Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Olhando a tabela (por cima, e sob efeito do alcool... acabo de chegar de uma balada :D ) , me parece que todos os aminoácidos ae são necessários no corpo humano. A questão fica nos outros aditivos que isso pode ter, além do custo X beneficio (tendo em vista que a tabela alí fala de doses em kg, simples transformar em G, mas no estado que eu tô é meio inviável ahuauhahu)

Quanto sai essa brincadeira, buda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, obrigado, melhor não arriscar nesse lance de ingerir aminoácidos para outros animais, nunca se sabe os problemas que vai ter com aqueles que seu corpo não vai absorver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, obrigado, melhor não arriscar nesse lance de ingerir aminoácidos para outros animais, nunca se sabe os problemas que vai ter com aqueles que seu corpo não vai absorver.

[2] Não sei de onde o pessoal tira de tomar produtos veterinários, como se fossem tão ou mais seguros q. produtos feitos p/ humanos, sinceramente acho meio absurdo o raciocínio, enfim, o corpo não é meu mesmo :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é relativo, eu não vejo problema em usar creatina Vetnil se não tiver aminoácidos, por exemplo.

O processo de fabricação é seguro o suficiente para produtos ingeríveis, mas eu não me arriscaria a injetáveis (embora a gente se arrisque com unders, que é tão ou mais arriscado).

Enfim, acho que neste caso o que "pega" é a imprevisibilidade de como nosso corpo vai reagir aos aminoácidos que não serão ingeridos: vai expelir numa boa ou vai foder figado, rins e intestinos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é relativo, eu não vejo problema em usar creatina Vetnil.

Pegando o exemplo que vc deu essa creatina é comprovadamente melhor que as para humano ou é pelo preço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse produto é feito de acordo com os níveis de aminoácidos no músculo esquelético de equinos.. Não é pra nós homo sapiens..

Por isso nada supera o whey protein em termos de suplementação básica. O perfil de aminoácidos do whey protein é parecidíssimo com os aminoácidos presentes no nosso músculo esquelético ;)

E sabem por que a indústria e os treinadores em geral dão tanta ênfase no BCAA? Porque todos os outros demais aminoácidos vão ser degradados e/ou conjugados no intestino, fígado e rins, menos a Leucina, Iso-Leucina e Valina, que como o próprio nome já diz(BCAA), possuem uma cadeia quimica ramificada, que faz com que consigam chegar ao músculo esquelético direto, e durante o exercício eles são ''usados'' diretamente pelos músculos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta achando q ta abalando tomando produto pra cavalo neh?

vai na fé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pegando o exemplo que vc deu essa creatina é comprovadamente melhor que as para humano ou é pelo preço?

Pelo preço mesmo já que, até prova em contrário, a única diferença entre elas é que a creatina pra humanos é pura e a da Vetnil vem com dextrose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto à creatina acho que não tem diferença...

mas os aminoacidos tem sim... normalmente os aminoacidos pra animais vem em uma forma D e DL que não é sintetizada direito pelos humanos e os para humanos L .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é relativo, eu não vejo problema em usar creatina Vetnil se não tiver aminoácidos, por exemplo.

O processo de fabricação é seguro o suficiente para produtos ingeríveis, mas eu não me arriscaria a injetáveis (embora a gente se arrisque com unders, que é tão ou mais arriscado).

Enfim, acho que neste caso o que "pega" é a imprevisibilidade de como nosso corpo vai reagir aos aminoácidos que não serão ingeridos: vai expelir numa boa ou vai foder figado, rins e intestinos?

mas esse produto nao é injetavel

ao meu ver sao aminoacidos como qualquer outro suplemento só que em concentração maior e por um preço menor

Cara, esse produto é feito de acordo com os níveis de aminoácidos no músculo esquelético de equinos.. Não é pra nós homo sapiens..

Por isso nada supera o whey protein em termos de suplementação básica. O perfil de aminoácidos do whey protein é parecidíssimo com os aminoácidos presentes no nosso músculo esquelético :lol:

E sabem por que a indústria e os treinadores em geral dão tanta ênfase no BCAA? Porque todos os outros demais aminoácidos vão ser degradados e/ou conjugados no intestino, fígado e rins, menos a Leucina, Iso-Leucina e Valina, que como o próprio nome já diz(BCAA), possuem uma cadeia quimica ramificada, que faz com que consigam chegar ao músculo esquelético direto, e durante o exercício eles são ''usados'' diretamente pelos músculos..

Mas se os efeitos sao positivos,qual seria problema?

acho que o unico cuidado seria com a dosagem,mas isso é facil de calcular

quanto à creatina acho que não tem diferença...

mas os aminoacidos tem sim... normalmente os aminoacidos pra animais vem em uma forma D e DL que não é sintetizada direito pelos humanos e os para humanos L .

mas quando vem nessa forma de D ou DL,ele vem escrito no aminograma

Olhando a tabela (por cima, e sob efeito do alcool... acabo de chegar de uma balada :) ) , me parece que todos os aminoácidos ae são necessários no corpo humano. A questão fica nos outros aditivos que isso pode ter, além do custo X beneficio (tendo em vista que a tabela alí fala de doses em kg, simples transformar em G, mas no estado que eu tô é meio inviável ahuauhahu)

Quanto sai essa brincadeira, buda?

parece que ta na faixa de 130 ou 140 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi na loja do meu amigo, onde pego a creatina pra galera aki do portal

esse muscle horse, ta em torno de 140.00 pila....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse suplemento é para umherbivoro c/ o sistema digestivo totalmente diferente do seu! Será que seu corpo vai digerir adequadamente o produto? Os aminoacidos são digeriveis para não herbivoros?

Um cara em cima tava falando sobre a formula estrutural da molec. dos aminoacidos e acho que isso vc deve levar em conta!

Ex: Cavalo, vaca, se alimentam de vegetais, a fonte de carboidrato que consomem é a celulose (tb presente na madeira). Nós quando comemos vegetais, tais como, alface, agrião, aproveitamos vitaminas, óleos e sais minerais... mas o carboidrato (celulose) sai tudo nbas fezes meu amigo. Coma 500 grmas de alface que vc vai ver, outro exemplo é o famoso milho que quando não é bem mastigado a sua camada de celulose o "protege" da digestão humana e essse sai inteirinho nas fezes enfeitando essa.

Tente se informar sobre isso! O produto para dar o efeito desejavel tem que ser compativesl. E cuidado com efeitos adversos e problemas renais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, esse suplemento é para umherbivoro c/ o sistema digestivo totalmente diferente do seu! Será que seu corpo vai digerir adequadamente o produto? Os aminoacidos são digeriveis para não herbivoros?

Um cara em cima tava falando sobre a formula estrutural da molec. dos aminoacidos e acho que isso vc deve levar em conta!

Ex: Cavalo, vaca, se alimentam de vegetais, a fonte de carboidrato que consomem é a celulose (tb presente na madeira). Nós quando comemos vegetais, tais como, alface, agrião, aproveitamos vitaminas, óleos e sais minerais... mas o carboidrato (celulose) sai tudo nbas fezes meu amigo. Coma 500 grmas de alface que vc vai ver, outro exemplo é o famoso milho que quando não é bem mastigado a sua camada de celulose o "protege" da digestão humana e essse sai inteirinho nas fezes enfeitando essa.

Tente se informar sobre isso! O produto para dar o efeito desejavel tem que ser compativesl. E cuidado com efeitos adversos e problemas renais.

Pelo que eu pesquisei,o unico problema seriam osa minoacidos DL que nao sao digeridos pelos humanos

Neste suplemento só tem o DL metionina que alguns dizem que no maximo o que aconteceria seriam problemas de pele que ao serem notados sao facilmente reversiveis com a suspensao do uso do suplemento.

Fora isso o cuidado seria com a dosagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso