Lukian2

Lyoto x Shogun - Tópicos Mesclados

Recommended Posts

Quero ver todo mundo bebendo urina no café da manhã porra.............Machida porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Shogun ganhou 3 rounds a 2, mas foi uma luta muito equilibrada. O que vocês acharam??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vc se tornar o campeão vc precisa destruir o campeão..luta demasiada parelha...Shogun claramente venceu o 1 e 2 round..mais vamos combinar os ultimos 3..impossivel de determinar..e nessa indecisao..a cinta continua com o campeao..isso sempre ocorreu em mma e boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda luta.. só quem chupou manga foi quem achou que um dos dois lutares não faria frente ao outro. Tinha que ter mais alguns rouds pra gente poder aproveitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai mas o shogun ganhou essa teve mais volume de luta castigou com as lambadas nas pernas, o karatezinho sentiu a força do muay thai sorry!!!!

Lyoto saiu debaixo de uma sonora vaia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero ver todo mundo bebendo urina no café da manhã porra.............Machida porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Desculpa ai mas o shogun ganhou essa teve mais volume de luta castigou com as lambadas nas pernas, o karatezinho sentiu a força do muay thai sorry!!!!

Lyoto saiu debaixo de uma sonora vaia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei q o Shogun venceu todos os rounds.Lyoto nao fez nada. Achei um dos maiores garfos da historia do UFC.

Eu achei q o Shogun venceu todos os rounds.Lyoto nao fez nada. Achei um dos maiores garfos da historia do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei que o lyoto ganhou, o shogun só foi nas pernas, lyoto deu várias joelhadas, socos etc...enfim foi uma luta mto equilibrada, mais o shogun não foi pra cima como o Carlão barreto falou , ele andou pra frente e não entrou chutava e saia e qdo tentava entrar não encontrava, se o lyoto joga no contra-ataque o recuo acredito eu que seja normal.

enfim parabens Lyoto.

obs: agora falar que foi um dos chutes mais fortes que já teve no ufc é dar tapa na cara do Pedro rizzo q não deixava nego mancando no final da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torci pro Lyoto, mas o Shogun venceu claramente essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora