Recommended Posts

Pelo q. eu tava lendo no livro do William Llewellyan's muitos acham necessário tomar Tamox c/ outro anti-estrogênio como Proviron oral - DHT, q. abaixa a atividade de aromatase e aumenta a taxa androgena p/ estrogeno. Se bem q. ele sugere o uso alternativo de Arimidex ou Cytadren q. apesar de mais caro é mais forte ao combate dos níveis de estrogênio. De resto a combinação de Clomid/Novaldex e Proviron é efetiva e segura. Só têm q. ficar ligado c/ alguns efeitos colaterais, como visão turva, tontura, dor de cabeça, enjoo, q. no caso de efeitos fortes, vc deve parar de tomar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também tenho umas dúvidas.. pretendo começar um ciclo começo do ano que vem...

Gostaria de umas opniões doque tomar paralelamente as drogas stanozolol+durateston

trembolona, boldenona, nandrolona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo q. eu tava lendo no livro do William Llewellyan's muitos acham necessário tomar Tamox c/ outro anti-estrogênio como Proviron oral - DHT, q. abaixa a atividade de aromatase e aumenta a taxa androgena p/ estrogeno. Se bem q. ele sugere o uso alternativo de Arimidex ou Cytadren q. apesar de mais caro é mais forte ao combate dos níveis de estrogênio. De resto a combinação de Clomid/Novaldex e Proviron é efetiva e segura. Só têm q. ficar ligado c/ alguns efeitos colaterais, como visão turva, tontura, dor de cabeça, enjoo, q. no caso de efeitos fortes, vc deve parar de tomar.

Para quem se interessar no livro: http://www.filestube.com/a195ed28f75bd08d0...olics-2009.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom pra caramba o livro, tem de tudo e mais pra quem quiser ciclar :wacko:

Pois é, uma PENA enorme nao fazerem algo com a realidade brasileira, imagina que beleza ver uma analise das substancias que contem os nossos labs unders?Daria uma luz ótima..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera blz.

brigadao ae

seguinte rhap, ja comprei o tamox, no site da ultrafarma chegou ontem....

amanha vo no mercado, comprar os RANGo pra dieta....

2 caixa d leite desnatado, 5 cartela de ovo

Queijo Branco, Atum, Peito de peru

Aveita, Granola, Vixeee, soh la mesmo, nao vo lembrar td aki

logico q nao vo comprar soh agora

eu ja compro isso, soh q agora como vo ciclar, preciso deixar tudo ja esquematizado e talls....

abs!

pra deixar tudo no estoque aqui do armário bonitinho....

e mto danone :D

curto pa caraio huashdusahduasd!

Tamoxifeno ANTES, DURANTE E APÓS, não é só ciclar e começar a tomar a parada, tem que preparar o corpo para aquilo.....eu defendo as três fases do Tamoxifeno!

Ou mesmo um antiestrogênico resolveria a parada, foda é que é mais caro ainda! Enfim

então, posso começar o tamox, 1 semana antes de ciclar, pq se não adio o ciclo, e começo a ciclar depois de 1 semana tomando o tamox pra acostumar ! ...

ai depois de uma semana, começaria a ciclar!

posso aumentar a mg caso eu sinta alguma sensibilidade ?

Abs!

Era isso mesmo, agora imagina então qd a Laioneza começar a ciclar, vai ficar insuportável, a menina!! :wacko: B9) :lol:

desculpa ae mano

sem intenção

o melhor q nao fui apredejando apenas perguntei, + 1 vez, desculpa ae Carlão :lol: :lol:

feliz natal e "boas entradas"

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve galera.

primeira agulhada hj, kkkkkk

foi de boa...

vo mandar, segunda e quinta...

com 20 mg de tamox, durante td o ciclo, c eu sentir sensibilidade aumento pra 40 mg.

absss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, vo relatar simmano.

e postar umas fotos tbm

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As fotos não precisa, ninguém quer te ver seminu não. :lol:

:lol: :lol:

Mas papo sério, se perceber aumento na agressividade usa a técnica Jedi pra controlar seus impulsos, senão a possibilidade de fazer cagada é grande...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Academia sua abre normal essa semana? Não era melhor ter comecado depois das festas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Academia sua abre normal essa semana? Não era melhor ter comecado depois das festas?

menos dia 31.

eu e o meu amigo, " alugamo" a acad pra treinar, ele ta mandando tbm

claro ele tb acompanha o pvt, porem, n se cadastrou ainda !

tamo tomando agulhada nos mesmos dias...

ele se auto aplica.... mlk ja manja, eh macaco velho, ALA rhap.

mas hj ele foi na casa da patroa, n deu pra eu colar no horario do almoço do trmapo la, pq ele n tava

fui na drogasil mesmo, 1 real a agulahda.. alias, a seringa..

fui sussa d+

As fotos não precisa, ninguém quer te ver seminu não. O:)

:lol: :lol:

Mas papo sério, se perceber aumento na agressividade usa a técnica Jedi pra controlar seus impulsos, senão a possibilidade de fazer cagada é grande...

vixeeee

vamo ver

ja to me extressando com meu amigo, q ta no suporte comigo, PQP

o fdp soh fica no msn pessoal , kkkkkkkkkkkk

chefe mando eu fazer uma provinha pra ele, oq eh dele ta guardado, pior q o fdp eh gente fina

mas ja alertei ele,kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tamox durante e clom no pós como já falaram aí.

Vc conseguiu comprar Tamox de boa?Por alguma razão tentei comprar pra um amigo a uns 3 meses atrás e todas as farmácias que eu fui disseram que tava em falta e os farmaceuticos ficavam me olhando estranho ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então andrewo, consegui de boa

e entregaram aqui em casa

www.ultrafarma.com.br

soh c cadastrar la e de boa...

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso