Recommended Posts

BOM GALERA, COMO FALEI NO TOPICO LA NO OFF, que iria ciclar.. por isso pedi ajudas sobre finarsterida

há dúvida é,

tomo o tamox, td dia, durante o ciclo ( 8 semanas) ou só quando eu sentir sensibilidade ?

as dorgas já estão tudo ok. riaria

proteções - tamox, clomid !

88 kilos,

altura 1,75

tempo de treino, desde os meus 16 anos e meio, to com 20 agora!

meu primeiro ciclo!

vo de dura - 500 mg por semana, durante 8 semanas.

vai ciclar agora final de ano ? mas a academia nao vai fechar ? fechei um R$ eu e meu amigo, pro cara la que mora aki perto da gente, abrir , tirando natal e ano novo, e poder treinar, no mais é isso ae.

agora, WAR, vamo que vamo!

criticas, sugestões!

depois posto a dieta!

ABS

sem apedrejamento, pois estudei, e li mtoooooo mesmo.

e sei que é meu primeiro ciclo e bla bla.!

Edited by LaioN

Tamox durante e Clomid no pós, embora alguns defendam Tamox no pós tb.

Fica foda eu postar mais que isso, manda uma MP que te mando alguma coisa qd chegar em casa.

Tamox durante e Clomid no pós, embora alguns defendam Tamox no pós tb.

Fica foda eu postar mais que isso, manda uma MP que te mando alguma coisa qd chegar em casa.

blz

brigadao

no aguardo do posto do LeO

haha

no mais eh isso ae galera, criticas, e sugestões serão bem vindas!

10 mg por dia?

ou aumento pra 20 ?

Edited by LaioN

Pô Carlota, posta aberto ae pra gente que também me interesso nesses assuntos. (Pena que não tenha muitos tópicos sérios aqui sobre isso :D )

Não rola, não sou médico pra ficar receitando remédios e toda aquela papagaidada, saca... É foda, mas é a real...

Não rola, não sou médico pra ficar receitando remédios e toda aquela papagaidada, saca... É foda, mas é a real...

na humile carlos, vc falo comigo ?

se nao for, desculpa ae.....

n entendi seu post.

só pedi apenas uma opinião, OBVIO QUE SEI QUE PRECISA TOMAR O TAMOX. SOH QUERIA SABER A QUANTIDADE, E SE SENTISSE SENSIBILIDADE,AUMENTARIA AS MG.

NO MAIS EH ISSO.

PS : DESLIGA O CAPS ASHDUUADSUHDSA

ele só explicou pro Andy o porque de preferir te ajudar por MP, do que falar abertamente aqui no tópico

relaxa... parece que ta com pré-roids-rage

rs

Era isso mesmo, agora imagina então qd a Laioneza começar a ciclar, vai ficar insuportável, a menina!! :( :lol: :lol:

Tamoxifeno ANTES, DURANTE E APÓS, não é só ciclar e começar a tomar a parada, tem que preparar o corpo para aquilo.....eu defendo as três fases do Tamoxifeno!

Ou mesmo um antiestrogênico resolveria a parada, foda é que é mais caro ainda! Enfim

Tamox durante é interessante mas dificulta os ganhos devido ao baixa do igf, mas ai vai de conhecer seu corpo e saber se tomando o que você vai tomar você tende a ter gineco ou não...

E tamox é sempre na ultrafarma http://www.ultrafarma.com.br/busca.aspx?bp...ni=&bprFim= baratinho baratinho..

Na verdade nem tanto, sempre fazem descontos de 80% e ai sim fica baratinho..

Edited by Ramiro Gracie

Tamoxifeno ANTES, DURANTE E APÓS, não é só ciclar e começar a tomar a parada, tem que preparar o corpo para aquilo.....eu defendo as três fases do Tamoxifeno!

Ou mesmo um antiestrogênico resolveria a parada, foda é que é mais caro ainda! Enfim

Antes tb? Pq?

De usar depois eu já tinha lido, assim como li que basta apenas o Clomid, mas nunca li nada a respeito de usar antes tb.

Manda uns links aí pra eu matar a curiosidade, pode ser?