Entre para seguir isso  
tiago_dm

modo de tomar creatina(metodo)

Recommended Posts

bom, na embalagem eles mandam 1 colher de cha com 200 ml de agua

mas essa porra nao dissolve, ela eh igual açucar cristal...

sempre fica resto no fundo

ai tenho que fica chacoalhando o copo com mais agua pra conseguir tomar tudo

se eu pegar a colher de cha de creatina, jogar na boca e depois beber agua

pod?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se eu pegar a colher de cha de creatina, jogar na boca e depois beber agua

pod?

Eu só tomo desse jeito..heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu só tomo desse jeito..heheh

mesmo qnd vai tomar com whey? toma ela e dps toma a whey?

pq no copo tem desperdicio =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloco a creatina ne um copo com 100 ml de agua e do umas mechidas com a colher e tomo, ai se sobra um pouco eu coloco mais agua e mecho ate sumi as pelota, sempre fica uns cristais muito pequeno que é dificil tomar, mas esquece esses, então se vai tomar um litro de agua pra conseguir tomar eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu coloco a creatina ne um copo com 100 ml de agua e do umas mechidas com a colher e tomo, ai se sobra um pouco eu coloco mais agua e mecho ate sumi as pelota, sempre fica uns cristais muito pequeno que é dificil tomar, mas esquece esses, então se vai tomar um litro de agua pra conseguir tomar eles.

Por isso que eu coloco na colher de chá e coloco na boca, depois bebo agua e bye bye..sempre que eu resolvo misturar em agua fica um monte grudado no copo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Misturo ela com água, as vezes coloco até um pouco de bicabornato de sódio, mexo bem e tomo, no final se sobrar misturo com mais água e bebo.

Não sobra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz

fui jogar o pó na boca, joguei td na guela, n gorfei pq me controlei heoaehae engasguei feio

mas agora aprendi =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha , eu nao me lembro , ( acho que foi UNIVERSAL ) , mas a alguns anos , eles responderam um usuario la no bb.com ( no forum tinha alguns suportes da empresa ) , que colocar o pó na boca e depois tomar a agua , nao deve ser feito com o produto deles , porque ele foi criado com o intuito de interagir em nivel molecular com a agua para facilitar a absorção , e tomar o pó sozinho e depois a agua , iria reduzir a absorção do produto.

Apesar de eu nao gostar muito da creatina , quando eu tomo , eu faço que nem o maluco disse ai em cima , ponho sempre mais agua até sumir por completo o pó no copo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprendi que temos que tomar no mais de 1 litro de água antes do treino de ferro, e pequenas qtdades de agua durante o treino.

Como eu sigo essa ideia de tomar 1 litro antes, não vejo problema em ir colocando água no copo até sumir o pó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha , eu nao me lembro , ( acho que foi UNIVERSAL ) , mas a alguns anos , eles responderam um usuario la no bb.com ( no forum tinha alguns suportes da empresa ) , que colocar o pó na boca e depois tomar a agua , nao deve ser feito com o produto deles , porque ele foi criado com o intuito de interagir em nivel molecular com a agua para facilitar a absorção , e tomar o pó sozinho e depois a agua , iria reduzir a absorção do produto.

Apesar de eu nao gostar muito da creatina , quando eu tomo , eu faço que nem o maluco disse ai em cima , ponho sempre mais agua até sumir por completo o pó no copo

Lí exatamente isso também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso