Entre para seguir isso  
Erasmo Moraes

Lutador de vale-tudo disputa competições de bodyboard

Recommended Posts

A saudade da prancha e do mar falou alto e o lutador de vale-tudo Piter Júnior decidiu retornar às competições de bodyboard. Sem abandonar os tatames, o "brutamonte" disse que neste sábado vai correr a bateria do Campeonato Brasileiro na categoria profissional depois de dois anos na "geladeria". A disputa será na Barra do Jucu, em Vila Velha, a partir das 8 horas.

"Sempre gostei de bodyboard e cheguei a disputar campeonatos na época em que era amador e mirim. Já venci etapas do brasileiro e do estadual. Só que a falta de dinheiro para viajar e custear as despesas me fizeram parar", lembra o noivo da também lutadora Carina Damm.

Mas agora Piter busca a diversão. "Quando tenho uma folga depois dos treinos de vale-tudo, aproveito para pegar onda. Resolvi me inscrever nessa etapa do Brasileiro para rever os amigos e quem sabe não acontece uma zebra?", sugeriu, aos risos, para depois desmentir:

"Não tenho chance alguma de pódio. O nível dos caras está muito alto. Quero mesmo é curtir e tentar pegar o ritmo novamente", reforçou.

A galera do portal logo deve ter pensado que era o Arona.

Para acessar toda a matéria segue link e a fonte.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/20...+bodyboard.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certeza que 95% pensaram no Arona hahahahaha.

Além de pensar que era ele, pensei assim "vai treinar arona pqp"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz em outra coisa não, mais nisso eu só bom pra kct......rsrsrsrsrrs

Nisso eu sou faixa preta!rsrsrsrsr

O tempo que não volta!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, bodyboard é o quem tem de melhor. HEUHEUEHEUHEHE Quando o mar esta bom eu to la com minha prancha e pe de pato. Vida boa HEUHUEHEHE So o JJ pra me tirar da agua e ir treinar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ele é mais conhecido no bodyboard!!!

(2)

PS... todas as vezes que o Tigre apareceu surfando ele tava de prancha e não de bodyboard.

AHUhUAHHAUSHAUs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certeza que 95% pensaram no Arona hahahahaha.

Mas o forte dele não é bodyboard.

auhauhauhauhuhaauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um que achava que era o Arona! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMANIA

tampa de privada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Peguei onda d bodyboard diariamente dos 13 aos 18 anos. D domingo a domingo, mar bom, mar ruim; mar flat, mar enorme; tempo quente, tempo frio; eu estava lá, dentro d'água, me divertindo.

Hj, é raro eu pegar onda, mas ainda assim o bodyboard é o meu esporte favorito p/ praticar ao lado do jj.

S/ querer criar polêmica, mas defendendo o bodyboard q eu gosto tanto, eu vou contar aqui uma história q eu tive (no colégio) c/ um cara q vivia me aporrinhando a paciência pq eu pegava onda d bb...

O cara vivia me enchendo o saco, enchendo o saco, às vezes eu rebatia, às vezes aturava calado, até o dia q ele falou a seguinte parada p/ mim: "Mermão, a parada é a seguinte: imagina q tu tá perto dum precipício... imaginou? Agora, imagina tu chegando perto, se arrastando deitado no chão, e aí põe a cabeça no precipício e olha p/ baixo. Imaginou? Isso, é o bodyboard! Agora, imagina tu chegando d joelhos até a beirinha do precipício e aí olha p/ baixo. Isso, é o kneeboard! Agora, imagina tu EM PÉ na beira do precipício e aí olha p/ baixo, adrenalina total, muito mais radical do q olhar deitado ou d joelhos... isso é o surf, meu camarada!!! A sensação é muito mais animal!!! Entendeu q não tem como comparar!?!"

Ok, eu ouvi calado, aí me deu uma luz e eu falei: "Tá bom, então, Luciano (o cara era meu xará!), então faz o seguinte... imagina q tu tá em pé na beira do precipício... imaginou? Então, agora se imagina PULANDO no precipício, só q em PÉ! Imaginou??? Pois é, isso é o surf, Luciano!

Agora, imagina vc se jogando d CABEÇA no precipício, irmão! Imaginou??? Então, isso é o bodyboard!"

O resultado? Depois q eu falei isso, ele nunca mais me encheu o saco...

Se alguém não entendeu, é simples: basta trocar o precipício por uma plataforma d 10m d saltos ornamentais (salto d cabeça x salto em pé).

Dito isto, é claro q pegar onda em pé numa prancha é muito mais difícil do q deitado, porém cada modalidade c/ os seus prós e os seus contras...

ps.: não vou voltar aqui p/ rebater zoações da galera do surf, hehehe!

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Peguei onda d bodyboard diariamente dos 13 aos 18 anos. D domingo a domingo, mar bom, mar ruim; mar flat, mar enorme; tempo quente, tempo frio; eu estava lá, dentro d'água, me divertindo.

Hj, é raro eu pegar onda, mas ainda assim o bodyboard é o meu esporte favorito p/ praticar ao lado do jj.

S/ querer criar polêmica, mas defendendo o bodyboard q eu gosto tanto, eu vou contar aqui uma história q eu tive (no colégio) c/ um cara q vivia me aporrinhando a paciência pq eu pegava onda d bb...

O cara vivia me enchendo o saco, enchendo o saco, às vezes eu rebatia, às vezes aturava calado, até o dia q ele falou a seguinte parada p/ mim: "Mermão, a parada é a seguinte: imagina q tu tá perto dum precipício... imaginou? Agora, imagina tu chegando perto, se arrastando deitado no chão, e aí põe a cabeça no precipício e olha p/ baixo. Imaginou? Isso, é o bodyboard! Agora, imagina tu chegando d joelhos até a beirinha do precipício e aí olha p/ baixo. Isso, é o kneeboard! Agora, imagina tu EM PÉ na beira do precipício e aí olha p/ baixo, adrenalina total, muito mais radical do q olhar deitado ou d joelhos... isso é o surf, meu camarada!!! A sensação é muito mais animal!!! Entendeu q não tem como comparar!?!"

Ok, eu ouvi calado, aí me deu uma luz e eu falei: "Tá bom, então, Luciano (o cara era meu xará!), então faz o seguinte... imagina q tu tá em pé na beira do precipício... imaginou? Então, agora se imagina PULANDO no precipício, só q em PÉ! Imaginou??? Pois é, isso é o surf, Luciano!

Agora, imagina vc se jogando d CABEÇA no precipício, irmão! Imaginou??? Então, isso é o bodyboard!"

O resultado? Depois q eu falei isso, ele nunca mais me encheu o saco...

Se alguém não entendeu, é simples: basta trocar o precipício por uma plataforma d 10m d saltos ornamentais (salto d cabeça x salto em pé).

Dito isto, é claro q pegar onda em pé numa prancha é muito mais difícil do q deitado, porém cada modalidade c/ os seus prós e os seus contras...

ps.: não vou voltar aqui p/ rebater zoações da galera do surf, hehehe!

Abs.

LINDO MEU FILHOOOOOOO, LINDO!!!!!!!

Um surfista de verdade jamais fala essas merdas, pois não importa a forma, o que importa é o sentimento, o drope, a pancada, o tubão...em fim, o contato com a NATUREZA, o terral e tudo que isso proporciona.

Sempre são babacas faixas branca e azul rsrsrsrrsrs!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso