JPHD

Membros
  • Content count

    271
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About JPHD

  1. Atropelo. Deveria passar no RH.
  2. Depois de tudo q Dana Branco já aprontou nessa vida é incrível q ainda tem gente q fica do lado dele. E Werdum hein? que otário por exigir melhores condições de trabalho né? A galera daqui viaja. Acorda galera... isso n é esporte. É show. É dinheiro. Quem quiser q defenda o seu. Certo tá Irlanda q sacou isso faz tempo e manipula o sistema. MMA virou isso. Cada um defende o seu e os fãs que se explodam. Melhor aceitar do q ficar esperneando.
  3. tomara q tenha preparado o ciclo direito pra chegar grande. heeeeeeeyyyyyy
  4. Tava pensando a mesma coisa esses dias depois da morte do menino que foi desafiado pelos amigos jogando no PC. Tem essa moda aí, eles chamam de choking game, e tem várias variações, mas todas envolvem a mesma coisa, privação de oxigênio. Tem morrido vários moleques mundo afora nessa onda.
  5. Jordan Parsons, lutador do Bellator falecido recentemente é o primeiro competidor de MMA a ser publicamente diagnosticado com Encefalopatia traumática crônica (também conhecido como demência pugilistica de acordo com um artigo do Boston Globe. Encefalopatia traumática crônica é uma doença cerebral crônica encontrada naqueles que sofreram golpes severos e repetidos na cabeça. ETC só pode ser diagnosticada através do exame direto de tecidos post mortem. Quem diagnosticou ele foi Dr. Bennet Omalu, o mesmo médico cujo trabalho mostrou os danos cerebrais causados nos atletas da Liga de futebol Americano (NFL) que inspirou aquele filme com Will Smith. No caso da NFL esse escândalo culminou com um processo de $ 1 bilhão de dólares. Pra quem não se lembra, Parson veio a óbito através de um atropelamento na Flórida. A sua autópsia foi realizada pela Dra. Julia K. Kofler, uma neuropatologista da University of Pittsburgh Medical Center Presbyterian. A faculdade é associada com a fundação de Omalu e ele deu suporte as conclusões de Kofler. "Como cientista, médico, e pessoa de fé, eu imploro a todos envolvidos com esses esportes que se juntem e identifiquem os problemas e encontrem soluções", disse Omalu. Omalu disse que é impossível que a Encefalopatia traumática crônica tenha sido causada pelo acidente que levou a morte de Parsons, já que ela é uma doença crônica que se desenvolve através do tempo. Fonte: http://www.mmafighting.com/2016/10/20/13355176/report-jordan-parsons-the-first-mma-fighter-to-be-diagnosed-with-cte Só postei esse artigo pra essa galerinha daqui do fórum que vive dizendo que o atleta de MMA médio ganha bem. Nos outros esportes que o artigo referencia, pelo menos os caras ganham o suficiente pra fazer um pé de meia e, minimamente, deixar a família confortável (sem contar aqueles q cagam o dinheiro todo em trinta ferraris, 5 mansões, tigres brancos e o escambal). Com esse tipo de notícia fica cada vez mais importante a criação de um sindicato de atletas.
  6. Ele calado é um poeta. Já perdi a paciência com ele.
  7. Rpz... pense um pouco no que Hendo falou: "Sei quem eu sou e como eu passei por todos esses anos. Nunca testei positivo para nada." Alguém q nunca tomou nada n fala q nunca testou positivo, fala q n tomou. Ele se entrega... Sem fazer nenhum juízo de valor sobre a parte ética de tomar ou não drogas que aumentam a performance. Mas q é óbvio q Hendo tomou muito suco na vida, isso é.
  8. Claro q errou... mas Rafael sabe q roupa suja se lava em casa. O cara acabou de perder a cinta em casa.... é psicologia isso. Depois na academia vai aparar as arestas e Werdum volta melhor. Confio no trabalho do mestre.
  9. rpz.... n quero dizer q Matt Brown seja flor q se cheire, tem um passado estranho aí de agressões com o treinador na época, o tal do Botti, mas.... nesse caso específico, acho q ele tá certo. revejam a entrada. Ele toma a primeira bifa e n reage. Toma a segunda de outro cara e tmb n faz nada. Na terceira o cara abusa da sorte, agride ele pior e ele reage, se defendendo. Achei legítima defesa total. A culpa n é da vítima q se defende, é do agressor. Pra mim a defesa dele foi totalmente proporcional a agressão que sofreu. Quem deveria ser punido é o torcedor q fez merda e iniciou toda confusão e os seguranças q comeram mosca total. Nunca vi isso em outros UFCs. Podem até me corrigir se estiver errado. Agressão a atleta entrando no cage por fãs eu nunca tinha visto. Só fico imaginando como seria a reação da galera se isso fosse aqui no nordeste. Acho q rolaria um preconceito da zorra.
  10. Mais um que está acima das críticas... O problema é o mesmo que aflige boa parte dos lutadores Brasileiros: se cercam de pessoas que só o chamam de CAMPEÃO e só botam o cara pra cima. Zero crítica construtiva = zero evolução! Quando vejo isso só lembro do Mestre Diogenes: "O passarinho voou pra uma terra bem distante. Chegando lá o lugar era frio, ele congelou e caiu desfalecido. Passou uma vaca e cagou em cima dele. O calor da bosta derreteu o gelo e começou a reanimar o passarinho. Ainda vivo, porém preso ele começou a cantar; Um gato passou, ouviu seu lamento e o tirou da merda. E então o gato o comeu. Moral: Nem todo mundo que caga em vc é seu inimigo. Nem todo mundo que lhe tira da merda é seu amigo."
  11. acompanhei a carreira do início, era fã dele, lutava pra frente, n tinha tempo ruim, casca grossa..... torci muito por ele. quando ganhava ficava feliz como se fosse eu e quando perdia ficava triste. enfim... gostava muito, mas vou dar a real: é ex-lutador em atividade. Perdeu o fogo faz anos. quem acompanhou sabe. Sempre o apoiamos e quando criticavamos, n era pq queríamos sacanear e botar ele pra baixo, pelo contrário, pq gostávamos dele e sabíamos que ele poderia render mais. As críticas eram construtivas em sua maioria. Tive o prazer de estar pertinho do octógono, fazendo barulho pra ver a vitória na revanche sobre Forest Griffin, n foi barato, mas valeu a pena. Mas deu.... n está em posição de fazer piada com os fãs, nos últimos tempos praticamente só tomou atrasos e deveria sim era agradecer a preocupação e o carinho ao longo dos anos. Maa resolveu dar uma de gaiato e fazer chacota dos fãs. Pois é Maurício, sei q vc está bem de grana e q n vou fazer falta mas me perdeu como fã! Fui!
  12. Tõ com Wand e n abro. MITO!! Pra mim a maior lenda que o nosso MMA já fez. Ninguém fica conhecido como Mr. Pride a toa. Errar na vida todos erramos. O saldo dele é mais do que positivo pra quem acompanhou a carreira toda. Um dos poucos lutadores que eu faria questão de dar um abraço e tirar uma foto. WAR WAND!!
  13. Pq será q ele quer voltar.... Legado n paga as contas...
  14. Com certeza... parece q o Pastor tava ganhando dinheiro de Mayweather... só no sonho mesmo.
  15. Ainda tem gente que acha q o esporte é sério. PQP! 3 dias? Nem evento caseiro....