Sign in to follow this  
Kodansha

André Galvão, Rogerão e Gogó em mesa redonda de MMA

Recommended Posts

ITGFIGHTTALK 37 recheado de estrelas: André Galvão, Rogerão e Gogó

VEJA O DEBATE: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=3...=38&lang=pt

A edição de número 37 do ITGFIGHTTALK vem, como sempre, recheada de grandes nomes do MMA.

Dessa vez, colocaremos na mesa de debate: Rogério Camões (o Rogerão), experiente preparador físico da área de lutas, que vem acompanhado de um dos seus ilustres alunos: André Galvão, grande campeão de Jiu-jitsu, Submission e, agora, MMA. Para fechar a mesa, um dos maiores valores revelados pela equipe Gracie Fusion, na categoria Meio-pesado, que vem de participação no Face to Face, em uma luta recheada de polêmica: Artur Cesar, o Gogó.

Rogério Camões é faixa preta de Judô, preparador físico de nomes como: Anderson Silva, Rafael Feijão, Ronaldo Jacaré, André Galvão e muitos outros grandes nomes da luta. Ele também é um dos responsáveis pela academia X Gym, no Recreio.

André Galvão é colecionador de títulos no Jiu-jitsu e Submission/Grappling. Considerado um fenômeno da Arte Suave, hoje ele tem contrato assinado com o Strikeforce.

Artur Cesar, o Gogó, é faixa preta de Jiu-jitsu e vinha de uma sequência de vitórias no WOCS e em eventos no nordeste. Ele acabou de ser derrotado por Edgard Castadeli em luta polêmica.

Olivar Leite será o apresentador do ITGFIGHTTALK 37. Ele conta com a experiência de participar de numerosos eventos, seja como repórter do Intheguard ou announcer.

O DEBATE SERÁ REALIZADO DIA 05 DE NOVEMBRO, QUINTA FEIRA, ÀS 20H.

Para participar é simples: basta entrar no site no dia do evento e clicar no banner que fará a chamada do ITGFIGHTTALK. Para enviar perguntas ou comentários, é necessário cadastrar-se no InTheGuard.tv e fazer o login como usuário.

Assuntos a serem debatidos:

1 – As conquistas dos convidados, carreira e previsões de lutas importantes.

2 – Análise de eventos e participações dos convidados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest caipira

Os críticos contumazes do Rogerão deveriam ser obrigados a assistir e inclusive obrigados a fazer perguntas.........turma de seca pimenteira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest caipira

Foi ao ar e com uma ótima entrevista do Rogério Camões, e se por acaso algum desavisado crítico do trabalho do kra ainda resolver criticá-lo deveria primeiro assistir a entrevista pois seguramente vai estar falando abobrinha.........o kra é Preta de Judo, trabalha no ramo desde a luta do Marco Ruas contra o Paul Varelans no UFC acho que 4 ou 5.......e tem só 52 anos e já fez parte da seleção de Judo do Estado do Rio de Janeiro...........pensem na próxima vez que resolverem criticá-lo, bando de chupa chupa , guerreiros do teclado.

Uma coisa importante que o Rogério mencionou, a importância da FORÇA como base para o MMA, que a FORÇA vem em primeiro lugar e só depois a técnica..........isso é pra pensar, não são todos que irão entender isso.

2handed 2handed

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this