Entre para seguir isso  
phdjj

Misturar whey e albumina

Recommended Posts

Um prato de arroz com feijão e dois bifes tem quase 80 gramas de proteina.

Quanto de arroz e feijão? Qual o tamanho dos dois bifes?

E considerando que a proteína de uma whey tem valor biológico muito mais alto que a do feijão e do arroz, continuam fazendo sentido os suplementos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

200g de carne tem 20g de prot. [se não me engano, se eu estiver errado avisem rsrs]. Sendo que seu organismo irá assimilar somente 70% disto, em um pedaço de carne você conseguirá somente 14g de proteina. É como o Kim disse, depende do tamanho do prato, da quantidade de comida, senão fica muito subjetivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
200g de carne tem 20g de prot. [se não me engano, se eu estiver errado avisem rsrs]. Sendo que seu organismo irá assimilar somente 70% disto, em um pedaço de carne você conseguirá somente 14g de proteina. É como o Kim disse, depende do tamanho do prato, da quantidade de comida, senão fica muito subjetivo...

Tem 30 gr em 100gr.

http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/nutri.php?id=3547

http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/nutri.php?id=732

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso com o arroz CRÚ. Depois de cozido, salvo o engano, ele perde parte de suas propriedades... além de ser como falaram, o VB não se compara...

Edit, pensei que estivesse falando do arroz..

MAs mesmo assim, bixo.. ninguém come arroz + fijao + carne nas 6 refeições... como fazer 6 refeições altamente protéicas (e caloricas no meu caso), escolhendo bem o IG dos alimentos sem suplementar?

Leve em conta que pelo menos 8 das 16h qie estou acordado, eu estou longe de casa.

Editado por -Andy-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso com o arroz CRÚ. Depois de cozido, salvo o engano, ele perde parte de suas propriedades... além de ser como falaram, o VB não se compara...

Edit, pensei que estivesse falando do arroz..

MAs mesmo assim, bixo.. ninguém come arroz + fijao + carne nas 6 refeições... como fazer 6 refeições altamente protéicas (e caloricas no meu caso), escolhendo bem o IG dos alimentos sem suplementar?

Leve em conta que pelo menos 8 das 16h qie estou acordado, eu estou longe de casa.

8hrs, meio dia e a janta a noite, já são 3 refeicoes solidas com arroz + carne.

Arroz n perde propriedade, ele é praticamente uma esponja, suga agua pra kralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa mistura vai fazer seu peido afastar qq pessoa de perto de ti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa cara, alimentando-se COMO UM OGRO, você conseguirá SIM suprimir suas necessidades protéicas e calóricas, mas pra isso é preciso muito tempo pra preparar e até mesmo pra comer. Se o cara VIVE pra treinar SÓ, o cara consegue com certa tranquilidade se estiver focado, mas pra mim é sofrimento desnecessário.

A tecnologia dos suplementos é cada vez maior, e eles vieram pra facilitar não só a nossa vida (meros mortais tentando ser maior) como a vida daqueles que vivem pra isso (fisiculturistas).

Veja bem, eu como ectomorfo (vou me citar como exemplo, mas 90% aqui poderia sê-lo.) pesando por volta dos 70kg, preciso de mais ou menos 3500kcal pra ter um balanço calórico positivo, logo, ganhar peso. Sendo que essas calorias devem vir basicamente de proteínas DE QUALIDADE, caboidratos de IG certinho e gorduras boas, certo? Nenhuma novidade até aí.

Bom, tendo em conta tudo isso, eu posso tomar algumas opçoes:

Opção A:

Acordo, mando pra dentro uns 4 pães com umas 3, 4 fatias de queijo bom + uns 300ml de leite batido com uns 3 ovos, aveia e talvez uma fruta;

B:

Mando umas doses de hipercalórico, com 1 ou 2 colheres de albumina + aveia junto com 300ml de leite. Caso achar necessário coloco aí um sanduiche de queijo pro meio.

No pós treino, na opção A:

Eu mandaria um puta de um shake com uns 4 ovos + leite (sempre rezando pra salmonela nao me fuder)

Ou simplismente jogar uma dextrose + whey, adicionar um pouco de água e em 5 minutos teria preparado e tomado tudo.

Ou então na ultima refeição do dia, aquela onde é preferível ingerir apenas proteínas e uma gordura boa... essa refeição seria por volta da 1, 2h a.m, pra mim.

A: Preparo meu potinho com carne moída, ou começo a grelhar alguns filézinhos de frango... Tempero com azeite extra virgem e mando pra dentro..

Ou B:

Pego 2 colheres de albumina, misturo com leite, um pouquinho de linhaça/amendoín/azeite, e tomo.

Esquecí de mencionar também as 1 ou 2 refeições que eu perderia enquanto estou no serviço, por não poder preparar um sanduiche ou fazer uma farofada no teclado do computador... (sendo que um shake seria mais discreto e tão eficaz quanto).

Cara, fugir das facilidades que os suplementos oferecem pra mim é ir contra a maré. Obviamente nada melhor que uma boa alimentação pra suprir as necessidades do nosso corpo, mas se é muito mais fácil suplementando, por que não fazê-lo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

whey hilmar ta o mesmo preço da albumina praticamente

prefiro ficar so com a whey mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
whey hilmar ta o mesmo preço da albumina praticamente

prefiro ficar so com a whey mesmo

2.

Eu só to usando esse whey, custo benefício muito bom e não tem o gosto horrível da albumina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po ninguem sabe nada sobre o Nitro Tech?? se é bom , ruim ,se vale a pena....?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po ninguem sabe nada sobre o Nitro Tech?? se é bom , ruim ,se vale a pena....?

Proteina top cara.. eu to tomando nitro-tech de 1kg (pote pequeno) 1 dose depois do treino... dificl falar mal de um suplemento gringo... todos sao tops..

eu comprei fora.. o preço no brasil n deve ser mto agradavel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2.

Eu só to usando esse whey, custo benefício muito bom e não tem o gosto horrível da albumina.

Vocês compram aonde? Tão comprando com aquele cara que vendia aqui no fórum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Proteina top cara.. eu to tomando nitro-tech de 1kg (pote pequeno) 1 dose depois do treino... dificl falar mal de um suplemento gringo... todos sao tops..

eu comprei fora.. o preço no brasil n deve ser mto agradavel!

blz, valeu ai cara, pelo esclarecimento

to pensando em nano vapor antes, anabolic halo logo depois e nitro tech 30 min depois

vo começar a pesquisar o preço , ja vi que vai ser uma facada rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso