Entre para seguir isso  
Doc Savage

Spider x Sylvia/Arlovski ?

Recommended Posts

coloca o spider contra o Machida ou contra o shogun ou até mesmo o monotouro pra vcs verem se o cara ganha fácil....

pode até ganhar, mas aposto q não será nada fácil....

Spider domina bem a categoria dele e pegou o griffin overrated, quero ver ele pegar um top desses q eu citei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
coloca o spider contra o Machida ou contra o shogun ou até mesmo o monotouro pra vcs verem se o cara ganha fácil....

pode até ganhar, mas aposto q não será nada fácil....

Spider domina bem a categoria dele e pegou o griffin overrated, quero ver ele pegar um top desses q eu citei...

Contra esses 3, com certeza o Buraco é mais embaixo!

mas o topico aki eh sobre Sylvia e AA, que nao estão nem de longe... perto da técnica desses 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com qual trocador de ponta e perigoso o Anderson já foi testado? Nenhum.

Badr Hari tem uma explosão fodida que poucos trocadores tem, além de pesar mais de 100kg e ser alto, olha a diferença.

O Anderson também é alto e o Hari não pesa mais de 100 kgs, ele pesa exatamente 100 kgs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spider consegue lutar numa boa no HW, soh ver ele quando nao tem luta perto do minotauro

e se o Alitair nocauteou o Badr, o spider também tem chances e muitas jah que soh solta golpe na ponta da pera

Ai campeão matemagica não é tão precisa assim.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
coloca o spider contra o Machida ou contra o shogun ou até mesmo o monotouro pra vcs verem se o cara ganha fácil....

pode até ganhar, mas aposto q não será nada fácil....

Spider domina bem a categoria dele e pegou o griffin overrated, quero ver ele pegar um top desses q eu citei...

Concordo, Lyoto, Shogun e Minoto fazem frente ao Spider sim, podem até perder, mas não será moleza não.

Com relação a Spider x Hari eu acho que o marroquino nocauteia, mas claro que o AS tem chances, mas na minha opinião são poucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
coloca o spider contra o Machida ou contra o shogun ou até mesmo o monotouro pra vcs verem se o cara ganha fácil....

pode até ganhar, mas aposto q não será nada fácil....

Spider domina bem a categoria dele e pegou o griffin overrated, quero ver ele pegar um top desses q eu citei...

O overrated finalizou o seu amado Shogun e tirou a cinta do Rampage. thumbdown

Pra mim a luta do ano seria SHogun x SPider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
nego viaja demais thumbdown

a diferença de força do crocop pro anderson como o amigo aí de cima quis mencionar nem se compara.

E outra, tanto Sylvia como o AA entram como favoritos, é óbvio.

Cigano mata o Anderson por exemplo, Fedor também.

Numa entrevista pro Fight Zone acho o próprio Anderson comenta que numa luta dele contra o Fedor ele provavelmente perderia, pois Fedor era mais pesado.

a luta com o Griffin foi uma , na carreira dele, o cara tava na sua noite.

So te falo uma coisa: Cigano e Anderson jah treinaram varias vezes e em TODAS o Anderson COMEU o Cigano de PORRADA! Falou? Na Minota Team em peh o Anderson come geral de porrada. Levar a melhor que o Anderson em peh pelo o que sei soh o Lino Barros. O resto leva pau e leva pau feio! E ateh no chao o Anderson porrou o Cigano...

Cigano e Shogun jah treinaram tambem e foi pau a pau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nego viaja demais thumbdown

a diferença de força do crocop pro anderson como o amigo aí de cima quis mencionar nem se compara.

E outra, tanto Sylvia como o AA entram como favoritos, é óbvio.

Cigano mata o Anderson por exemplo, Fedor também.

Numa entrevista pro Fight Zone acho o próprio Anderson comenta que numa luta dele contra o Fedor ele provavelmente perderia, pois Fedor era mais pesado.

a luta com o Griffin foi uma , na carreira dele, o cara tava na sua noite.

Blues que isso amigo, Anderson treina com Cigano e Minota de igual pra igual, e pelo que sei ambos passam apertados como sparrings do Anderson, to doidinho pro Anderson fazer uma luta nos pesados e acabar de vez com a duvida dos haters kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
coloca o spider contra o Machida ou contra o shogun ou até mesmo o monotouro pra vcs verem se o cara ganha fácil....

pode até ganhar, mas aposto q não será nada fácil....

Spider domina bem a categoria dele e pegou o griffin overrated, quero ver ele pegar um top desses q eu citei...

Os caras da Minota Team, pupilos do Minoto, falam que nos treinos o Anderson mete o kct no Minoto. Falam que ele porra em peh e o Minoto nao consegue levar pro chao. No treino soh de chao, Minoto leva, mas no MMA ele nao consegue derubar e em peh leva pau.

Blues que isso amigo, Anderson treina com Cigano e Minota de igual pra igual, e pelo que sei ambos passam apertados como sparrings do Anderson, to doidinho pro Anderson fazer uma luta nos pesados e acabar de vez com a duvida dos haters kkkkkkkk

Em peh todos apanham do Anderson, isso foi nego aluno do Minota que me falou. Eles falam que o Anderson brinca com geral em peh. O negocio so fede quando o Lino vai treinar lah, mas ai nao dah. Os caras me falaram que, fora o Spider, o Lino nocauteia geral lah... mas, ainda assim, ele porra o Spider em peh, so nao nocauteia...

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

PQ n se compara a diferença de força do Anderson e do Cro Cop?

Cro Cop sempre lutou com 98kg, o peso do Anderson sem cortar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os caras da Minota Team, pupilos do Minoto, falam que nos treinos o Anderson mete o kct no Minoto. Falam que ele porra em peh e o Minoto nao consegue levar pro chao. No treino soh de chao, Minoto leva, mas no MMA ele nao consegue derubar e em peh leva pau.

Em peh todos apanham do Anderson, isso foi nego aluno do Minota que me falou. Eles falam que o Anderson brinca com geral em peh. O negocio so fede quando o Lino vai treinar lah, mas ai nao dah. Os caras me falaram que, fora o Spider, o Lino nocauteia geral lah... mas, ainda assim, ele porra o Spider em peh, so nao nocauteia...

Dizeeeem que o Lyoto tb engrossa, tem até uma historia do Shinzo quando foi black house e neguinho passou mal trocando com ele.

Sobre o Cigano é aquela coisa, o cara tem evoluido muito e tem pouco tempo de treino..acredito que hoje o cigano possa trocar bem com o Anderson..coisa que a 1 ano atrás ou mais talvez não.

Sobre a luta é aquela coisa, o AA apesar dos ultimos moles é um cara muito rápido e pesa 110 kgs...o cara tem pouca absorção mas é aquela coisa...ele luta contra pesados...por maior que seja o punch do AS, ele n é maior que o do Fedor, Brett ou Sylvia...acredito que o AA faria uma boa luta contra o Spider, ele é mais rapido, maior, mais tecnico e bem mais pesado que o Griffin..n podemos tomar aquela luta como parametro para essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

De boa da uma olhada na luta do Spider contra o Forrest e me diz se o punch dele não e de peso pesado, porra o cara nocauteia com jabs um cara com um bom queixo...

E so ver o Rampage que tem punch de pesado precisou acertar uma pancada fudida pra dar um Kdown no Griffin...

Anderson com uns 102kg ia ficar um monstro de forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O overrated finalizou o seu amado Shogun e tirou a cinta do Rampage. thumbdown

Pra mim a luta do ano seria SHogun x SPider.

aquilo lá foi uma aberração...hj em dia se o shogun lutar contra o griffin será uma moleza.....

griffin tbm ganhou do rampage e mesmo assim não deixo de achar o cara overrated.

De boa da uma olhada na luta do Spider contra o Forrest e me diz se o punch dele não e de peso pesado, porra o cara nocauteia com jabs um cara com um bom queixo...

E so ver o Rampage que tem punch de pesado precisou acertar uma pancada fudida pra dar um Kdown no Griffin...

Anderson com uns 102kg ia ficar um monstro de forte...

sei lá ....aquilo lá me pareceu uma desistência mesmo...coisa mais esquisita o q o griffin fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definitivamente não imagino uma luta do Spider contra o Geléia...mas acho que o Negão tem condição sim de surrar o Tim!! E só lembrando que o Couture tem muito menos movimentação e alcance que o Spider e surrou o gigante por 5 rounds, quando ele era um bicho papão no Ultimate, não quando ele já havia saído pela porta dos fundos do evento...

Contra o AA, o queixo do Spartan depõe contra ele...queixo de vidro + trocador é uma combinação que seria fatal contra o Spider!!

Anderson pra mim seria TOP do K1...

Remmy, Hari, Zimmerman, são nomes que acredito que o Spider possa lutar de igual pra igual...já contra Semmy fica meio complicado mesmo...o Gigante fóda!!

Acho que o Spider passa o carro fudido no Overeem com o cú cheio de bomba mesmo...

Podem cair matando mas é a mais pura realidade, o Anderson é de uma consciência que nunca se viu igual dentro de um ring ou octagon(excetuando-se o Boxe profissional)!! Controle total e absoluto!!

Editado por GorizzleTUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spider pra mim seria TOP do K1...

Remmy, Hari, Zimmerman, são nomes que acredito que o Spider possa lutar de igual pra igual...já contra Semmy fica meio complicado mesmo...o Gigante fóda!!

Acho que o Spider passa o carro fudido no Overeem com o cú cheio de bomba mesmo...

Podem cair matando mas é a mais pura realidade, o Anderson é de uma consciência que nunca se viu igual dentro de um ring ou octagon(excetuando-se o Boxe profissional)!! Controle total e absoluto!!

ahauhauah boa garoto, só falta o Spider voar e soltar Kame hame ha. :chuva:

alias, na sua opinião o spider vence o Roger Gracie no pano?

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso