Recommended Posts

Bom, descobri que ao ficar o fim de semana sem usar nada, qd volto a dosagem na segunda-feira a diferença é mt maior, fico pilhado bagarai!!!

Se der eu volto a me pesar durante a semana e posto aqui, mesmo que não tenha diferença na balança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RD7

Mandei manipular o seguinte, para dar mais pique, ajudar a queimar gordura e ganhar massa magra.

Ioimbina 4MG (Tomo menos que o recomendado para meu peso)

Picolinato de Cromo 250MCG

MA Huang 20MG

Tirosina 200MG

Chá Verde em Pó 250MG

Cafeína 150MG

L Carnitila HCL 300MG

Vit. B6 50MG

Ioimbina 4MG (Tomo menos que o recomendado para meu peso)

Substância extraída da casca da Corynanthe yohimbe, uma árvore africana.

Favorece a Perda de Gordura.

* Deve ser ingerida na parte da manhã, com o estomago vazio, ou aproximadamente 1 hora após a última refeição.

Cálculo: 0.2mg/kg

Picolinato de Cromo 250MCG

Suplemento dietético que pode ser útil em inibir o apetite e vontades.

É um auxiliar na função da insulina. Sabendo-se que a insulina é um dos principais hormônio anabólicos, este mineral tem sido usado por atletas que desejam aumentar a massa muscular. Sabe-se que o cromo acelera a perda de peso em indivíduos obesos, porém sem motivo esclarecido.

MA Huang 20MG

Diga-se ser um redutor de apetite.

Tirosina 200MG

Dizem que contribui para a queima de gordura e para criar massa magra.

Chá Verde em Pó 250MG

O chá verde possui substâncias antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento celular precoce. Também está comprovado que o chá verde ajuda a diminuir as taxas de colesterol e ativa o sistema imunológico.

Cafeína 150MG

Importante estimulante do sistema nervoso central.

L Carnitila HCL 300MG

L-Carnitina é um amnoácido transportador de gordura, aumentando seu metabolismo e pode ser considerada uma anfetamina,

causando danos à saúde.

Dentre alguns efeitos colaterais, estão a taquicardia e sudorese intensa.

O seu uso só se torna eficaz em atletas ou pessoas q praticam atividades físicas intensas, portanto, não é qualquer pessoa q pode tomá-la, pois não será muito eficaz, além de custar caro e ser danoso à saúde comprovadamente.

Vit. B6 50MG

- Assimila adequadamente a proteína e a gordura.

- Ajuda na conversão do trip-tofano, que é um aminoácido essencial, em niacina.

- Contribui para evitar diversas perturbações nervosas e da pele.

- Alivia a náusea.

- Promove a síntese de ácidos nucléicos antienvelhecimento.

- Ajuda a reduzir a secura na boca e problemas para urinar causados por antidepressivos tricíclicos.

- Reduz espasmos musculares noturnos, cãibras nas pernas, dormência nas mãos e algumas formas de neurite nas extremidades.

- Funciona como um diurético natural.

Editado por RD7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, já usou? Sentiu algum colateral?

Achei a dosagem de Ma-Huang um tanto baixa, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pára rapá, Ma-Huang é uma fonte natural e mais fraca de efedrina, se vc acha que vai sair de Red Bull usando Ma-Huang, experimente Franol então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RD7

Carlos F.

Não sei se a pergunta foi feita a mim, se não for, queira desconsiderar a resposta.

Desculpe a demora em responder.

Mas, achei pouco sim a quantia de Ma Huang, deveria ter posto mais.

Já as outras coisas, está somente dando um gáz/uma força sim, estou gostando.

Esse medicamente fiz pesquisando aqui e no google e conversando com o médico da farmácia de manipulação.

Para ser sincero, a parte de passar fome não adiantou nada, não senti defirença nenhuma, mas a parte de dar uma força para fazer os exercícios, isso sim foi válido.

Agora é esperar e ver se a parte do medicamento que diz ajudar a ganhar massa magra realmente funciona.

Abraço!

E aí, já usou? Sentiu algum colateral?

Achei a dosagem de Ma-Huang um tanto baixa, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a pergunta foi pra vc, eu estava curioso em saber como vc está reagindo ao "suplemento" e nem se preocupe com a demora, o que importa é que respondeu hhehe

Só tenha em mente o seguinte: isso não vai te ajudar a ganhar massa magra, vai te ajudar a perder gordura. E dependendo de sua alimentação/suplementação, vai perder um pouco de massa magra tb, diria até que a probabilidade disso acontecer é bem alta.

Sobre meu uso (continuando o relato hehehe):

Depois de ter percebido que se ficar sem usar aos fins de semana o efeito parece ser mais forte no início da semana qd volto a usar, por ter percebido que nas 6as-feiras o efeito vai abrandando e tomando conhecimento que as cápsulas estão acabando, resolvi mudar de novo a forma de usar.

Agora vou tomar 2x ao dia (1 de manhã, 1 depois do almoço) até 4a-feira, qd tomarei 3x ao dia (1 no café da manhã, 1 lá pelas 10h e 1 logo depois do almoço), visando manter os colaterais altos durante todo o dia sem deixar abrandar e sem arriscar perder o sono por causa disso.

E vamos ver no que dá hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei Manipular sabado, 120 pilas aqui em SSA, deposi relato pra galera, dev começar a tomar AMANHA.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois dias tomado, nenhum colateral até o momento. ingestão de apenas um por dia, pela manha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a dosagem de cada capsula mesmo..?

Faz o seguinte, se vc realmente não está sentindo NENHUMA diferença, manda uma antes e outra depois do seu treino de manhã, mas lembre-se de prestar atenção no seu estado geral DURANTEo treino. Se sentir que vai dar merda, pare o treino.

No meu caso eu larguei mão de querer tomar 2 cáps de manhã, fico tão pilhado que pareço ter cheirado porcaria.

Vou manter 1 de manhã e outra depois do almoço, melhor que correr o risco de passar dos meus limites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, comecei a tomar terça, meu esquema semanal é o seguinte;

SEG - CORRIDA MANHA / TREINO NOITE

TERCA - JIU JITSU MANHA / TREINO NOITE

QUARTA - CORRIDA MANHA / TREINO NOITE

QUINTA - JIU JITSU MANHA / TREINO NOITE

SEXTA - JIU JITSU MANHA / TREINO NOITE

SABADO - CORRIDA

essa semana foi da seguinte forma;

terca - JJ / TREINO

QUARTA - TREINO NOITE

QUINTA - CORRIDA / TREINO (NOITE)

A corrida ta sendo guerrilla cardio, comecei hj ate, treino pesado, mas senti bastante disposicao. no treino tb a disposicao ta boa, fiz mudanca de treino esta semana e ta fluindo... a partir da prox semana vou comecar a ingerir a tarde tb e ver o q acontece.

o que voces sugerem que eu faca aos finais de semana? continuo ingerindo normalmente?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mantenha nos finais de semana tb.

Eu parei de usar nos finais de semana primeiro por esquecimento, depois propositalmente pq percebi que assim meu organismo sentia mais colaterais qd recomeçava, mas como seu caso está sendo bem diferente haja visto que nem está sentindo colateral nenhum, acho que vc não sentiria essa diferença que eu senti então não tem pq parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei hoje antes do treino de Jiu Jitsu, fiz seguidamente 4 treinos de 5 min...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra fechar: acabaram semana passada, fiquei com 77kg.

O chato é que a pança não diminuiu mt, mas pra quem está parado não posso reclamar.

EDIT: esqueci de dizer, agora que parei de tomar este thermo tá batendo uma sonolência fudida depois do almoço, fora o cansaço que parece ter aumentado bastante tb...

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora