Lukian2

Lyoto x Shogun - Tópicos Mesclados

Recommended Posts

Leigo. Como existe cara sem noçao cara..estraga o resultado pros outros!

Agora a luta achei muito que o shogun ganhou. Teve mais iniciativa (por mais que fossem low-kicks), marcou mais o Lyoto e tal..E pra min os bons momentos que o lyoto teve na luta o shogun teve igual, por tanto

Shogun Wins, sem +....

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roubo!!!! É a verdade, Shogun foi superior a luta toda, Lyoto é grande lutador mas perdeu... apenas isso ROUBO ROUBO ROUBO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela luta fez o Shogun. Foi o adversário mais difícil do Lyoto sem dúvidas.

Parabéns ao Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu achei que o Shogun ganhou 3 rounds a 2, mas foi uma luta muito equilibrada. O que vocês acharam??

Eu acho que você não intende de luta, e deveria ser suspenso por fazer spoiler na seção principal,

O lyoto não ganhou nem um round,

Maior garfo da história do UFC e tudo por que o Lyoto vende mais que o Shogun...

Editado por Vinnie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta equilibradíssima. Poderia ter ido para qualquer um. Foi para o Lyoto.

Mereceu a vitória assim como o Shogun também mereceria se tivesse sido dado para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável, Lyoto não precisava disso para manter o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao valesse o cinturao, Shogun levava a decisao.

Pessoalmente, acho justo que para ganhar o título, seja necessário uma vitória mais clara.

Sem duvida alguma, a luta mais dificil do Lyoto e finalmente alguem apresenta uma estrategia que apresenta dificuldades para ele. Acho que ele tera a humildade para reconhecer que seu jogo precisa evoluir. Nao estou convencido que o Lyoto tenha uma arma efetiva para aprimorar seu jogo. Sou fa do Lyoto mas nao o vejo como um lutador tao completo e intuitivo como Shogun. Seguramente o que essa luta mostrou abrirara caminho para futuros adversarios de Lyoto complicarem mais para ele.

Seguramente a segunda luta de ambos, caso vencam a proxima, sera uma revanche. Vamos ver. Esta mais que provado que ainda falta um longo caminho para se poder dizer que Lyoto domina a categoria, que ta sobrando, etc... Esta mais do que provado que Shogun voltou a seu apice. Sera maravilhoso ver as novas lutas do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de quem realmente ganhou, muita gente agora vai aprender a respeitar mais o Shogum. Não tem Lyoto, Anderson Silva nem ninguem que vá tirar o Shogum pra nada. Shogum é luta dura com qualquer um, como viu agora o Lyoto, que saiu sangrando e com as pernas trituradas. Parabéns Shogum e Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

ROUBOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LYOTO SÓ APANHOU A LUTA INTEIRA!!!!!!!!!!!!

ROUBAÇO!!!!!!!!!!

Eu juro por deus que eu dou o meu cartão e a senha pra quem me provar por fatos que aconteceram na luta que o Lyoto venceu.

Editado por BossaNova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada, essa ideia de que tem que arrebentar o campeao para ser campeao é um absurdo!E mesmo assim nao está na regra, leva a cinta quem ganha a luta e ponto..

Tem que ter uma santa criatividade para dizer que o Lyoto levou, Shogun nao foi tão supeior como estão falando mas levou, claramente levou..

Pqp que raiva que dah do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fábio R

Simplesmente ridículo!

Shogun foi unânime, Lyoto não achou nada!

Complicado esse tipo de decisão, fere tanto os fãs do evento, como o próprio atleta.

Como todo o público presente no UFC, estou indignado! Que marque essa "revanche" amanhã se possível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun ganhou...foi um garfo horrivel...coitado do shogun...perdeu no tapetao...campeao moral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade a honra do povo japones??

''Se os 3 juizes acharam q eu ganhei, entao eu ganhei''... nem ele axa q ganhou.

MAl ae! mas essa eu nao engulo!

O shogun perdeu (cof cof), mas eu nao preciso xupar manga nenhuma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora