Entre para seguir isso  
Kodansha

José Aldo, Rogério Minotouro e Marlon Sandro em mesa redonda de MMA

Recommended Posts

José Aldo, Rogério Minotouro e Marlon Sandro em mesa redonda de MMA

Link para a notícia: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2&section=1&action=1&id=1221&lang=pt

O ITGFIGHTTALK 39 é literalmente campeão!

Traremos, para a nossa mesa de debate, três dos mais importantes campeões do MMA na atualidade, todos vindo de expressivas vitórias. Para começar, conforme prometeu ao Intheguard, o estreante vencedor do UFC Rogério Minotouro vem contar tudo sobre sua estréia, desde os treinamentos aos bastidores, luta e pós-luta.

Para acompanhá-lo, vem o dono do cinturão do peso Pena e sensação do WEC, o segundo evento mais importante do planeta, José Aldo Junior. Para fechar a mesa de campeões, teremos a presença de Marlon Sandro, a fera do Sengoku, que continua a sua escalada ao topo do evento e vem nos contar sobre mais essa vitória brasileira.

Rogério Minotouro é faixa preta de Jiu-jitsu do mestre Ricardo De La Riva, medalhista de bronze no Boxe dos Jogos Pan-americanos de 2007 e acaba de estrear no UFC com o nocaute da noite.

José Aldo é faixa preta de Jiu-jitsu e acaba de conquistar o cinturão do WEC ao vencer Mike Brown, se firmando como a maior revelação do MMA internacional na categoria até 65 kilos.

Marlon Sandro é faixa preta de Jiu-jitsu de André Pederneiras, vindo de bela vitória por nocaute no Sengoku e vem nos contar como não deixou os árbitros, adversários e ninguém lhe tirar seu foco: o cinturão do Sengoku.

Olivar Leite vai conduzir o debate. Ele é repórter do Intheguard, announcer com experiência em Artes Marciais e entrevistador respeitado pelos grandes nomes do MMA. Olivar irá temperar a mesa com perguntas inteligentes e selecionadas enviadas pelos internautas.

Para participar é simples: basta entrar no site no dia do evento e clicar no banner da chamada do ITGFIGHTTALK. Para enviar perguntas ou comentários é necessário cadastrar-se no InTheGuard.tv e fazer o login como usuário.

O DEBATE SERÁ REALIZADO DIA 03 DE DEZEMBRO, QUINTA-FEIRA, ÀS 19 H.

Assuntos a serem debatidos:

* Conquista do cinturão do WEC, vitória na estréia de Rogério Minotouro no UFC e nocaute arrasador de Marlon Sandro no Sengoku.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso