Recommended Posts

Pesquisas

Whey protein ajuda a reduzir a pressão sanguínea

Hipertensão é um fator de risco para doenças cardiovasculares e uma grande preocupação na América do Norte. Mesmo com os avanços da ciência em tratamentos o número de mortos continua aumentando. Estudos anteriores mostraram que diferentes componentes da Whey Protein ajudam a reduzir a pressão sanguínea. Alguns estudos recentes realizados na University of Minnesota descobriram que uma específica whey protein isolada (Biozate®) com peptídeos bioativos reduzem a pressão sanguínea com uma semana de tratamento. Tanto a pressão sistólica, quando a diastólica diminuíram resultando em boas perspectivas. O estudo foi publicado na primavera de 2003.

Resumo publicado in Cardiovascular Drugs and Therapy, 2002, 16 (Supplement 1): 68.

Whey protein ajuda a reduzir o stress

Pesquisas realizadas na Holanda testaram uma das inúmeras frações encontradas na whey – alpha lactalbumina e seus efeitos no stress. Eles descobriram que uma dieta com alta ingestão de lactalbumina ajudam a controlar os níveis de stress. Também puderam concluir que uma dieta com alta ingestão de lactalbumina a diminuir os níveis de cortisol, que são elevados em condições de stress. Esses resultados não são apenas positivos para o stress diário, mas também para o armazenamento de gordura que aumenta generosamente em conseqüência do aumento de cortisol.

Estudo publicado in American Journal of Clinical Nutrition, 2002, 75(6): 1051-6.

Whey protein é uma promessa na redução da infecção pelo vírus HIV -

Novas pesquisas realizadas na Holanda enxergaram que as proteínas naturais possuem atividade anti-HIV. Um relatório desse recente estudo mostrou que a lactoferrina, uma das frações da Whey Protein “mostrou uma considerável inibição da atividade contra o HIV quebrando o processo de entrada e replicação do vírus”. A caseína, a proteína primária do leite, mostrou resultados diferentes e não inibe significativamente a replicação do vírus. Outros estudos estão em processo.

Estudo publicado in Antiviral Research, 2002, 55: 341-355.

Apoio https://www.socorpo.com.br/

VISITEM MEU BLOG http://suplementosesportivos.wordpress.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa....

Nao sabia desses beneficios "adicionais".

Mais um motivo para usar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora