Ivan Canello

Fedor assina com StrikeForce

Recommended Posts

Tem gente aqui que não sabe separar as coisas. Você está puto pelo fato do Fedor não ter assinado com o UFC? Ótimo, eu também estou. Quer falar que o russo amarelou? Tudo bem, é um direito seu. Agora neguinho vir dizer aqui que o Fedor só pegou baba na carreira é o cúmulo do ridículo. Teve um então que classificou o Sylvia como top quando enfrentou o Minotauro e depois como frango quando enfrentou o Fedor... :lol: ...aí não dá né, dois pesos e duas medidas.

O Fedor é um grande lutador, tem um cartel extraordinário e fez lutas memoráveis, se impôs nos ringues de forma inquestionável, além de ser um cara humilde e que respeita os adversários. Isso ninguém tira dele, nem mesmo essa aronada :lol: em relação ao UFC.

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Buda sei que vc num vai muito com a cara do Fedor, mas vc fez questão de não ler o que eu postei anteriormente, mas vou refrescar sua memória, Fedor enfrentou nas suas 4 úlitmas lutas 2 top 10 sendo um top 2 e outro top 6 e dois lutadores não rankiados, o Lesnar nas suas 4 perdeu para 1 não rankiado em seguida venceu dois não rankiados (o couture não era rankiado no momento da luta contra o Lesnar, pois ja estava a mais de 1 ano sem lutar) e por último venceu um top 4 que era o Mir, se vc ler vai ver que fiz essa comparação com todos os principais pesos pesados e provei com argumentos que o Fedor é o peso pesado que mais pegou tops nas últimas 4 lutas, mas é fácil enxergarmos somente o que nos convem, gostaria que vc tentasse argumentar com fatos não com suas opiniões pessoais, pois eu estou rebatendo elas com fatos e contra fatos não há argumentos, e so pra reforçar so essas posições que citei dos adversários são retiradas dos rankings do mmaweekley e do Sherdog

ta bom,vou considerar que o tim sylvia ainda era top,o fato é que entao em 4 anos o fedor lutou com 2 tops

ta bom assim?

ele ia enfrentar o barnett

entao ta

em 4 anos ele ia enfrentar 3 tops

é por demais ridiculo isso

o melhor do mundo enfrentar 3 tops em 4 anos

quantos tops o gsp enfrenta no periodo de 1 ano?

sem comentarios

a questao do ufc é que muito embora os atletas ainda nao tenham enfrentado tops e etc eles estao sempre numa crescente,lutando com frequencia,subindo degraus e vez ou outra tem os seus momentos como ja teve o napao,agora o lesnar,o couture ja teve,o minota ja teve,surgem agora o carwin e o cain

pode ser que daqui ha um mes nenhum deles ainda esteja aí porque o mma é imediatista mesmo

quem luta com frequencia uma hora perde e o proprio fedor ja disse isso

ele tempos atras disse que nao lutaria no ufc porque lá eles lutam 3 a 4 vezes por ano contra os melhores e que assim ele ia acabar perdendo

PALAVRAS DO PROPRIO FEDOR

entao é isso

o pessoal tem que parar de criar mitos,isso nao existe

quem luta com os melhores com frequencia,por mais genial que seja uma hora perde, por uma serie de motivos

assim é no jj,no k1 e no mma tambem,menos com o fedor que nao luta com lutadores tops com frequencia

até o gsp ja perdeu cara

po cá entre nós 3 tops em 4 anos

o campeao tem que lutar com os melhores do momento

choi

zuluzinho

lindland

coleman

hunt

eram os melhores do momento?

seu raciocinio é ótimo

mas se formos por ele, a vaga de numero 1 esta em aberto então...

pode ser

eu só acho que os melhores devem sempre lutar com os melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assino embaixo, depois dessa acho que o Fedor não ta ligando mais pra nada, só quer mesmo fazer o dele o mais facil possivel e ganhar dinda em cima do passado.

Cara eu considero o Fedor o melhor, mas tb concordo com vc. se ele tivesse ganho mais ate faria sentido ir pra la, mas pra ganhar menos, e os oponentes ditos ter la pra lutar com Fedor nao sao Top. Se fosse Top ja estava no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem gente aqui que não sabe separar as coisas. Você está puto pelo fato do Fedor não ter assinado com o UFC? Ótimo, eu também estou. Quer falar que o russo amarelou? Tudo bem, é um direito seu. Agora neguinho vir dizer aqui que o Fedor só pegou baba na carreira é o cúmulo do ridículo. Teve um então que classificou o Sylvia como top quando enfrentou o Minotauro e depois como frango quando enfrentou o Fedor... :lol: ...aí não dá né, dois pesos e duas medidas.

O Fedor é um grande lutador, tem um cartel extraordinário e fez lutas memoráveis, se impôs nos ringues de forma inquestionável, além de ser um cara humilde e que respeita os adversários. Isso ninguém tira dele, nem mesmo essa aronada :lol: em relação ao UFC.

ninguem disse que ele só pegou baba na carreira nao

o que estamos dizendo é que ele nos ultimos 4 anos,que por sinal é um tempo muito consideravel,ele só pegou 2 tops

sylvia e AA

é pouquissimo pro dito melhor do mundo

seria a mesma coisa se o gsp ficasse 3 anos lutando com lutadores fora do ranking,freaks e etc e vai vencendo obviamente e depois de 3 anos ainda considerassemos ele o melhor da categoria indiscutivel e etc

isso nao existe

nao quero dizer que o fedor nao possa ser o melhor,ele tem todas as caracteristicas pra ser mas ele nao vem enfrentando os melhores ha anos

só isso

ele foi o melhor da geração passada,dessa geração,de 4 anos pra cá ele nao enfrenta os tops entao nao posso afirmar que ele ainda é o melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta bom,vou considerar que o tim sylvia ainda era top,o fato é que entao em 4 anos o fedor lutou com 2 tops

ta bom assim?

ele ia enfrentar o barnett

entao ta

em 4 anos ele ia enfrentar 3 tops

é por demais ridiculo isso

o melhor do mundo enfrentar 3 tops em 4 anos

quantos tops o gsp enfrenta no periodo de 1 ano?

sem comentarios

a questao do ufc é que muito embora os atletas ainda nao tenham enfrentado tops e etc eles estao sempre numa crescente,lutando com frequencia,subindo degraus e vez ou outra tem os seus momentos como ja teve o napao,agora o lesnar,o couture ja teve,o minota ja teve,surgem agora o carwin e o cain

pode ser que daqui ha um mes nenhum deles ainda esteja aí porque o mma é imediatista mesmo

quem luta com frequencia uma hora perde e o proprio fedor ja disse isso

ele tempos atras disse que nao lutaria no ufc porque lá eles lutam 3 a 4 vezes por ano contra os melhores e que assim ele ia acabar perdendo

PALAVRAS DO PROPRIO FEDOR

entao é isso

o pessoal tem que parar de criar mitos,isso nao existe

quem luta com os melhores com frequencia,por mais genial que seja uma hora perde, por uma serie de motivos

assim é no jj,no k1 e no mma tambem,menos com o fedor que nao luta com lutadores tops com frequencia

até o gsp ja perdeu cara

po cá entre nós 3 tops em 4 anos

o campeao tem que lutar com os melhores do momento

choi

zuluzinho

lindland

coleman

hunt

Puts, coisa rara acontecendo, eu concordando inteiramente com o buda. Parabéns, belo post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lixo

lutas tipo fedor x werdum é dose

fedor vai ficar com fama de que correu nos ultimos anos de lutadores tops

de agosto de 2005 pra ca

depois do cro cop

zuluzinho►sem comentarios

coleman►fraquissimo

hunt►nunca representou nada no mma

lindland►2 categorias abaixo

hong man choi►freak,nao é lutador de mma

tim sylvia►ex top do ufc,o fedor venceu,ok,ms logo depois um idoso foi la e venceu mais rapido ainda

arlovsky►outro ex top do ufc,fedor venceu,mas logo depois o brett rogers veio e atropelou mais rapido ainda

Nos ultimos 4 anos o fedor,ao meu ver,só pegou o arlovsky de top mesmo

pra mim ele foi o melhor lutador da geração passada,porque de 4 anos pra ca ele nao lutou com ninguem que esteja figurando no ranking salvo o AA.

Como que a galera ainda fica protegendo o fedor?

eu nao entendo isso

po o cara nao enfrenta os melhores ha tempos e pelo visto nao vai enfrentar mesmo ja que ele assinou com o SF

pff ta bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pode ser que daqui ha um mes nenhum deles ainda esteja aí porque o mma é imediatista mesmo

quem luta com frequencia uma hora perde e o proprio fedor ja disse isso

ele tempos atras disse que nao lutaria no ufc porque lá eles lutam 3 a 4 vezes por ano contra os melhores e que assim ele ia acabar perdendo

PALAVRAS DO PROPRIO FEDOR

Caralho, muito bem lembrado Buda !!! Ele falou essa porra mesmo !!!! Numa entrevista em que alguem perguntava sobre algum ex-pride que tava no UFC e tinha perdido, não me lembro ao certo se era o Crocop mas que ele falou falou!!!!! Essa informação ainda vai me servir em muitos tópicos !

FEDORETES AGORA NÃO ADIANTA CHORAR ! CHUPEM ESSA MANGA !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caralho, muito bem lembrado Buda !!! Ele falou essa porra mesmo !!!! Numa entrevista em que alguem perguntava sobre algum ex-pride que tava no UFC e tinha perdido, não me lembro ao certo se era o Crocop mas que ele falou falou!!!!! Essa informação ainda vai me servir em muitos tópicos !

FEDORETES AGORA NÃO ADIANTA CHORAR ! CHUPEM ESSA MANGA !!!!

estranho né

"nao luto no ufc porque lá eles lutam com os melhores 3 a 4 vezes por ano"

Po e o que tem de errado em lutar com os melhores 3 a 4 vezes por ano?

só na cabeça do fedor mesmo

como um campeao nao vai ter que enfrentar os melhores com frequencia?

pra mim ta claro agora que depois que ele alcançou um certo status ele quis mante-lo a qualquer custo,inclusive "fugindo" do ufc alegando que a oferta nao é boa pra empresa dele

em qualquer categoria todos os atletas lutam com os melhores

bj

gsp

anderson silva

lyoto

lesnar

só com o fedor é diferente

porque?

Editado por buda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex

O Fedor deveria patentear o próprio nome Fedor... afinal esse o nome Fedor é único... e não é nome comum que muitas pessoas usam... tal como José, Anderson, Antônio e etc.

Afinal esse nome é sagrado no MMA...

O nome Gracie é patenteado nos EUA... por isso que resolveram chamar "Gracie Jiu-Jitsu" de "Brazilian Jiu-Jitsu".... pois senão teriam que pagar royalities para o Rorion...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
ele tempos atras disse que nao lutaria no ufc porque lá eles lutam 3 a 4 vezes por ano contra os melhores e que assim ele ia acabar perdendo

PALAVRAS DO PROPRIO FEDOR

duvido que ele tenha dito isso, fonte??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
duvido que ele tenha dito isso, fonte??

Po cara nao é mentira nao

ele falou isso numa entrevista,o unico foda é precisar a data para poder achar

vai me demandar um trabalho e nao to com tempo de fazer agora mas prometo que até domingo eu posto essa entrevista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lixo

lutas tipo fedor x werdum é dose

fedor vai ficar com fama de que correu nos ultimos anos de lutadores tops

de agosto de 2005 pra ca

depois do cro cop

zuluzinho►sem comentarios

coleman►fraquissimo

hunt►nunca representou nada no mma

lindland►2 categorias abaixo

hong man choi►freak,nao é lutador de mma

tim sylvia►ex top do ufc,o fedor venceu,ok,ms logo depois um idoso foi la e venceu mais rapido ainda

arlovsky►outro ex top do ufc,fedor venceu,mas logo depois o brett rogers veio e atropelou mais rapido ainda

Nos ultimos 4 anos o fedor,ao meu ver,só pegou o arlovsky de top mesmo

pra mim ele foi o melhor lutador da geração passada,porque de 4 anos pra ca ele nao lutou com ninguem que esteja figurando no ranking salvo o AA.

Como que a galera ainda fica protegendo o fedor?

eu nao entendo isso

po o cara nao enfrenta os melhores ha tempos e pelo visto nao vai enfrentar mesmo ja que ele assinou com o SF

Se os tops do UFC que sairam apanharam por aí como voce disse, nao podemos achar que ele nao vem enfrentando os melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Fedor deveria patentear o próprio nome Fedor... afinal esse o nome Fedor é único... e não é nome comum que muitas pessoas usam... tal como José, Anderson, Antônio e etc.

Afinal esse nome é sagrado no MMA...

O nome Gracie é patenteado nos EUA... por isso que resolveram chamar "Gracie Jiu-Jitsu" de "Brazilian Jiu-Jitsu".... pois senão teriam que pagar royalities para o Rorion...

Esse nome não é único.

Fedor é o nome como também chamamos o cheiro de um peido na farofa.

Fedor...

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe a data provável para a estréia do Fedor no StrikeForce? A matéria diz que é no outono americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...

quem luta com frequencia uma hora perde e o proprio fedor ja disse isso

ele tempos atras disse que nao lutaria no ufc porque lá eles lutam 3 a 4 vezes por ano contra os melhores e que assim ele ia acabar perdendo

PALAVRAS DO PROPRIO FEDOR

...

Puts, que absurdo buda. Espero que seja apenas ma-interpretacao ou esquecimento e nao ma-fe. Fedor ja disse em varias entrevistas que lutaria 3-4 vezes por ano. Na entrevista da qual esta falando, pelo que eu lembre, ele estava respondendo a uma pergunta sobre se ele perderia lutando 3-4 vezes por ano no UFC e ele respondeu que qualquer lutador que faca 3-4 lutas por ano pode perder. Houve toda uma discussao sobre isso, e ate foi perguntando quais sao os lutadores pesados do UFC que lutam 4 vezes ao ano. Voce pode citar?

Alem disso, a clausula de 4 vezes por ano nao foi apenas por lutar 4 vezes por ano e sim o ridiculo do que o UFC estava pedindo na epoca. Fedor teria que assinar um contrato de 4 lutas e se ele ganhasse todas, o contrato seria automaticamente renovado, ele nao poderia sair se ele perdesse, a nao ser se fosse chutado pelo Dana, e o UFC poderia a qualquer momento quebrar o contrato no caso de derrota (esse absurdo foi colocado como clausula oficial na epoca).

Olhe o que o Fedor fala aqui:

2008

Correspondent: How many fight are you supposed to participate in this year according to your M-1 Global contract?

FEDOR: According to the contract - 3-4 fights per year, and because the contract is for 2 years, I will have 6-8 fights.

http://mmaninja.com/post/2008/01/Recent-Fe...y-opponent.aspx

Sam Caplan: Ideally, how many times would you like to fight in 2009?

Fedor Emelianenko: God willing, it will be nice to fight three times in 2009 and have one more fight New Year’s Eve

(essa eh uma excelente entrevista por sinal, se podes ler em ingles, recomendo)

http://mmafightopinion.blogspot.com/2009/0...-interview.html

Acabo com algumas opinioes sobre o Fedor de lutadores, treinadores e pessoas ligadas ao MMA:

"Fedor is the baddest mother-f_cker walking the planet."

-Joe Rogan, UFC commentator. (radio interview)

"Fedor is my favorite."

-BJ Penn, two-time UFC Champion. (NWFS 7/9/06)

"Fedor is the best pound-for-pound fighter in the world aside from B.J. Penn, those two are the best fighters in the world."

-Rampage Jackson, former UFC title-holder (video Sherdog interview, while preparing for rematch with Chuck Liddell)

"The best fighter in the world right now in heavyweight division is probably Fedor"

-Randy Couture, UFC Heavyweight Champion (UFC 74 postfight press conference, available on YouTube)

"Fedor is the best pound-for-pound fighter in the world, and I would pick him to beat Randy Couture. Randy is a great fighter, but my opinion—Fedor."

-Shogun, Pride GP Champion (cagetoday.com video interview, Aug. 31, 2008)

"Fedor"

-GSP, UFC Champion (answering the question "Who is the best pfp fighter in the world?" on InsideMMA, September 2008)

Quotes by other top people in the business:

"I see no weaknesses in Fedor, he is the most amazing fighter I have ever seen."

-Bas Rutten, former UFC Champion and King of Pancrese.

"The best fighter to ever climb into any arena is Emelianenko Fedor, he is in a class by himself and you can't compare nobody"

-Kevin Randleman, former UFC Champion (available on YouTube)

"To beat Fedor, you would have to kill him twice, and then push him over"

-Nogueira, current UFC interim Heavyweight Champion and former PRIDE Heavyweight Champion (Gracie magazine interview, available on Wiki)

"Fedor is a machine."

-Don Frye, UFC tournament winner. (quote available on YouTube)

"Fedor is not human. He is definitely the best fighter on earth"

-Tim Sylvia, former UFC Champion (notice that Tim has fought Randy Couture, Nog, prime Ricco, and Arlovski three times. Tim knows what he is saying)

"Fedor is the shit. His striking is amazing and his ground game is the best"

-Mark Hunt, K1 World Champion.

"Fedor is the best and greatest fighter and Martial Artist of all time"

-Chuck Norris, seven-time World Karate Champion and Judo and BJJ Black Belt (Sports-Express, December 2007 interview)

"Fedor has no equals."

-Aleksander Mikhailin, three-time World Judo Champion.

"The best fighter in the world, no doubt."

-Phil Baroni (Real Deal postfight press conference)

"I fought many tough guys around the world, but like him, never."

-Renato Babalu Sobral.

"Fedor... what can you say? He is just a monster!"

-John McCarthy, former head referee of the UFC (Affliction video interview following the event)

"He is the best"

-Mark Coleman, former UFC heavyweight champion and Pride GP Champion.

"He is the best pfp fighter in the world"

-Jeff Monson, ADCC Champion and UFC title contender.

"Fedor is every bit as good as people say he is, he is incredible, ridiculously good fighter, he fights with no fear."

-Pat Miletich, legendary coach of many top UFC superstars such as Matt Hughes. (Interview before Affliction, available on youtube by searching "Tim Sylvia talks about Fedor")

Voces precisam parar de chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora