JPHD

Membros
  • Content Count

    352
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About JPHD

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Já tô vendo: Cigano correndo risco, Dórea gritando "Jab, campeão, Jab". Tudo acaba com um overhand do Ngannou.
  2. O jogo do Jones todo mundo já conhece, mas ninguém consegue parar. Não acho que vai ser o Marreta que vai conseguir, só se entrar um mata cobra bem encaixado. Pra ganhar dele só colocando vidro na luva e jogando areia no olho. KUMITE! KUMITE! KUMITE!
  3. JPHD

    Jessica bateu?

    Totalmente descabido. Não é uma questão de haterismo. Não é questão de analisar se houve ou não razão/motivação pra bater, se havia algo encaixado ou não. Tava vendo o Joe Rogan entrevistar o Herb Dean no Joe Rogan Experience no Youtube. Ele deixa bem claro a dificuldade que é tomar uma decisão em fração de segundo sem auxílio de replay. Prioridade é saúde do atleta, se bateu é pq tem algo de errado e ele tem que parar na hora antes que alguém se machuque. Enfim... se eu sou árbitro e vejo aquele gesto paro a luta na hora. Se ela quis bater ou não, eu não sei. Mas o gesto tá aí.
  4. JPHD

    Jessica bateu?

    Não importa o contexto. Atleta não pode usar esse gesto em nenhum momento. Esse é o símbolo universal de desistência. Não tem como ler a mente dela, interpretar intenção, essa avaliação sempre será subjetiva. Só a Jéssica sabe o q ela quiser fazer. A questão é simples: fez o gesto.
  5. JPHD

    [UFC 237] José Aldo vs. Alexander Volkanovski

    Achei q faltou Aldo puxar o gatilho. Sem tirar os méritos do Villa que tá muito bem. Aldo precisava soltar mais o jogo. Uma das maiores armas dele é o chute, aqueles low kicks do inferno. Ou ele tá com alguma sequela na perna, joelho e tal, ou a estratégia foi errada.
  6. Ele tinha que ser submetido ao mesmo tratamento de lutador q perde. Volta a treinar, faz evento pequeno. Se for bem tem chance em card preliminar. Simples assim.
  7. Quem paga é a comissão atlética. Os árbitros são vínculados a elas não ao UFC.
  8. Kkkkkk. Fizeram escola mesmo. Entregaram vários certificados nos últimos anos.
  9. Perfeito. Apanhou a luta toda e tirou da cartola. Ela mesmo disse que não havia dado bate estaca antes. Mérito todo dela de ter vencido dentro das regras, mas acho q não conseguiria repetir isso. Quem aqui acha que a estratégia dela era ir pra cima, fazer guarda com a cara e depender de um bate estaca no qual a menina vai bater a cabeça? Por sinal, UFC deveria proibir na minha opinião. Potencial de lesão grave não compensa pro evento. Imagina se Rose fica paralisada em cadeia internacional? Não é a toa que no JJ n tem. Parabéns pra Jéssica. Que curta a cinta. Foi guerreira e tem todos os méritos. Campeão precisa de sorte tmb.
  10. Cara esse mundo é muito louco. O cara que chegou mais perto de parar o Jones foi Vitor com aquele armlock que ele tirou não sei daonde. Quem em sã consciência diria que Belfort iria finalizar Jones? Acho que ninguém, e ele quase conseguiu. No mais só Gus chegou a fazer uma luta verdadeiramente competitiva com JJ. Esse esporte é louco. Sempre vou lembrar do Serra nocauteando GSP. Doideira total. Queria ver o Jones perdendo pra alguém que superasse ele, não pra um golpe de sorte como foi o caso do Serra. Marreta pra mim só ganha assim, com sorte. No meu mundo perfeito Jonnhy Walker iria continuar evoluindo e tirar o Jones pra nada. Mas tá mais fácil o coelho da páscoa aparecer esse mês. A luta com Marreta vai começar com aqueles chutes oblíquos do Jones, Marreta vai ficar perdidaço na distância, hesitante, dependendo sempre de um mata cobra. Acredito que Jones siga nesse ritmo até o final da luta, só controlando a distância e se mantendo numa zona de segurança. Jones finaliza se encaixar algum chute q machuque Marreta ou se o gás do brasileiro acabar.
  11. JPHD

    Ferguson com problemas mentais?

    Calma aí... pode ser várias coisas. ETC dá isso, vários exemplos por aí. Um deles foi o de um jogador de futebol americano que matou a família toda e se matou. Vários comportamentos bizarros estão ligados diretamente a impactos na cabeça, especialmente impactos repetidos. Outra possibilidade é vício em opiódes, muito comum em atleta. O cara vai se arrebentando ao longo do tempo e vai tomando medicação pra dor. Fica viciado, precisa de doses cada vez maiores. Mais na frente vem a conta. Depressão, episódio de delírio, o cacete... Não é pq o cara tá ruim q ele tá cheirando. Não vou afirmar tmb q n é isso, só q tem outras possibilidades.
  12. JPHD

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Braço cai mole. Ele pode ter folgado um pouco e entrou oxigênio e ele voltou. Se mantivesse a pressão seria q nem o segurança q matou o moleque no Extra.
  13. JPHD

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Hehehe... Meteu a porra no Dana Branco.
  14. JPHD

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Dana White tá gozando
  15. JPHD

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Lawler parece um neandertal psicopata. Na torcida por ele aqui!!