buttkick

Membros
  • Total de itens

    403
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre buttkick

Últimos Visitantes

2,122 visualizações
  1. Veja meus posts de anos, e você vai saber. Basicamente o que aconteceu hoje, era pra ter acontecido desde a luta do Lyoto.
  2. Sempre foi dopado!!! Já vinha falando isso desde o começo da carreira. Desde quando ganhou do Lyoto e CIA. Olha o tamanho que o cara chega nas lutas!!! Ele era pra lutar no peso pesado. Essa merda de pessoa tem que ser extirpada do esporte!!! Nunca mais voltar. Como que esse cara sempre ganha de todo mundo? Sendo maior, usando mais bombas e chegando muito mais forte nas lutas. Essa é a carreira do Jon Jones. Quem me conhece sabe, que sempre falei isso, tinha muita tecnologia de PED. Agora finalmente, como a merda a verdade veio a tona. Obrigado, eu estava certo o tempo todo. Desculpa o Caps, mas são anos de desabafo.
  3. buttkick

    Jon Jones cai no doping novamente.

    SEMPRE FOI DOPADO!!!! JÁ VINHA FALANDO ISSO DESDE O COMEÇO DE CARREIRA DESSE FDP. DESDE QUANDO GANHOU DO LYOTO E CIA. OLHA O TAMANHO QUE O CARA CHEGA NAS LUTAS!!! ELE ERA PRA LUTAR NO PESO PESADO. ESSA MERDA DE PESSOA TEM DE SER EXTIRPADA DO ESPORTE!!! NUNCA MAIS VOLTAR. COMO QUE ESSE CARA SEMPRE GANHA DE TODO MUNDO? SENDO MAIOR, USANDO MAIS BOMBAS, E CHEGANDO MUITO MAIS FORTE NAS LUTAS. ESSA É A CARREIRA DO JON JONES. QUEM ME CONHECE SABE, QUE SEMPRE FALEI ISSO, TINHA MUITA TECNOLOGIA DE PED ATRÁS DESSE BOSTA. AGORA FINALMENTE, COMO A MERDA, A VERDADE VEIO A TONA. OBRIGADO, EU ESTAVA CERTO O TEMPO TODO. DESCULPA O CAPS, MAS SÃO ANOS DE DESABAFO.
  4. Posso até concordar em dar apoio ao cara, mas Wanderlei, eu não vi ele admitir nada nem reconhecer erro nenhum. Ele foi pego no flagra, e o UFC forçou ele a ir para Rehab. Senão a festa de comemoração da vitória sobre o Cormier, seria uma verdadeira noite de natal, neve pra tudo que é lado :) Se você me entende.
  5. A coca foi pura irresponsabilidade mesmo. Aquela do tipo, eu posso tudo, estou acima do bem e do mal, sou o foda. Nunca falei que era para mascarar o PED. Mas o PED sempre existiu, e a coca foi somente a cereja do bolo. Essa luta era muito importante pro JJ, questão de honra pessoal. Portanto ele chutou o balde na coca, na testo, em tudo, pode ter saido do controle, até do Greg Jackson. A pressão era enorme, e ele só te 27 anos, idade onde muitos ídolos morreram por excesso de drogas e alcool, por pressão da fama, como Amy Winehouse, Jim Morrison, Curt Kobain, etc. Não acho que ele seja um viciado, mas que ele sucumbiu, sucumbiu. E é essa a ideia que o Dana Branco hipócrita diz. Ainda bem que descobrimos cedo, pois nosso queridinho estava indo para o caminho da autodestruição. O que já era absurdo, virou estratosférico. Não tem como esconder um negócio desses, tava demais. Alguém que trabalha pra Nike, e vigia o JJ, deu o toque pra Nike. Sai fora que a casa ta caindo. A Nike teve dois grandes prejuízos por ter patrocinado o Lance Armstrong e o Tiger Woods, caras que jogaram a carreira no lixo, devido seus comportamentos. Um dopado até os cocos literalmente, que teve cancer de tanta bomba, e o outro que batia na mulher e traia e patrocinava escandalos. Já o JJ cheirou a carreira dele. Ah chega, eu fico me repetindo, pra mim é tudo tão claro e óbvio, mas para alguns ainda a ficha não caiu. Mas somente pra terminar essa viagem, o JJ pode ser vítima de racismo. Os EUA são muito racistas, e ver um negro americano fazendo o nível de sucesso que ele ta fazendo, incomoda muita gente branca lá. Principalmente no estado dos caipiras de Nevada. O AS é negro mas é estrangeiro, e não tem toda a arrogância do JJ, por isso é tolerado. Esse teste "supresa" sem querer, pode não ter sido tão sem querer assim, nem o UFC sabia. Mas claro que é pura especulação, não vi ninguém chutar essa bola ainda, nem aqui nem noutro forum nem no Sherdog. Não sou paranóico de teorias conspiratórias, e sim observo o movimento das pessoas e interesses.
  6. buttkick

    Jon Jones cai no antidoping: Farinha

    Vou ver o UFC do AS, mas não vou pagar. Inocente é quem acha que tudo está ai as claras. O que me incomoda é que esse cara ai, é sujo desde muito tempo atrás. Eu já vinha avisando. E quando pegam o cara no flagrante, ainda defendem ele? HIPOCRISIA EH O QUE FODE. Todo mundo no MMA faz um pouquinho de trapaça, mas usar drogas é outra coisa. E tem o fato do nível de testosterona dele estar abaixo do normal!? Sério? não é para mascarar um doping? Tá bom, eu acredito. Demonstra que esse cara não tem respeito por nada, e deve usar todos recursos ilícitos possíveis para manter o cinturão. Ainda mais porque essa luta contra o Cormier era de vida ou morte para ele. O cara tava sob muita pressão, além das bombas, até drogas teve que tomar pra suportar, vejam que a coca foi descoberta, somente 1 MÊS antes da luta. O caráter do cara sempre foi questionado, e agora está comprovado. É um escroto fdp de merda mesmo. Todo mundo que tem um pingo de decência concorda. Pensem um minuto, se essa notícia não vazasse, todos iriam achar que o grande JJ, era o monstro que alguns OTÁRIOS achavam que era. Pra quem defende o JJ: VOCES SAO BURROS PRA CARALHO. O UFC está carente de ídolos. Por isso essa escória ainda tem publicidade e respaldo do Dana imbecil, que está cometendo o maior erro da vida dele, pondo em risco o crescimento do UFC. Mas deve ser porque ele cheira cocaina junto com o JJ. A cabeça do cara ta afetada pelas drogas também, e tudo pago pelos otários da Reebok, pois a Nike viu esse trem descarrilhando fora de controle e saiu fora rapidinho. Se o Anderson estivesse lutando nesse ano que passou, o UFC ainda teria seu maior ídolo. Espero que ele volte e faça todos esquecerem essa piada chamada JJ. Não vou mais postar aqui ou em outro forum por um tempo, tenho mais o que fazer. Só acho que finalmente a verdade como a merda está vindo a tona. E muita coisa ainda vai rolar. JJ com essa atitude, JAMAIS SERÁ GOAT, tá mais pra Maradona. Vai ter sempre uma dúvida pairando no ar, se ele era muito bom ou muito dopado, mas eu sempre acreditei na segunda hipótese. E ele perdeu a luta contra o Gustaffson SIM, mesmo dopado até os cocos.
  7. buttkick

    Porque Jon Jones não foi punido?

    Vou ver o UFC do AS, mas não vou pagar. To cancelando minha assinatura do combate. Inocente é quem acha que tudo está ai as claras. O que me incomoda é que esse cara ai, é sujo desde muito tempo atrás. Eu já vinha avisando. E quando pegam o cara no flagrante, ainda defendem ele? HIPOCRISIA EH O QUE FODE. Todo mundo no MMA faz um pouquinho de trapaça, mas usar drogas é outra coisa. E tem o fato do nível de testosterona dele estar abaixo do normal!? Sério? não é para mascarar um doping? Tá bom, eu acredito. Demonstra que esse cara não tem respeito por nada, e deve usar todos recursos ilícitos possíveis para manter o cinturão. Ainda mais porque essa luta contra o Cormier era de vida ou morte para ele. O cara tava sob muita pressão, além das bombas, até drogas teve que tomar pra suportar, vejam que a coca foi descoberta, somente 1 MÊS antes da luta. O caráter do cara sempre foi questionado, e agora está comprovado. É um escroto fdp de merda mesmo. Todo mundo que tem um pingo de decência concorda. Pensem um minuto, se essa notícia não vazasse, todos iriam achar que o grande JJ, era o monstro que alguns OTÁRIOS achavam que era. Pra quem defende o JJ: VOCES SAO BURROS PRA CARALHO. O UFC está carente de ídolos. Por isso essa escória ainda tem publicidade e respaldo do Dana imbecil, que está cometendo o maior erro da vida dele, pondo em risco o crescimento do UFC. Mas deve ser porque ele cheira cocaina junto com o JJ. A cabeça do cara ta afetada pelas drogas também, e tudo pago pelos otários da Reebok, pois a Nike viu esse trem descarrilhando fora de controle e saiu fora rapidinho. Se o Anderson estivesse lutando nesse ano que passou, o UFC ainda teria seu maior ídolo. Espero que ele volte e faça todos esquecerem essa piada chamada JJ. Não vou mais postar aqui ou em outro forum por um tempo, tenho mais o que fazer. Só acho que finalmente a verdade como a merda está vindo a tona. E muita coisa ainda vai rolar. JJ com essa atitude, JAMAIS SERÁ GOAT, tá mais pra Maradona. Vai ter sempre uma dúvida pairando no ar, se ele era muito bom ou muito dopado, mas eu sempre acreditei na segunda hipótese. E ele perdeu a luta contra o Gustaffson SIM, mesmo dopado até os cocos.
  8. buttkick

    Porque Jon Jones não foi punido?

    Resposta: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e um pouco de burrice do Dana Branco, pois esse $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ é sujo.
  9. buttkick

    Jon Jones cai no antidoping: Farinha

    É isso caro Flaviova. O UFC está se tornando um show de hipocrisia. To quase cancelando minha assinatura do canal combate. Fico me pergutando aqui se a Nike já sabia do cheirador, e acabou usando essa desculpa da briga com DC para se desligar desse mau caráter trapaceiro. Abrindo assim caminho pra essa marca de segunda chamada Reebok, do mesmo nível do JJ. Eu jamais comprarei algum produto da Reebok, que apoia esse drogado, dopado. Afinal Nike não quer mais um Lance Armstrong. http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/nike-rompe-com-jon-jones-apos-briga-em-promocao-do-ufc_27174.html
  10. Ah ta explicado. Então cheirar ta liberado, usar heroína, etc.. Isso que é exemplo de atleta. Eu já falei e vou repetir, o destino desse cara é o mesmo do Lance Armstrong, uma vergonha, uma desgraça ao "esporte".
  11. É verdade sim, é matematico. Quanto kilos de pó ele tem de cheirar e quantos kilos de bomba tem de tomar, sem ser pego no antidoping. Essa é a matemática do JJ.
  12. Desculpem mas eu já sabia. :) Vejam meus posts. Eu avisei aqui e no outro portal lá que o cardio do cara sempre me cheirava a doping. Isso ai pra mim é a ponta do iceberg. Tem muito mais bomba ali que se imagina, para perder peso, ganhar músculo etc. E pra continuar minha previsão, Dana white está novamente defendendo esse meliante. Claro que o novo contrato milionário com a Reebok não tem nada a ver com isso (ironic) Pra mim tinha quer perder o cinturão, mas money talks. Cada dia sinto mais saudade do Pride, é o UFC descendo ladeira abaixo. Vou cancelar minha assinatura do canal combate, e sugiro que todos façam o mesmo, porque apoiar uma instituição podre como o UFC, é inaceitável, e assim eles vão sentir no bolso, como fizeram merda ao defender esse drogadinho ai. Enquanto não houver punição real ao JJ, não vou pagar por mais nenhum UFC, só vou ver esse do AS e deu. Mas a vontade é bem pequena pra falar a real.
  13. buttkick

    Jon Jones cai no antidoping: Farinha

    Desculpem mas eu já sabia. :) Vejam meus posts. Eu avisei aqui e no outro portal lá que o cardio do cara sempre me cheirava a doping. Isso ai pra mim é a ponta do iceberg. Tem muito mais bomba ali que se imagina, para perder peso, ganhar músculo etc. E pra continuar minha previsão, Dana white está novamente defendendo esse meliante. Claro que o novo contrato milionário com a Reebok não tem nada a ver com isso (ironic) Pra mim tinha quer perder o cinturão, mas money talks. Cada dia sinto mais saudade do Pride, é o UFC descendo ladeira abaixo.
  14. buttkick

    Declaração do UFC sobre Jon Jones

    Desculpem mas eu já sabia. :) Vejam meus posts. Eu avisei aqui e no outro portal lá que o cardio do cara sempre me cheirava a doping. Isso ai pra mim é a ponta do iceberg. Tem muito mais bomba ali que se imagina, para perder peso, ganhar músculo etc. E pra continuar minha previsão, Dana white está novamente defendendo esse meliante. Claro que o novo contrato milionário com a Reebok não tem nada a ver com isso (ironic) Pra mim tinha quer perder o cinturão, mas money talks. Cada dia sinto mais saudade do Pride, é o UFC descendo ladeira abaixo.
  15. buttkick

    [UFC 182] Jon Jones vs. Daniel Cormier

    Isso seria lindo. Pride all the way.