própria parede celular das leveduras, que fornece tambem os mananoligossacarídeos.

Quanto ao uso em humanos, penso o seguinte: o produto é destinado para animais, registrado no Ministério da Agricultura e nao na Anvisa, por isto nao é indicado para humanos.

Por outro lado, os ingredientes utilizados sao de primeira qualidade e os aminoácidos incluidos na formulaçao sao adquiridos de fornecedores que também fornecem os laboratórios humanos.

Sabemos indiretamente que muitos atletas usam este ou outros produtos da Organnact, e isto é alguma coisa que nao temos como impedir, pois foge do nosso controle.

O que nos tranquiliza é que sabemos que é melhor o uso destes suplementos do que de outros medicamentos veterinários injetáveis, que causam indiscutível prejuizos a saude.

Abraço"

A principio existiam 3 grandes misterios nesse tipo de suplementação:

1-Se os aminoacidos fariam mal?

isso ja foi contornado sabendo que somente os aminoacidos do tipo DL nao sao absorvidos

2-A questao da higiene

o cavalo tem aquele probema de sensibilidade e etc que todo mundo ja sabe,portanto os suplementos veterinarios para cavalos precisam ter 100% de cuidado para nao levar unm animal carissimo a morte

3-A questao da superdosagem

facilmente resolvido,basta verificar o aminograma e calcular a quantidade adequada

Agora qual é o problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso