Stark

Membros
  • Content Count

    463
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Stark

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Esse Cejudo é carne de pescoço, perdeu 2 rounds contra o Marlon Moraes e virou o round e faturou a luta. Se o Aldo lutar contra ele tem que levar a sério e vir preparado que senão perde, o cara ganhou do Dilashaw que é parada duríssima.
  2. Cormier e chato pra caramba, sempre fica falando do JJ também quando perde tem que aguentar...
  3. Stark

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Ver a vitória do Miocic com direito a dancinha e a cara do Cormier ( ele mesmo se considerava o melhor lutador de todos os tempos) não tem preço, fiquei de cara com o DC quando o Colby falou um monte de asneiras dos brasileiros quando ganhou do Demian e nao deixaram o rapaz traduzir em São Paulo e ele DC como repórter dentro do octógono ficou dando risada e se divertindo da situação.
  4. Stark

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Será o JJ vai soltar um twitter para apavorar o DC de novo.
  5. Stark

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Nessa parte de comentários acho que o Carlão mais firme para se posicionar que o Minotauro que pra mim passa a imagem mais de comteporizador. Acho os dois bons para comentar os melhores do canal, o Flávio Canto e fraco.
  6. Stark

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    O Rhodes e o Luciano querendo falar que o Romero estava mentindo e dando um jeitinho para descansar e recuperar o gás sobre a joelhada que sofreu do Borrachinha, o Cartão deu a entender que não é bem assim que o cubano tinha sofrido mesmo e estava no direito caso precisasse descansar, ficou até meio feio para o Rhodes e o Luciano. Acho que também nas transmissões na hora do intervalo dos rounds o que o técnico fala com o lutador e na entrevista dos lutadores no final da luta o canal teria que ter um tradutor pois é sempre importante pois essa parte também faz parte e saber o que eles dizem no final da luta.
  7. Quando ele ganhou a primeira luta do McGregor dando tapa de mão aberta no rosto do irlandês vibrei pra caramba na época, pois ele aceitou a luta faltando 7 dias e quebrou a banca. Ver a cara do McGregor e Ronda derrotados na época não tem preço. No mais valorizado no evento só o Jon Jones, McGregor e Holy Holm.
  8. Jacaré com sua condição física atualmente não faz frente para o mini Velasquez, e melhor pedir uma luta mais suave e se recuperar da última derrota.
  9. Começou o mimimi de novo, no UFC ele era muito reclamao era da turma do Weidman, Cigano e Hunt, chegava a ser chato.
  10. Stark

    Lineker liberado do UFC

    Hoje em dia existe vida fora do UFC, acho que vai ser uma boa pra ele vai poder usar uns produtos e lutar melhor ainda tipo o Lyoto Machida e tbm usar calção e patrocínios que paguem mais ao lutador no UFC isso já estava limitado, Lineker e lutador que sempre faz boas lutas e onde for tem chances de ser campeão.
  11. O cigano, Weidman, Cain Velasquez, Aldo, Anderson depois do cerco da usada tbm.nao sao mais os mesmos.
  12. Deu uma de Cain Velasquez que desmereceu a vitória, e melhor reconhecer que o cara foi melhor, já entrou cágado.
  13. Stark

    PBP - UFC Minneapolis - Ngannou x Cigano

    A luta de hj do cigano x Ngannou. pareceu aquele começo do rock 4 que o Apolo cumprimenta o Drago antes da luta nem baixa a mão do Drago daí o Doutrinador vê que entrou em uma furada ou seja Ngannou. amedronta o Cigano antes mesmo de a luta começar e. Vendo a luta parece que o Cigano sabia que ia perder e não daria pra ele vencer a luta.